|𝟎𝟎𝟎|

451 46 3
                                    

| 000 |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 000 |

Margaret.

he met margaret on out rooftop
she was wearing white
and he was like
i might be in trouble

he met margaret on out rooftopshe was wearing whiteand he was likei might be in trouble

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 de maio

Gabriel se encostou contra a parede da casa, observando a rua vazia de uma madrugada, olhou a hora em seu celular e respirou fundo, nem era tão tarde assim. Sentindo o coração acelerado e uma confusão se pensamentos dominando sua cabeça, sentou na beira da calçada, com os braços apoiados no joelho deixando as lágrimas descerem por seu rosto.

Três vezes. Seguidas. Bem na sua frente.

Sua visão já estava embaçado apesar do choro silencioso, e sua cabeça estava doendo, enquanto tomava coragem de voltar lá dentro e pegar suas coisas pra ir embora. Quando pensou em fazer isso, sentiu a presença de alguém a sua volta, e observou enquanto uma garota com o rosto meio desfigurado pelos olhos com lágrimas sentou ao seu lado. Passou a mão pelos olhos pra enxergar melhor, e a reconheceu pelo instagram de luba que aquela era a irmã do mesmo.

ela não disse nada.

Sentou ao seu lado, na mesma posição que ele, em uma das mãos segurava uma garrafa de smirnoff ice, na outra, um pod que ele deduziu ser de uva pela cor roxa do mesmo. Ela virou todo o resto da garrafa, uma grande quantidade se posso dizer, ainda em silêncio. Analisando seu rosto, gabriel conseguiu perceber a maquiagem borrada, provavelmente por estar curtindo e bebendo a horas, e o cabelo não estava mais tao arrumado como na foto que tinha visto mais cedo. Ele também não teve coragem de falar nada. Não conhecia a garota pra conseguir puxar algum assunto naquelas condições.

— imagino que aquela era sua namorada. — ela comentou, pela primeira vez o olhando nos olhos. Verde com verde, se encontrando, enquanto os dele devagar começavam a desembaçar. — bom, sinto muito, eu acho. Pelo menos você sabe quem ela é de verdade agora. — a loira deu de ombros, virando a garrafa na boca de novo, como se tivesse esquecido que o líquido tinha acabado. Ele notou os olhos meio fechados dela, cada movimento dela parecia que ela ia cair pra um dos lados.

𝐋𝐎𝐕𝐄𝐁𝐎𝐌𝐁, gabriel montresor [mount] Onde histórias criam vida. Descubra agora