𝐀𝐋𝐋𝐀𝐍𝐀's point of view
Já era 19:30 quando resolvi ir no direct do Arthur e chamá-lo pro X1 que ele havia proposto.
Não demorou muito tempo quando ele aceitou e disse que iniciaria a live e me chamaria.
Eu comecei a minha live, a uns minutos, peguei a minha juliete e esperei os minutos antes de iniciar.
Coloquei Baile do Bruxo pra tocar quando começou.
━━ Te chamei pra vir pra minha base, o bagulho vai ser de verdade! ━ Cantei. ━━ Boa noite chat lindo!
⭐ loveslanita tá virando mineira já hein lanita? volta pra cá nunca?
mihgsz oi lindaa! ta como?
starsllana oi te amo
⭐ gabydoonethurzin oi princesaa, fiquei sabendo que hoje é dia de x1 com o thur
━━ Ih' ele já vazou Gaby?
lanavlz_ eita glória, duas lives na mesma semana dona lana?
livszlm manda salve lana?
━━ Duas na semana, gostou Ceci? ━ Fui lendo os comentários. ━━ Salve livszlm! Tamo' junto princesa!
Começou a tocar outra música, que eu reconheci com apenas o toque.
━━ PUTA QUE PARIU! ESSA É MUITO BOA! Fica o dia inteiro falando da minha vida, criticando as minhas con...
kissllana fiquei surda agora
mihgsz tá esperando algo lana?
━━ Tô sim Mih! Tô esperando a boa vontade do Arthur pra jogar o X1, só abri live pra isso e jogar papo fora.
loud_thurzin fica quieta allana, entra no discord logo
━━ Olha quem apareceu! Oi pra você também Arthur, já já eu entro.
Entrei no discord e vi o perfil do garoto lá.
━━ Cheguei já! Bora' apostar algo?
━━ Tipo?
━━ Se eu ganhar, você posta um story falando que vai sair da loud e vai ter que fazer o que eu quiser quando nos encontrarmos e se você ganhar...
━━ Você assume que vai entrar em uma organização e você faz o que eu quiser.
Eu já imaginava que ia ganhar, então por isso eu apostei.
━━ Como se fosse verdade que eu vou entrar em alguma organização. ━ Eu disse e me limitei a revirar os olhos.
━━ Chega de conversa, vamos jogar?
━━ Claro.
Eu entrei no jogo e logo em seguida, fui na sala criada por ele.
Esperei ele dar início a partida, e pensei em qual arma usar.
Usei uma simples de único e fui para o ataque.
Iam ser até 8 pontos na partida.
Eu me distrai procurando o garoto e ele chegou por trás tirando minha vida.
Me virei atirando nele, deixando pouca vida igual ele deixou em mim.
Atirei novamente, mas eu errei e nesse tempo, eu morri.
Recomeçamos e eu peguei uma arma não tão simples.
Dessa vez, não fui direto.
Iria tentar criar uma estratégia pra matar ele de uma vez.
Fui mais sorrateira pra cima do Arthur, e o atirei, tirando mais da metade da vida dele.
Atirei novamente, percebendo que ele estava perdido, e agora sim.
Eu tinha o matado.
1 a 1.
[...]
Última partida, estava empatado.
Coloquei na minha cabeça que eu precisava ganhar, custe o que custar.
Eu fui pra cima dele sem pensar, pensando mais no meu prêmio que eu ganharia.
Mas eu não conseguia localizar ele no mapa.
E então, sem mais nem menos...
Eu morri.
Ele ganhou o X1.
━━ Opa Allaninha, parece que alguém vai ter que me obedecer por um dia inteiro. ━ Ele disse em um tom irônico.
━━ Cala boca Arthur.
━━ Foi até bom jogar com você, sabia? Mas eu já sabia que eu ia ganhar.
━━ Sempre é bom jogar comigo.
━━ Agora... ━ Ele deu uma pausa. ━━ Ja pode cumprir sua promessa, não é?
━━ Você é sempre inconveniente assim?
━━ Você é sempre chata assim? ━ Ele repetiu minha pergunta, me fazendo revirar os olhos.
━━ Eu vou embora que é melhor.
━━ Aceita sua perda Allana!
━━ Já aceitei a muito tempo. ━ Falei e saí da chamada, sem vontade de ouvir as piadinhas e provocações do garoto.
Resolvi finalizar a live mais cedo do que eu tinha planejado e fiz um post no twitter, cumprindo a minha promessa.
notas da autora.
tô 0 foco igual o Thur
esses dia gente KKKKesse capítulo tá sem
criatividade, ficou pior
do que eu penseiprometo que vou voltar
a postar frequentementenão esqueçam de clicar
minha estrelinha einteragir aqui na fanfic!
beijos da line! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Demais
FanfictionOnde 𝗔𝗹𝗹𝗮𝗻𝗮 sempre odiou 𝗔𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 no mundo emulador, desde sempre, ambos eram rivais. Mas por causa de apenas um campeonato, tudo isso iria mudar, de modo que eles nunca imaginariam... started in january, 5th 2024