𝐀𝐋𝐋𝐀𝐍𝐀's point of view
Meu fone tocava Do I Wanna Know enquanto eu terminava de ler Assim que Acaba de Collen Hoover.
Eu estava no avião voltando para São Paulo, minha cidade natal.
Eu morava em Belo Horizonte fazia uns três anos por causa da minha avó, que precisava de ajuda familiar.
Pouco antes de eu me mudar para Belo Horizonte, comecei a fazer lives e ficar bem conhecida no cenário e virar amiga da Heloísa.
Mais conhecida como Rajah, a Fluxo Rajah.
Confesso que minhas tias viviam falando sobre eu querer seguir esse caminho, isso me irritava profundamente.
Eu até tentava não me importar, mas as vezes, elas falavam absurdos que me irritavam.
Enfim, eu estava longe delas, não precisava me importar com isso.
Pelo menos, não mais.
Agora eu estava voltando, e me importaria só com meu trabalho.
Que melhorava cada vez mais, porque o Bruno, ou melhor, Nobru, havia entrado em contato comigo a uns dias atrás.
Ele falou que por recomendação da Heloísa, eu seria contratada, se eu aceitasse, claro.
Eu aceitei, e pedi para que ele esperasse que a minha volta para São Paulo e que entrasse em contato com meus pais.
Eu havia lembrado que não tinha avisado meus seguidores da minha volta para São Paulo, então entrei no twitter e fiz uma postagem.
Haviam alguns comentários, inclusive de fcs', o que eu amava notar, principalmente no Instagram.
Eu passei um longo período de tempo vendo edits', notando fcs', comentando em postagens, curtindo storys e muito mais.
Já que não faltava tanto tempo para chegarmos a minha cidade natal, eu resolvi dormir até chegarmos.
[...]
Já nos encontrávamos em solos paulistas, entrando no condomínio que iríamos morar.
Nós havíamos optado por morar perto da GH da Fluxo para ficar mais tranquila em questão de locomoção, já que eu teria que ir pra lá frequentemente.
A casa que eu e minha família iríamos morar não era longe da entrada do condomínio.
Era bem perto, pra falar a verdade.
Quando cheguei, apenas tirei as roupas das três malas que eu tinha e fui dormir de novo.
Não deu muito tempo pra eu dormir por muito tempo, já que minha mãe veio me chamar pra jantar.
Desci e me sentei na mesa junto com meu pai.
━━ E então filha, como tá seu trabalho? ━ ele me perguntou.
━━ A mesma coisa pai, não tem muita mudança. Só que agora eu vou pra Fluxo né? Quase não vou parar em casa.
━━ Imagino... Já montou o computador? ━ neguei com a cabeça. ━━ Se você quiser, eu te ajudo a montar
━━ Vai me ajudar muito pai, sério, 'brigada! ━ Sorri para ele.
Eu, meu pai e minha mãe temos uma relação ótima, eu acho.
Todo mundo também me fala isso, e muitos gente já veio me perguntar como tenho uma relação tão boa com meus pais.
E eu sempre sou obrigada a responder a mesma coisa.
━━ Janta pronta! Seu favorito, amor. ━ minha mãe chegou com um macarrão ao molho branco aqui na mesa, dando um selinho nele.
━━ Me sinto de vela por aqui. ━ me joguei, escorando na cadeira.
━━ Allana, talvez isso é um sinal pra você arrumar um namorado. ━ Ela disse se sentando.
━━ Pra você tudo é sinal né? ━ Brinquei com ela. ━━ Eu não tô afim de namoro não mamis', por enquanto eu tô focada no meu desempenho.
━━ Mas seria bom um namoradinho, não Lana? ━ Minha mãe perguntou.
━━ Ah' mãe... Sei lá, não quero desfocar das lives e do meu trabalho por causa de namorado sabe?
━━ Graças a Deus ela não tá caçando
namorado! ━ Meu pai disse fazendo um gesto de amém com as mãos, eu e minha mãe nos olhamos e rimos.Resolvemos mudar para um outro assunto qualquer enquanto comemos.
Eu iria terminar de comer, montar o pc' e fazer live.
━━ Pai, já podemos ir? ━ Perguntei.
━━ Podemos, depois eu volto tá Carol? ━ Ele disse e ela assentiu.
Nós subimos para o meu quarto e começamos as montagens.
Não foi algo tão demorado porque recebi ajuda do meu pai.
Meu pai também me ajudou a colocar os leds.
Logo, ele desceu e eu fiquei aqui configurando as coisas no meu computador.
Liguei a led roxa e coloquei Do I Wanna Know para eu ouvir de prévia antes dos funks começarem.
Esperei aparecer que eu estava ao vivo para começar a falar.
━━ Fala gente! Como vocês estão? Eu tô' ótima ━ Cumprimento meu chat. ━━ Vamos de react' ou vamos jogar algo?
━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Demais
Hayran KurguOnde 𝗔𝗹𝗹𝗮𝗻𝗮 sempre odiou 𝗔𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 no mundo emulador, desde sempre, ambos eram rivais. Mas por causa de apenas um campeonato, tudo isso iria mudar, de modo que eles nunca imaginariam... started in january, 5th 2024