𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑's point of view
Pós X1, eu desci lá para o andar debaixo na cozinha, onde os meninos estavam com certeza.
━━ A gente ainda vai naquela festa? ━ Ouvi uma voz falando, que reconheci ser a de Jaya.
Corria nos meus pensamentos sobre o que eles estavam falando. Festa? Que festa seria essa?
━━ É só que o Thur... ━ Bak se interrompeu ━━ Que foi Ligerin? Deixa de ser feio moleque.
━━ O que tem eu? ━ Questionei.
━━ Vai ter uma festa aí, daí a gente queria te perguntar se você quer ir. É festa na gh da Fluxo. ━ Ligerin explicou.
━━ Fechou, quando?
━━ Semana depois da que vem, inclusive, a gente vai ficar com uma galera da Fluxo na semana que vem. ━ Bak completou.
━━ Pra quê?
━━ Os cara' é bem resenha, aí a gente vai ficar de resenha lá, eles aqui... Entendeu?
━━ Mais ou menos, mas beleza.
Fiquei perdido, mas deixei passar.
Peguei um iogurte de morango e um biscoito recheado de chocolate e voltei para o meu quarto.
Resolvi conversar um pouco com algum amigo meu.
O único online agora, era o Manomax. Então, eu resolvi conversar com ele.
━━ Enfim, a Lana... E aí Thurzin! ━ Ele se interrompeu me cumprimentando.
━━ E aí cara? Como você tá? ━ Falei me jogando na cadeira.
━━ Vou bem, vou bem, e você?
━━ Tô bem né, tá fazendo o que?
━━ Eu tava conversando aqui, mas vou começar uma live agora.
━━ Eu apareci na live da Allana Lacerda sabe? Aquela que todo mundo tá desconfiando que vai entrar na Fluxo.
━━ Sei sim, ela tá aqui na casa pra me visitar.
━━ Legal! Tá afim de jogar algo?
━━ Agora!
notas da autora.
pensa em alguém com
bloqueio? é eu
eu to com um bloqueio
criativo tão grande gente
helpem a best de vocêstenho nem noção de
quando vou lançar o
próximo capítulo, mas
vou fazer uma quebra de
tempo na história pra
condizer com a história
que tem nos edits do tiktokamanhã é meu aniversárioo!
vou até postar capítulo das
outras pra vocês (porque eu sou
legal demais né rsbeijo beijo da line! 😝❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Demais
FanfictionOnde 𝗔𝗹𝗹𝗮𝗻𝗮 sempre odiou 𝗔𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 no mundo emulador, desde sempre, ambos eram rivais. Mas por causa de apenas um campeonato, tudo isso iria mudar, de modo que eles nunca imaginariam... started in january, 5th 2024