two.

482 49 4
                                    

𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑's point of view

Eu estava em São Paulo já iria fazer uma semana, eu estava ficando na GH até o fim da semana.

Eu me encontrava na cozinha, procurando algo para comer, até ouvir a voz de Gabriel e João Lucas.

━━ Ficou sabendo da fofoca Thur? ━ Lzinn disse.

━━ Larga de ser fofoqueiro João Lucas! Mas agora fiquei curioso, conta aí ━ Falei e o Bak veio para meu lado.

━━ Allana vai ser contratada pela Fluxo ━ Lzinn disse.

━━ Allana Lacerda? ━ Perguntei e ele assentiu com a cabeça. ━━ Não gosto dessa garota.

━━ Quais motivos filhote? ━ Bak perguntou comendo um pouco do seu iogurte.

━━ O jeito de jogar dela me incomoda, além de que ela já comentou em algum lugar que não gosta de mim ou sei lá o que.

━━ Tô' ligado! Foi no twitter privado dela ━ Lzinn falou.

━━ Vem cá, e como você sabe? ━ Bak perguntou.

━━ Fofoqueiro do jeito que esse aí é, alguém que segue ela contou pra ele e depois vazou ━ Falei e Gabriel gargalhou.

━━ Não duvido nada! ━ Ele disse e João Lucas deu dedo para nós dois.

━━ Fica bravo não élisinho', fica bravo não! ━ Eu disse e Bak fez um toque de mãos comigo.

João Lucas saiu dali resmungando algo que eu não consegui entender, e creio que o Gabriel também não.

Eu resolvi subir pro meu quarto e fazer uma live.

Agora era 19:30, e eu havia acabado de abrir live.

━━ E aí chat? Cês' tão bem? ━ Tinham vários comentários me zoando, brincando comigo e coisas do tipo.

Não estava muito diversificado, eram brincadeiras, pedindo pra' jogar e pedindo react'.

━━ Vou fazer uma coisa diferente hoje, vou jogar com vocês, compartilho a sala e daí pronto! Beleza?

O chat flodava' vários beleza, tá e tá bom, então resolvi criar a sala.

━━ Vou fazer assim, vou criar a sala pra vocês jogarem comigo e compartilho a sala pra vocês lá no discord. ━ Liberei o link do grupo no discord que eu usava e já haviam começado a entrar.

Havia um user não comum ali, que eu estava reconhecendo de algum lugar.

Então o chat começou a flodar' que o jogo iria ser bom, que a Allana estava ali e coisas relacionadas a garota.

━━ Sala ficou cheia chat, vou começar aqui. ━ Dei início na partida e comprei uma M500.

O jogo seria tipo um contra-squad, mas com mais pontos.

Te Amar DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora