three.

306 41 8
                                    

𝐀𝐋𝐋𝐀𝐍𝐀's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐋𝐋𝐀𝐍𝐀's point of view

Eu acordei depois de uma longa noite de live.


Eu não demorei muito depois que encerrei o jogo contra o Arthur, fiquei só conversando atoa com o chat.

Fiquei desde as sete da noite até meia noite e uns quebrados.

Eu coloquei uma caixinha de som e coloquei minha playlist normal do dia a dia, que é bem diversificada, podemos dizer.

Iniciou tocando Camisa 10 e eu comecei o meu banho.

Eu fiz uma pequena lavagem no meu cabelo, que demorou uns vinte minutos pra lavar.

Coloquei um cropped laranja, um short branco e um tênis da mesma coloração, e o cabelo ficou totalmente solto.

Fiz uma maquiagem básica com rímel, corretivo e um blush, que tem uma coloração bem leve.

Hoje, eu conversaria com o Bruno sobre como serão as lives, o camp que eu vou jogar de misteriosa e além sobre a questão do meu último ano no ensino médio e a faculdade, que eu sempre deixei claro aos meus pais que tentaria fazer.

Eu desci para o andar de baixo e fui até a garagem, pegando a chave.

Chamei minha mãe para irmos, a entreguei a chave e fomos até a GH da Fluxo.

Tocamos a campainha, esperando a porta abrir.

A porta se abriu, revelando a face do Bruno. O mesmo nos chamou para entrar e levou a gente para um escritório.

Começamos a falar sobre vários assuntos, sobre lives, escola, a minha vida em si.

Combinamos que eu sairia da escola, iria para a gh e minha mãe me buscaria mais na parte da noite.

Eu participaria de algumas gravações no dia a dia, mas focaria mais nos estudos e nas lives, já que é meu trabalho.

Ficamos mais ou menos 1 hora e meia conversando sobre e ele me chamou para conhecer os participantes da Fluxo.

Bruno disse que eu iria me dar bem com muita gente de lá, inclusive, com um dos meninos da line.

O Manomax.

Bruno e eu fomos de quarto em quarto para eu conhecer todo mundo.

E sendo sincera, eu gostei muito de todo mundo lá!

E como o Bruno disse, eu adorei o Taylor.

Ele é super gente boa.

Então depois minha mãe e o Bruno foram resolver as coisas e eu fiquei conversando com o Taylor.

[...]

━━ E então, Lana? Você e o Thurzin trocam muitas farpas né? ━ Ele perguntou.

━━ É, ele não vai com a minha cara e eu não vou com a cara dele.

━━ Vixi... Isso aí vai dar namoro!

━━ Sai dessa Taylor! Isso é falta de romance, tem nenhuma diva nesse coraçãozinho aí não? ━ Disse tocando o local onde o coração se aproximava.

━━ Tem, tem uma menina que chama Thayla, a gente tá conversando sabe?

━━ Thayla? Que nome lindo mano! Mas só conversa?

━━ É, eu não sei se ela quer algo a mais igual eu quero e tenho medo de assumir.

━━ Larga de ser ridículo Taylor, pelo amor de Deus!

━━ Para Allana! E você pare de mudar de assunto! O assunto era você e não eu!

━━ Achei que meu plano tava dando certo!

━━ Mas é muito feia mesmo né? ━ Ele disse e riu.

━━ Eu te odeio Taylor Max! ━ Eu disse em meio a risadas.

━━ Eu te odeio Taylor Max! ━ Eu disse em meio a risadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

thur fez live hoje, então
tô humilde dms rs

princesas, eu fiz uma gh
da fluxo e possivelmente
vou fazer uma da loud
também pra ter vídeos no
canal igual em 2020/21

não esqueçam de clicar
minha estrelinha e

interagir aqui na fanfic!

beijos da line! 💗

Te Amar DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora