Hey guys:D
00:05
Itadori arrepiou ao sentir a língua gelada do alfa em seus mamilos, ele arranhava o pescoço do homem em cima de si, o calor de seus corpos eram um centro de tesão aos dois.
As mãos livres de Sukuna apertavam as coxas de itadori que gemia manhoso.Ele puxou Sukuna para mais perto de si colando seus lábios, o homem tatuado soltava feromônios excitantes, o garoto respirava aquele aroma gostoso como o simples ar para suas narinas.
Sukuna amava o cheiro doce de rosas que vinha do Ômega, ele poderia respirar aquilo todo dia, um feromônio nunca o deixou tão excitado.
Ele retirou suas roupas para que colocasse a proteção antes de entrar no garoto, o lubrificante jorrando na entrada do Ômega implorando para que o alfa penetrasse ele brutalmente.
-Entra dentro de mim Ryomen, quero senti-lo...- Ele disse para o homem que riu malicioso.
-Então implore ômega- Ordenou ao ômega que arrepiou com a ordem do alfa.
-Por favor alfa.... Me faça seu.-
Sukuna exitado com a voz do garoto ordenou para que ele ficasse de quatro, o ômega obedeceu logo sentindo dois dedos em sua entrada. Os dedos longos do alfa fazia itadori revirar os olhos de tanto prazer, sentiu outro ser inserido penetrando sua entrada isso o faria gozar!!
O alfa retirou seus dedos de dentro do garoto logo preparando o seu membro pra macetar aquele ômega até que ele implore por fôlego.
Sem avisar ele entrou no garoto, o garoto gemeu de dor sentindo como se sua entrada fosse rasgar com a grossura do caralho de Sukuna.
O alfa começou a maceta-lo brutalmente fazendo o garoto gemeu sem parar, aproximou-se da orelha do rosado sussurrando -Grite meu nome ômega, grite pro alfa que tá te macetando-
(Gente que putaria😰)
Yuuji sentiu suas bochechas queimarem com a voz gostosa do alfa, ele gemia altamente o nome do alfa, aquilo era música para o tatuado o garoto sentia sua entrada arder com tal brutalidade do homem.
Sua bunda estava vermelha com os tapas seguidos do alfa, ele queria muito gozar Sukuna o puniria muito mais se gozasse rápido.
-Sukuna, e-eu quero gozaar- itadori tentava falar mas a dor era tão prazerosa que seus gemidos controlavam sua voz, Sukuna estocava mais forte contra a nádega do Ômega, itadori arregalou os olhos com tanta brutalidade.
O garoto gozou nos lençóis, suas pernas tremiam, e seus olhos estavam lentamente se fechando, parece que o sono o pegou desprevenido.
[•••]
A luz do sol refletindo sobre a janela do quarto atrapalhando o leve sono de itadori, o ar condicionado estava muito frio é itadori estava pelado, sua coberta nem estava em seu corpo.
Ele abriu seus olhos lentamente olhando para o teto ele estava congelando de frio, onde diabos estava sua coberta??
O garoto sentiu uma respiração quente perto de seu corpo olhou para o lado e Sukuna estava lá, itadori tinha esquecido que Sukuna havia dormido em sua casa e que fez sexo com ele por provocação do tatuado.
E lá estava ele com sua coberta enrolado nela parecendo uma minhoca, itadori frustou de raiva, logo se levantou antes que empurrasse Sukuna para longe de si!!
Entrando no banheiro ele para em frente ao espelho vendo sua situação deplorável, sua mãe não podia ver seu pescoço cheio de mordidas seria um grande problema isso acontecer.
Puxou o espelho para pegar sua escova, colocou a pasta de dente começando a escovar, sem perceber sentiu braços longos em volta de sua cintura levantou sua cabeça para olhar quem estava o abraçando por trás e viu que era Sukuna??
Sukuna estava o abraçando? Como assim do nada!? Será que ele estava em seu Hut? Mas isso raramente acontece com os alfas lupus e a maioria e aqueles que tem algum tipo de laço.
-Desculpa pela agressividade de ontem acho que me empolguei um pouco- ele escondeu seu rosto nos ombros do rosado, itadori achou tão fofo o jeitinho tímido do alfa o garoto sentiu um pequeno aperto em sua bunda logo vendo que aquilo não era nada de fofura.
-Seu tarado- disse o garoto ainda escovando seus dentes.
|Sorry o capítulo curto|
Minha imaginação tá uma 💩
Prometo que o próximo capítulo será maior 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒌𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 [𝑺𝒖𝒌𝒖𝒊𝒕𝒂]
RomanceSukuna é um alfa totalmente arrogante que estuda em uma escola chamada "jujutsu tech". Em um dia normal, como todos os outros, ele presencia a chegada de um aluno novato em sua escola, um ômega. seu nome é yuuji itadori, embora os dois tenham se con...