Voltei senhoras :D
.
Itadori ainda estava na casa do alfa, ele estava muito cansado e com uma enorme dor em seu quadril.
Seu irmão havia o ligado centenas de vezes e era irritante pra caralho!! Itadori jurava que na próxima iria jogar o celular contra a parede.
— Esse seu irmão é um pé no saco — O tatuado disse se aproximando para sentar no sofá enquanto acendedia um cigarro. — Sukuna, você fuma!? — itadori perguntou chocado — Se você está vendo a resposta é bem óbvia — disse rude.
A expressão na face do garoto mudou rapidamente com a resposta que recebeu do alfa — Seu egocêntrico — Itadori cruzou as pernas e voltou seu olhar ao celular — Não sou egocêntrico, você que faz perguntas idiotas pirralho — Sukuna sorriu soprando fumaça pelo ar enquanto itadori tossiu.
— Mas e só cigarro mesmo né? — Itadori perguntou fazendo uma cara desconfiada — tenho cara de drogado pirralho? — Sukuna ergueu a sombrancelha, itadori olhou para Sukuna observando cada detalhe — sim, você tem — Sukuna pegou o travesseiro e jogou na direção de Yuji.
Itadori riu do alfa — Você bravo é uma gracinha — disse deixando o tatuado com bochechas ruborizadas virando seu rosto — se me chamar de fofo novamente quebro suas pernas — Sukuna soltou fumaça para cima — com as mãos ou com... — Sukuna sorriu e ergueu a sua sombrancelha — Pirralho, não provoca — Itadori riu baixo saindo em direção a cozinha.
Mesmo que provocasse Sukuna o dia inteiro ele não queria ficar sem as suas pernas, aquela manhã estava sendo um saco.
Itadori estava com a maior preguiça já vista no mundo!! Sem contar que ele terá que ir embora a tarde para sua casa, ele queria ficar com o alfa, sua companhia é tão boa que faz o rosado esquecer de todos os seus problemas e de todas as pessoas .
Ultimamente itadori anda bem apegado a Sukuna ele se perguntava se era por conta da marca ou por transar e passar bastante tempo com ele.
Sukuna também mostrava mais afeto pelo ômega seus ciúmes irrelativos também eram um saco mas isso era só parte do seu por itadori embora ele não queira esclarecer isso para o rosado.
Itadori estava na cozinha parado pensando no que ele faria pra comer, puxou a porta da geladeira pra ver o que tinha lá e viu presunto e queijo e ele estava mesmo pensando em comer um sanduíche e beber com suco de laranja.
Pegou a torradeira e colocou os dois pães, pegou uma banda de tomate e cortou em rodelas fazendo o mesmo com a cebola.
Pegou uma folha de alface logo escutando o barulho da torradeira em sinal que os pães já estavam prontos, montou tudo em seguida e encheu um copo com suco de laranja ele fez uma expressão pensativa com a sensação de que estava faltando alguma coisa e, bingo! Lembrou do ketchup e maionese que fica mais gostoso!
— Agora sim, um café da manhã digno ao meu paladar! — lambeu os lábios antes de dar a seguida mordida no sanduíche que estava perfeito!
(Misericórdia senhor
me deu vontade de comer KKKKKKK )Itadori mordeu outro pedaço bebendo um gole do suco até que engoliu, mas inesperadamente sentiu um nó em seu estômago uma sensação agoniante até que sentiu um grande enjôo ele colocou o sanduíche que estava comendo em cima do prato levantando-se da mesa e indo em direção ao banheiro.
Sukuna que estava na sala mexendo no celular viu itadori passando as pressas em direção ao banheiro, viu que o garoto estava até meio pálido — o que aconteceu garoto? — perguntou mas não obteve a resposta do rosado pois ele nem se quer parou ou olhou para Sukuna.
Sukuna deixou o celular no sofá e foi até o garoto que por sinal foi ao banheiro — Será que ele está passando mal? — se perguntou o tatuado.
Ouvindo a porta do banheiro se abrir e logo ser fechada, Sukuna aproximou os ouvidos da porta e escutou itadori vomitando.
Ele abriu a porta e ele realmente estava, estava sentado no chão com o rosto quase enfiado na privada — oe, oe, pirralho o que aconteceu!? — Sukuna perguntou assustado se ajoelhando e segurando o ombro do ômega que ainda continuava botando tudo pra fora.
Sukuna sentiu nojo e se afastou um pouco do garoto e esperou até que ele terminasse, passou 5 segundos e parece que ele havia terminado.
Itadori deu descarga e se levantou para lavar seu rosto — Você comeu alguma coisa que te fez mal? — perguntou Sukuna preocupado — Eu estava tomando café e me bateu um enjôo de repente — itadori esclareceu — Sukuna... Você usou camisinha ontem né? — perguntou em dúvida olhando para o alfa — sim, eu usei, sempre uso você sabe —
— Quer ir ao hospital fazer um teste? — Sukuna perguntou e itadori balançou a cabeça confirmando que sim — Toma um banho e se arruma pra agente ir — Itadori confirmou logo indo pro chuveiro
Sukuna sentiu um pouco de desespero pela situação, e se a camisinha estivesse furada e itadori estiver grávido, ele não queria uma cópia dele andando pela sua casa o chamando de papai, claro que não! Ele ainda nem havia completado seus 20 anos não queria ser pai antes da hora.
Ele colocou a mão no rosto e suspirou como pôde ser tão descuidado? Itadori realmente está grávido?
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒌𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 [𝑺𝒖𝒌𝒖𝒊𝒕𝒂]
RomanceSukuna é um alfa totalmente arrogante que estuda em uma escola chamada "jujutsu tech". Em um dia normal, como todos os outros, ele presencia a chegada de um aluno novato em sua escola, um ômega. seu nome é yuuji itadori, embora os dois tenham se con...