Itadori olhou incrédulo para o alfa – Por que rosnou pra mim ? – Perguntou erguendo a sombrancelha para o homem a sua frente que o olhava com os olhos em chamas
– Oque aquele professor insignificante estava falando com você? – perguntou o tatuado deixando itadori confuso – Nada, ele só disse que sentia meu olhar em si, mas eu não eu não entendi nada – explicou o garoto.
Sukuna se sentiu estúpido mas não era a primeira vez que ele sentia ciúmes de itadori – Não sei o motivo de você me arrastar da sala como se não houvesse amanhã, a não ser que... Você está com CIÚMES?! – Itadori lançou um olhar engraçado para o alfa que virou o rosto – E claro que não – revirou os olhos
– Admite Sukuna – itadori cutucou seu ombro – Porra, não é isso! Eu só estava com pressa e você não aparecia, e também não vou com a cara daquela megera que você chama de professor, só isso – disse irritado colocando a mão sobre seu rosto, itadori bufou entediado mas no fundo ele sabia que era ciúmes.
Enquanto isso, itadori tirava a paciência do mais velho enquanto se dirigiram ao metrô, ele lançava perguntas para o alfa que estava sem paciência, até que resolveu ficar irritado com o ômega. – Ah, que saco. Por acaso colocaram um pinto na sua boca quando criança? Não para de tagarelar, meus tímpanos estão implorando para serem arrancandos! – o alfa respondeu com ignorância, itadori se afastou um pouco do homem e cruzou os braços fazendo um biquinho triste.
Sukuna franziu o cenho se aproximando do garoto logo colocando o braço sobre sua cintura, suspirou cansado segurando o rosto do ômega para que olhasse para ele– Só faça silêncio ok? – disse abraçando mais forte o menor, o vermelho carmesim de seus olhos deixavam Yuji intrigado, ele só pensava em "Como tudo nesse homem pode ser lindo!?" itadori sorriu, apoiando a cabeça no ombro do mais velho.
Já se passou bastante tempo desde que Sukuna e itadori se conheceram, eles passavam um pouco de seus dias um ao lado do outro, isso aumentava cada vez mais seus sentimentos um pelo outro, mas porque, Sukuna sentia um incômodo toda vez que pensava nisso? Ele afastou seus maus pensamentos, ele realmente não queria machucar itadori novamente, porque ele o ama. Mas colocar seus sentimentos para fora era algo muito difícil para o tatuado, isso o lembrava de péssimas memórias do passado.
Olhando para itadori e como se ele fosse apenas uma criança inocente, machucar o garoto seria como machucar um pequeno gatinho. Deixar as coisas como estão talvez não seria uma má opção.
– Sukuna – chamou pelo alfa, Sukuna olhou para o rosado dando-lhe sua atenção a ele. – Posso ficar hoje na sua casa? – Perguntou o garoto – Por que? – O alfa perguntou em dúvida. – E por que meu irmão trouxe a namorada pra ficar lá em casa com ele, é eu meio que não sou fã de ficar de vela. – esclareceu, logo começou a roer a unha em nervosismo. – Você adora a minha casa não é mesmo – sorriu olhando para o garoto que corou de vergonha.
– Não tem problema, eu ia te chamar pra ficar lá comigo. Minha mãe viajou por dois dias então fiquei sozinho lá, é e uma boa oportunidade de aproveitar esse tempo a sós, não acha? – olhou para o rosado que percebeu suas intenções.
Itadori só pensava nas suas nádegas doloridas ao dia seguinte, era horrível ter que suportar aquela maldita dor. – Haha, olha só, você todo vermelho, você só pensa besteira. Relaxa, agente não vai transar hoje, eu tô exausto – esclareceu o alfa. Itadori se encolheu nos braços do tatuado, ele ficou com bastante vergonha em ter pensado em sexo, mas quando Sukuna o olha maliciosamente é meio que óbvio perceber suas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒌𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 [𝑺𝒖𝒌𝒖𝒊𝒕𝒂]
RomanceSukuna é um alfa totalmente arrogante que estuda em uma escola chamada "jujutsu tech". Em um dia normal, como todos os outros, ele presencia a chegada de um aluno novato em sua escola, um ômega. seu nome é yuuji itadori, embora os dois tenham se con...