Confuso (P.OV PRADO)

28 1 0
                                    


_...Fechou então  gordão! A gente se tromba mais tarde. Tchau.  -Falou o Trick, empolgado. -

_Beleza cuzão! Tchau.  -Falei e encerrei a chamada em seguida. -

Eu passava a manhã toda na oficina.  Coincidência ou não,  parecia que nas sextas o trabalho dobrava e a consequência disso era eu chegar na batalha da Norte mentalmente esgotado.
Minha sorte é que  toda a garra e o amor que tenho pelo rap me faz passar por cima de qualquer obstáculo, além  é  claro, da ajuda de Deus que não  me deixa na mão...

Depois de ter me mandado um milhão de mensagens que  não  tive tempo de visualizar,  o Trick acabou me ligando a fim de saber se eu colaria hoje na Norte. Confirmei e voltei ao trampo.

                            ...

Por volta das 13:00 hrs, larguei e fui buscar a Sophia na escola como sempre.
...Tadinha da minha irmã! O certo seria buscarmos ela ao meio dia, mas cadê tempo?
Sorte que a nossa mãe falou sobre essa questão com a diretora de lá e ela entendeu tudo, permitindo que eu buscasse a pequena assim que largasse.

Diferente dos meus pais, que trabalham quase  o dia todo e mal tem tempo de vir em casa almoçar, eu trabalho apenas meio período, das 06:00 hrs até às 13:00 hrs.

                             ...

_Mas eu queria brincar com a Nanda hoje Pedrinho.  -Falou fazendo bico enquanto íamos pra casa.-

_ Eu sei baixinha, mas hoje não dá.  Cê  ouviu quando a Amanda falou aquele dia que ela tá  fazendo curso de manhã  e trabalhando à tarde.

_Mas e à noite?

_Hoje tem batalha , Sophia. Eu e o Trick vamos pra Santana. Inclusive a Nanda também vai com a gente,  só  que pra assistir.  -Falei lembrando do que o Trick havia comentado.-

_Hum... Então  deixa eu ver ...
Domingo cê me leva pra brincar com ela?

_Fechado! -Falei e fiz sinal com o punho fechado pra que ela tocasse.-

                          ...

O resto da tarde passou-se como sempre, sem novidades. 
Mandei a Sophia pro banho, enquanto esquentava nossa comida e assim que ela saiu do banheiro fui fazer o mesmo.
Almoçamos  e um tempo depois chegou a nossa mãe, que trabalha na área da limpeza de um restaurante de bacana, e minutos depois chegou o pai.
Almoçaram,  se despediram de nós e voltaram aos trampos...

Na ausência deles eu me dividia entre fazer algumas coisas ,  tipo: varrer a casa e manter limpa, lavar a louça,  enfim ( coisas básicas que eu sabia que adiantaria o lado da coroa quando ela chegasse cansada mais tarde) ; dar uma atenção pra Sophia e mexer no celular.

                            ...

Por volta das 18:30 min, minha mãe chegou em casa  e eu imediatamente fui tomar banho pra ir me juntar à turma na casa do Trick .
Mas  decidi passar antes  na casa do meu brother , Renanzin...

_Fala parceiro! Suave?

_Fala gordão! Suave . E você?

_De boa... Bora?

_Já é .

Seguimos o curto percurso até a casa do Trick e claro, o Renanzin já sabia da garota nova.

_Ei, mano. O Coabe contou que a Amanda  tem uma prima mó gata que tá  fechadona com nós. Falou até que ela vai com a gente hoje pra Santana.  -Disse empolgado , esfregando as mãos uma na outra. -

Para sempre minha ( PRADO DA ZN) Onde histórias criam vida. Descubra agora