•Este capítulo terá uma ceninha de briga e tortura porque eu sei que vocês amam ( quem não ama né?)
------------------------------------------------------------------
Dia seguinte
•Enzo pov•
Dou partida na minha Lamborghini Aventador verde e saio da garagem.
Rayane — não vejo a hora de ver o resultado do que você e o papai iram fazer com o idiota do Cauã
— ele vai ter o que merece, lembra do que o papai disse " ninguém encosta nos filhos do dono do morro"
Rayane — tira foto depois que terminarem viu
— deixa comigo — chego na faculdade dela. Ela me dá um beijo na bochecha e sai do carro. Graças ao bola descobrimos onde o Cauã morava e os homens do meu pai iriam seguir ele quando ele estivesse vindo pra escola e o pegariam.
Sigo até a casa onde Cauã já deve estar e estaciono minha lambo perto da Audi branca do meu pai.
Pesadelo — quero que você faça o trabalho meu filho
— pai eu não sei se tô pronto
Pesadelo — eu sei que está meu filho, já te treinei com bonecos várias vezes, tá a na hora de colocar tudo que você aprendeu em prática — assentir e entrei na casa. Encontrei o pivete sentado numa cadeira olhando pro nada mais assim que meu viu ele começou a gritar.
Cauã — QUEM É VOCÊ??? O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI??? EU VOU TE MATAR SEU IDIOTA — vejo meu pai e mais alguns homens entrarem no local e ficarem observando.
Droga pai.
Assim você não me ajuda.
— abaixa a bola pivete
Cauã — ME SOLTEM!!
— cala a boca
Cauã — dá pra você me soltar
— não dá não
Pesadelo — isso filho — escutei meu pai dizer bem baixinho.
Cauã — você me lembra alguém, só não conseguir lembrar o nome
— conhece a Rayane?
Cauã — aquela puta da faculdade? Conheço sim — dou um soco nele fazendo sair sangue do seu nariz.
— lave a boca pra falar da minha irmã
Cauã — você é um covarde, só está machão desse jeito porque eu estou preso
— solte ele — me afasto dele que é solto pelos vapores — está solto agora — ele se levanta e tenta me acertar um soco, mais desvio,o mesmo tenta me dar outro mais eu também desvio — você é muito ruim
Cauã — desgraçado — ele tenta me dar um chute mais eu seguro sua perna e o derrubo no chão.
— fraco,fraco — ele tenta me acertar mais novamente eu desvio. Já estou me cansando disso — quer saber? Acabou a brincadeira — chuto seu rosto o fazendo cair no chão.
Desfiro cincos socos em seu rosto e o jogo na cadeira em que ele estava quando cheguei.
— amarrem ele — ordeno e os vapores me obedecem amarrando ele na cadeira — você nunca mais vai encostar em nenhuma mulher, pelo menos não nessa vida
Ando até a mesa onde fica as ferramentas de tortura. Pego um alicate e volto pra perto dele. Um dos vapores coloca uma cadeira de frente pro Cauã e eu me sento nela.
Pego sua mão e começo a arrancar suas unhas uma por uma. Ele parecia uma mulher gritando. Quando terminei, peguei o ferro quente e comecei a escrever o nome da minha irmã em seu pescoço.
Cauã — AHHHH SEU DESGRAÇADO — terminei de escrever o nome e voltei a me sentar na sua frente. Um vapor me entregou um canivete,e começo a fazer cortes em sua mão — p-para por.... favor — finjo não ter ouvido e continuo com o que estou fazendo. Larguei o canivete e dei mais alguns socos nele.
— cansei — pego minha arma e aponto pra ele.
Cauã — por.... favor.... tenha piedade — destravo a arma e a miro na sua testa.
— te vejo no inferno — disparo no meio da sua testa.
Pego um pano e limpo minhas mãos que estão com sangue.
JP — esse muleque vai ser melhor que você Pesadelo — falou pra meu pai enquanto se aproximavam de mim.
Pesadelo — com certeza vai — ele olha pra mim e vejo orgulho no seu olhar.
— valeu pai — pego meu celular e tiro uma foto do corpo de Cauã — Rayane vai adorar receber isso — falo guardando meu celular novamente no bolso da calça.
Pesadelo — só não mostra pra sua mãe e nem pra Olívia, você sabe que elas não aguentam ver isso
— só vou mostrar pra Rayane pai fica de boa — me despeço do meu pai e do meu tio com um abraço e saio daquela casa. Entro na minha lambo e dou partida.
Resolvo ligar pra Mathias que atende no primeiro toque.
Ligação on
Mathias — fala ae Enzinho
Papo reto, tá fazendo o que ?
Mathias — estava jogando bola mais você me atrapalhou
Topa ir na balada do meu pai comigo hoje?
Mathias — tá fechado então, vou ter esperar lá beleza
Demorou, até mais —
Ligação off
Coloco o celular no banco ao lado e dirijo até em casa.
Olívia — Enzo!!! — gritou de felicidade assim que meu viu saindo do carro.
— fala baixinha — ela me abraçou e eu retribui.
Olívia — senti saudade — falou entrando em casa comigo.
— eu também sentir baixinha
Olívia — você tá com cheiro de sangue
Alice — Enzo quem você matou? — perguntou saindo da cozinha.
— um rapaz da faculdade da Rayane que bateu nela e ainda assediou uma garota. Você sabe como é o papai né, ninguém encosta o dedo em nós — dei um beijo em sua testa.
Alice — queria ter visto
— tá ia desmaiar mãe
Alice — tú fica quieto se não vai perder a sobremesa
— não tá mais aqui quem falou
Alice — seu pai vai demorar?
— acho que não, daqui a pouco ele chega. Vou subir pro meu quarto, qualquer coisa me chamem — dei um beijo na testa das duas e subi em direção ao meu quarto.
Pesadelo se encontra orgulhoso nesse exato momento
É Cauã vai bater na filha do dono do morro de novo vai.Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do dono do morro
ChickLit{Eu me chamo Cristina e tenho 17 anos de idade. Moro no morro de meu pai que é o dono e faço faculdade no asfalto.} {Eu me chamo Enzo e tenho 19 anos de idade. Sou filho do maior e melhor dono do morro do Rio de Janeiro que logo mais será meu.} Os d...