008||²
- Licença Sr.Jeon, o jato pousará logo, verifique se está tudo indo conforme o planejado.- Comentou um funcionário de jungkook, alto o suficiente, para que chegassem aos ouvidos de uma completa fofoqueira, eu mesma.
A viagem ja durava mais de 4 horas, e eu nao aguentava mais ficar sentada naquela poltrona que mesmo sendo de marca boa, continua desconfortável quando se fica sentada por muito tempo.
Durante todo o voo, as super gentis e delicadas funcionárias de jungkook deficaram todo esse tempo para cuidar de mim. Fizemos as unhas, fizemos o cabelo, skin care, massagem e entre outros.
No momento me encontrava duas poltronas atrás de jeon, recebendo massagem de uma das meninas, quando ele se levantou e parou ao meu lado cessando instantaneamente o trabalho das que me cuidavam.
Sua mão pousou meu ombro, ele me olhou e sorriu.- Você está linda, amor.
Corei simplesmente sentindo os olhares das meninas em mim e apenas fiquei calada, ele percebeu, elas perceberam então logo se afastaram dando-nos então privacidade.
- Eu tenho uma enorme surpresa, confesso estar meio nervoso mas creio que você ira gostar.- Sua a fala fora cortada com um aviso do piloto sobre finalmente pousarmos .- Quero me desculpar por nao te dar atenção nessas horas, eu juro que eu queria muito apenas sair daquela maldita reunião e ir ficar ao seu lado.- dedilhou minha bochecha.
Eu o olhei calmamente.- Está tudo bem, estamos juntos agora, e por muitos outros dias, ate porque vamos morar juntos.- controlei minha emoção mas era nitido o quanto eu me sentia feliz por isso estar acontecendo.
Pousamos.
A porta se abriu e então descemos na frente de um enorme predio com leds.
Jeon segurou minha mão e me guiou para dentro, subindo sem passar na recepção nem nada apenas seguiu para o elevador e apertou o último numero, sendo esse a cobertura.
Eu sentia sua palma suar e o aperto ficar mais forte, sentia que algo o cutucava, mas eu não imaginava o que seria e mesmo que eu perguntasse ele so diria a mesma coisa.
"Nervoso pela surpresa."
No penúltimo andar ele segura minhas mãos em seu peito e diz calmamente.-Você está magnífica com esse vestido.- selou nossos labios em um beijo quente, calmo e ecxitante pela situação, mas então a porta se abriu.
E minha boca abriu no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑽𝑬𝑵 𝑫𝑨𝒀𝑺. Jungkook
Romance'Jeon jungkook é um cantor mundialmente famoso, que após o incrível desempenho global de seu hit "SEVEN", sua empresa lhe proporciona uma Semana de férias, dias este que ele aproveitará com sua amada.