00. O Novato

216 24 35
                                    

Hyunjin estava dormindo serenamente em seu quarto aconchegante. Mas, de repente o tão famoso, e irritante som do despertador do celular do garoto começa a ecoar pelo quarto fazendo Hyunjin grunir assustado e irritado com aquilo.
Se esticou até o celular barulhento o desligando rapidamente. Pensando em voltar a dormir olha o relógio na parte superior da tela de bloqueio de seu celular vendo que estava alguns minutos atrasado.

Após uns minutos terminando de arrumar seu cabelo ouve uma buzina deduzindo ser Minho, seu melhor amigo que sempre ia o levar para escola. Desde que Minho ganhou uma moto ele sempre vem o buscar para irem juntos a escola, e voltarem juntos também.

— HYUNJIN VAMO LOGO, A GENTE JÁ 'TÁ ATRASADO PRA CARALHO! — Minho gritou do lado de fora da casa do Hwang buzinando novamente.

— Calma Minho! Eu já 'tô indo! — gritou o mais novo pegando seu celular e sua mochila e saindo de casa.

— Finalmente! Achei que tinha ficado preso lá dentro — disse Minho o entregando o outro capacete que estava guardado dentro da garota da moto.

— Foi mal, madruguei vendo filme ontem. Meu despertador umas 3 vezes e eu não tinha escutado — disse Hyunjin rindo de seu próprio comentário e colocando o capacete que lhe foi entregue.

— 'Cê sabe que o Chan vai brigar tipo, muito por isso né? — disse Minho dando partida em sua moto.

— Não se você não contar — disse Hyunjin sorrindo sugestivo.

— Hyunjin, você sabe como o Chan é, a gente vai chegar e ele vai te avaliar por inteiro. Ele vai ver suas olheiras do tamanho do mundo — respondeu Minho de forma sincera.

— Af, não dá pra esconder nada do Chan! — disse Hyunjin emburrado.

— Você sabe que não — disse Minho rindo de leve.

Os garotos foram conversando até chegarem no colégio e forem em direção a seus amigos, Bang Chan e Han Jisung.

— Finalmente! Por que demoraram tanto? — perguntou Jisung se aproximando de seu namorado.

— O Hyunjin que se atrasou — disse Minho abraçando seu namorado e Hyunjin fingiu nojo do casal.

— Meu deus que melosos! Acho que tô ficando diabético — disse Hyunjin fingindo vomitar fazendo seu drama como sempre.

— Deixa de ser chato Hyunjin! Você fala isso porque tá solteiro desde sei lá quando —  disse Jisung dando língua para seu amigo voltando a se agarrar a Minho.

Enquanto os três discutiam como sempre Bang Chan analisava os dois atrasados então percebeu Hyunjin um pouco mais cansado ou estranho. Sim, pode parecer algo estranho para muitos, mas, é que o Christopher era bem cuidadoso, protetor e observador. Ele gostava de cuidar de seus amigos e, saber de cada detalizinho deles fazia parte disso.

— Hyunjin, por que você tá assim? — perguntou Chris cruzando os braços analisando o Hwang.

— Assim como Chan? — pergunta Hyunjin tentando parecer o mais normal que podia.

— Tá estranho e... — se aproximou do garoto levantando seu rosto entendendo o que havia acontecido com o garoto — O que eu te falei literalmente ontem Hyunjin?

— Que hoje a aula seria importante e que a gente tinha que dormir o mais cedo que podia pra não acordar tão cansado e poder prestar atenção... — Hyunjin disse de cabeça baixa como uma criancinha arrependida após fazer algo que seu pai não deixou.

Sim, Christopher era como o pai dos três ali, além de seu namorado, Seungmin. Que mesmo sendo seu próprio namorado não escapava de broncas quando se juntava com o trio ali. E as broncas eram quase recorrentes entre o grupo.

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲 𝗕𝗼𝘆 | 𝖧𝗒𝗎𝗇𝖫𝗂𝗑 (𝗛𝗛𝗝 + 𝗟𝗙𝗫)Onde histórias criam vida. Descubra agora