02. O Desenho (pt 2)

111 16 3
                                    

O dia havia passado e agora era 13:52 de um domingo não tão ensolarado e Hyunjin rodava seu quarto sem parar pensando em milhares de palavras e situações que poderiam acontecer quando goste falar com Felix no fia seguinte.
Desde ele apenas chegar nele e o entregar o desenho e receber um "obrigado" ou até, Changbin achar que Hyunjin estaria dando em cima do Lee e querer o bater.

É, Hyunjin realmente tinha uma mente fértil. Mas isso estava o matando, ele deveria ir para um canto mais vazio para entregar o desenho? Mas é se Felix achar que ele faria algo com ele? E se Felix não gostar dele? O que ele deveria falar quando o visse? "Oi eu sou o Hyunjin que falou com você no Insta, aqui seu desenho"? Não, muito longo. Ou talvez "Oi toma seu desenho". Não, muito estranho ele vai achar que eu tenho medo e quero fugir dele.

Eram muitas perguntas e poucas respostas, ele estava ficando louco. Então escolheu a menos simples que conseguiu pensar: "Oi! Eu sou o Hyunjin, do insta, e eu vim te dar o desenho que você pediu"

Mas agora vinha mais dúvidas... Como ele falaria? Como um amigo próximo? Não, ele pode me achar estranho. De forma fria? Absolutely Not! Ele vai me achar chato e rude. Hyunjin já estava pirando e bem tonto de tanto rodar por seu quarto enquanto pensava.

Então parou no lugar vendo os coisas ao seu redor mexer de forma um pouco estranha de um lado para o outro. Após sua visão voltar ao normal ele se sentou em sua cama tentando parar de pensar tanto pois já estava sentindo uma leve dor de cabeça por ficar tantos minutos pensando e rodando sem parar.

Se deitou lentamente fechando seus olhos tentando acalmar-se e desacelerar seu coração que estava bem acelerado pela ansiedade e tontura. Então logo sente ao vibrando em suas costas percebendo que se deitou em cima de seu próprio celular pegou o objeto branco abrindo a tela de bloqueio vendo notificações aleatórias e vendo o número desconhecido.

~ WhatsApp do Hyunjin: on

~[+11-***********]

[+11-***********]
Oi! Você que é o Hyunjin?

[Você]
Olá, sou eu sim, quem
é você?

[+11-***********]
Que bom, eu sou o
Jeongin, eu sou do
segundo ano então
talvez você não tenha
me visto antes

[Você]
Jeongin? Você conhece
um garoto chamado
Lee Felix?

[+11-***********]
Sim, ele é meu melhor amigo!

[Você]
Ah então deve ser você kk

[+11-***********]
Eu o que?

[Você]
O garoto que tem olho de
raposa que tava junto dele
quando ele chegou semana
passada

[+11-***********]
Sim!!! Sou eu sim!!

[Você]
Tá mas, por que me mandou
mensagem?
E como achou meu número?

[+11-***********]
Então... eu achei seu
número com um garoto
e ele disse que você iria
gostar de mim

[Você]
Pera...
A não, foi um garoto baixo
moreno e com uma cara
gigante que nem um biscoito?
Ou um garoto com franja loira?

[+11-*********** respondeu "Você": A não, foi um garoto baixo moreno e com uma cara gigante que nem um biscoito?]
Foi esse mesmo

[Você]
Eu vou matar o Jisung
Mas você tem cara de ser
legal, se quiser amanhã me
encontra no intervalo, eu
sempre fico com meus amigos
então você já vai conhecer eles

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲 𝗕𝗼𝘆 | 𝖧𝗒𝗎𝗇𝖫𝗂𝗑 (𝗛𝗛𝗝 + 𝗟𝗙𝗫)Onde histórias criam vida. Descubra agora