05. Solução

56 8 3
                                    

Esse capítulo contém cenas um pouco mais sensíveis então caso se sinta desconfortável com algo, pule a cena, o capítulo ou até mesmo abandone a história. Não é nada muito exagerado ou longo então não precisam se preucupar tanto.

Mas caso você seja mais sensível pode pular a cena. Não quero nenhum star triste aqui!!

──────────────────────────────

Estávamos na sexta e Hyunjin já estava uma loucura, com seus pesadelos voltando, as festas que prometeu ir, provas, escola, seu coração apaixonado por um australiano com sardinhas e um possível trabalho. Hyunjin estava estressado, confuso, cansado e só precisava de sua cama para se deitar e dormir até alguém o socorrer para que ele não se funda com sua própria cama.

Mas isso estava longe de acontecer pois agora Hyunjin se xingava internamente por não conseguir compreender uma questão de álgebra que ele sabia que era simples pois sabia muito bem a matéria mas por algum motivo sua mente só mostrava Felix, e... Blood Mary da Lady Gaga.

Após alguns longos e torturantes minutos Hyunjin colocou a fórmula que lembrava torcendo para estar certa e terminou sua prova saindo da sala rapidamente.

Ao chegar no portão ainda fé hado põe não estar no horário certo que o portão abre ele avista Jeongin e Felix conversando então o mais novo logo veio a sua direção puxando o sardento consigo.

- Hyunnie hyung! Finalmente você terminou aquela prova, achei que ia ficar lá para sempre - o Yang disse ao parar em frente ao mais alto.

- Oi Innie, oi Felix - disse dando um passo para trás pela proximidade exagerada do mais novo então sorrindo para os dois garotos.

Ao contrário de Jeongin, Felix estava nervoso e quieto. Ele parecia tímido ali, o que eea bem estranho pois desde o dia em que Felix pisou na escola todos já sabiam quem ele era.

Mas ali, ele estava quieto, parecia bem nervoso, e estava olhando para seus pés enquanto mexia seus dedos de forma aleatória numa tentativa de se acalmar.

- Tá tudo bem Lix? - o mais velho dos três perguntou ao ver a inquietude do australiano.

- Hm? Ah sim, tá tudo bem sim - o garoto disse saindo de seus pensamentos.

- Tem certeza Lix? Você tá meio... Estranho - Hyunjin disse preucupado com o garoto.

- Sim sim hyung, tá tudo bem - o garoto disse e pegou seu telefone.

- Meu pai chegou, eu vou indo, tchau meninos - Felix saiu apressado

Mesmo preucupado e desconfiado com Felix, ele deixou isso de lado observando o garoto de rosa ir embora. Logo continuando a conversar com Jeongin.

• • •

A madrugada se fazia presente e junto dela uma brisa fria e confortável que atravessava a persiana e a cortina branca de seda tocando o corpo trêmulo do garoto que se encontrava reflexivo e com algumas lágrimas involuntárias andando por suas bochechas.

Sua cabeça não parava um segundo. Ele não pensava tanto sobre sua irmã e seu amigo, ele resolveria isso depois falando com os dois. Mas sim sobre seus pesadelos, era sempre a mesma coisa.

Ela liga para Hyunjin, ele se irrita, ela começa começa a o cobrar sobre aquilo, mesmo que ele não precisasse a dar nada, ele começa a dizer que não vai dar nada e que a culpa é dela, e ela começa a gritar e jogar na sua cara que a culpa era toda dele então ele acorda chorando.

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲 𝗕𝗼𝘆 | 𝖧𝗒𝗎𝗇𝖫𝗂𝗑 (𝗛𝗛𝗝 + 𝗟𝗙𝗫)Onde histórias criam vida. Descubra agora