07. Na casa do Felix

71 3 0
                                    

— Oh Jisung, não vai cantar parabéns nunca não? Já são 10 pras meia-noite — Hyunjin perguntou já cansado e ansioso pelo parabéns.

— Calma caralho! Tá vamo canta o parabéns, Lia e Yeji, vem comigo — Han chamou as garotas já que os três fariam aniversário hoje.

Logo os três voltam com o bolo é deixam o doce em cima da mesa ficando atrás da mesa e a tão famosa musiquinha "Parabéns pra você" começou a ser cantada pelos ali presentes.

— Pra quem vai o primeiro pedaço? — Jeongin perguntou ansioso analisando o bolo de chocolate por inteiro.

— Meu deus menino, só pensa em comer, te aquieta aí! — Seung disse dando um tapa na nuca do mais novo.

— Calma Minnie, você tá muito nervoso — Bang Chan disse abraçando seu namorado por trás, imobilizado seus braços.

— Hm... Eu não sei pra quem vai ser o primeiro pedaço... Vocês sabem? — Jisung perguntou olhando para as duas ao seu lado.

— Ah festa é nossa, a gente tem que tem que ganhar o primeiro pedaço! — Yeji disse como alho óbvio e estúpido de ser discutido.

— Yeji como sempre só pensando nela — Hyunjin provocou sorrindo debochado.

— Ah meu aniversário é amanhã, eu quero um pedaço primeiro também — Felix disse — E já passou das meia-noite então já é meu aniversário!

— A gente não ganha bolo também não? Eu tô com fome! — Jeongin disse cruzando os braços indignado.

— Hm... Não? — Jisung disse sorrindo debochado.

Os pedaços foram cortados todos tortos e desiguais, mas, ninguém reclamou então eles apenas ignoraram tal fato.

O relógio indicava 01:03 da manhã e Yeji e Lia já estavam muito cansadas e reclamando para irem embora então Hyunjin não teve escolha a não ser levá-las para casa.

— Você já tá indo Hyunjin hyung? — Felix perguntou vendo Hyunjin se levantar junto do casal de garotas.

— Sim, a gente já vai — Hyunjin respondeu tranquilo e confuso.

— Eu posso ir com vocês? Já tá bem tarde e minha mãe já tá me mandando mensagem. Tudo bem se eu ir com vocês? — o mais novo perguntou pegando sua bolsa.

— Claro, claro, eu já vou pedir o uber. Vão se despedindo aí — Hyunjin disse se distanciando dos outros e pegando seu celular para pedir o uber.

Todos se despediram do quarteto então eles saíram do prédio ficando os quatro na portaria esperando o uber.

— E o Felix hein maninho? — Yeji sussurrou no ouvido de seu irmão sorrindo travessa.

— O que que tem? — Hyunjin perguntou guardando seu celular após checar se o motorista estava chegando ou não.

— Como assim!? Você não tá gostando dele? — Yeji falou um pouco alto pela indignação da lerdeza de seu irmão.

— Fala baixo sua idiota! E sim, eu tô, mas vice vai fica de bico calado se não eu conto pra Lia o dia que você disse que ia comprar um- — Hyunjin é cortado por sua irmã que colocou a mão em sua boca rapidamente.

— Tá bom seu filho da desgraça! Eu não conto, e tu fica quieto também — os dois discutiam em tom baixo enquanto os outros dois conversavam tranquilamente.

— Tá tudo bem com vocês? — Felix perguntou olhando torto para os irmãos.

— Sim, sim, tá tudo bem, a gente só tá conversando — Yeji disse rindo de nervoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲 𝗕𝗼𝘆 | 𝖧𝗒𝗎𝗇𝖫𝗂𝗑 (𝗛𝗛𝗝 + 𝗟𝗙𝗫)Onde histórias criam vida. Descubra agora