04. Caos

82 13 6
                                    

- Alô? - Hyunjin atendeu a ligação confuso por não reconhecer o número que o ligava.

- Olá querido! Quanto tempo não é mesmo - uma voz feminina é ouvida do outra lado da linha.

- O que você quer? - perguntou Hyunjin se estressando.

- Nossa querido, por que está tão irritado? Eu ainda nem falei nada - a tal mulher questionou em um tom sarcástico.

- Você não me respondeu. O que você quer? - o garoto perguntou irritado ignorando a fala da mulher mais velha.

- Você sabe o que eu quero - a mulher mantia seu tom sensual e firme - Quando vai me pagar? - seu tom muda para algo mais sério e bruto, mas sem perder sua essência sensual.

- Eu disse que não vou te pagar por algo que eu não fiz - o Hwang dizia sério e se controlando para não se alterar com as poucas palavras da outra.

- Você sabe que foi sua culpa. Tudo foi por sua culpa! - a mulher dizia com um tom de raiva como se ameaçasse o garoto.
- A culpa foi sua, você escolheu isso, você decidiu ir por esse caminho, isso sempre será sua culpa e você nunca vai se livrar disso!

De repente Hyunjin acorda num pulo assustado. Ele não javia superado isso? Esses sonhos, quer dizer, pesadelos, já deveriam ter parado. Por que isso sempre volta?

E denovo ele estava encolhido em sua cama as lágrimas com aquilo. Ele não queria ter que pensar nisso novamente mas esses sonhos o assombrava a anos, ele não podia simplesmente esquecer daquele dia tão trágico. Da merda de seu próprio passado. Aquilo - infelizmente - fazia parte de si, ele querendo ou não.

De repente ele recebe uma ligação, dessa vez real, e logo começou a se preucupar. Secou suas lágrimas rapidamente e atendeu a ligação.

- Alô? - murmurou com a voz ainda trêmula.

- Oi Hyun- Hyunjin, você tá chorando? O que aconteceu? - Chris perguntou preucupado com o mais novo.

- N-não foi nada demais Chan, pode falar - o garoti disse fungando o nariz é secando suas bochechas ainda úmidas das lágrimas recentes.

- Ok, você quer vim aqui em casa esse fim de semana? O aniversário do Han tá chegando então a gente vai fazer uma "festa" aqui em casa, só a gente sabe - Bang Chan explicou calmamente.

- Sim, eu vou sim, vai ser quando mesmo? - o garoto respondeu - mesmo que não parecendo - feliz e animado com a ideia.

- Esse fim de semana as 20 horas. E o Jeongin tava pensando em chamar o Felix - Bang Chan disse em um tom sugestivo e rindo de leve.

- O Felix vai!? - o garoto quase gritou parecendo desesperado e surpreso.

- Sim, o Jeongin disse que ia ver se ele podia ir - Chris disse tranquilo já esperando a reação exagerada do amigo.

- Meu deus, por que não me falou antes!? - o garoto disse desesperado.

- Não tava conseguindo te ligar. Mas é então você vai mesmo?

- Claro né! É o aniversário do Jisung, não posso deixar de ir - Hyunjin disse da forma mais convincente que podia.

- Você tá indo por causa do Felix né? - Bang Chan perguntou já esperando a resposta óbvia do mais novo.

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲 𝗕𝗼𝘆 | 𝖧𝗒𝗎𝗇𝖫𝗂𝗑 (𝗛𝗛𝗝 + 𝗟𝗙𝗫)Onde histórias criam vida. Descubra agora