A tão esperada segunda-feira havia chego e Hyunjin mal havia dormido naquela noite, e já havia previsto seu alarme tocar as 06:10 da manhã mas as 05:10 ele já estava pronto, de cabelo arrumado e alinhado da melhor forma que podia, com seu uniforme passado e lindo, e com seus coturnos pretos que chegavam a brilhar de tão limpos que estavam.
Quando o relógio bateu as 06:40 ouviu a buzina da moto de Minho do lado de fora mas de forma fraca. Então ele foi quase que como um raio para a porta.
- Que isso? - Minho perguntou ao ver o garoto sorridente e aparecer ali mais rápido que tudo.
- Isso o que? - questionou o mais novo confuso com a pergunto do outro.
- Isso - disse Minho apontando para o outro de cima à baixo - Tá sorrindo demais e veio rápido demais também.
- E o que que tem? - perguntou Hyunjin pegando seu capacete e subindo na garupa e abraçando a cintura do mais velho.
- Deixa, só vamo - disse Minho aparentemente irritado.
Os dois, foram para a escola rapidamente e, ao chegarem lá Hyunjin logo avistou o garoto de olhos finos como de uma raposa ali junto com os outros três de seu grupinho de amigos.
- Gente, o Hyunjin tá bem? - perguntou Jisung ao ver o Hwang se aproximar.
- Caralho por que todo mundo tá me perguntando isso!? - exclamou Hyunjin irritado tendo seu sorriso desmanchado por alguns segundos.
- Porque você sempre tá de cara feia, só não mais feia que tu - respondeu o Han rindo de leve.
- Er... Isso é normal? - sussurrou Jeongin para Bang Chan que se mantinha calmo e quieto apenas observando tudo.
- Digamos que sim, mas não se preucupa não querido, você se acustuma - disse o mais velho tranquilamente.
- Bom, Minho e Hyunjin, esse é o Jeongin. Ele é um princeso, vocês vão amar ele - disse Seungmin passando seu braço pelos ombros do garoto novo o aproximando de si.
- Eu já conheço ele - disse Hyunjin se aproximando dos 4 ali.
- Oxi! Da onde? - Jisung perguntou confuso.
- Ele me mandou mensagem ontem de tarde - respondeu Hyunjin tranquilo.
- Ele já sabe das regras? E do Chan? - foi a primeira coisa que Minho conseguiu dizer.
- Sim, o Chan explicou tudo pra mim - disse o garoto sorrindo simpático - Sem pegação com gente comprometida, e, respeitar o Chan - disse o mais novo rindo pela forma que ditou as tais regras.
- Ele aprende rápido - disse Hyunjin rindo.
- Tá tudo bem Min? - perguntou Jisung ao perceber seu namorado estranho.
- Sim Sunggie, ele tá bem - disse Seungmin com um tom sugestivo deixando Jisung confuso.
As aulas do dia começaram e Hyunjin só ficava mais ansioso para o intervalo ou qualquer oportunidade de falar com Felix.
Então graças ao bom Deus o professor teve um pequeno imprevisto então aparentemente não teriam mais aquela aula. Então pela zona que estava a sala Hyunjin conseguiu ir até Felix com seu caderninho em mãos indo até ele timidamente.
- Er... Oi Felix, eu, eu vim te dar o desenho - tentou ao máximo não gaguejar nem nada mas era impossível quando Felix era tão lindo com aquele pescocinho branquinho e com um lindo colar de ouro com um pingente de um "F".
- Ah oi Hyunjin, cadê o desenho? - perguntou Felix animado, passando seus olhinhos curiosos pelo garoto alto a sua frente parabdo nas mãos grandes que continham o caderninho preto.
- Ah do um segundo - disse o mais velho folheando rapidamente as folhas amareladas do caderno encontrando o desenho que Felix tanto queria - Aqui, ainda é só um rascunho, mas se quiser eu posso finalizar antes de te dar.
- Não precisa se não quiser, mas eu adoraria ver ele colorido - disse o garoto pegando o caderno delicadamente e admirando o desenho ali.
- Então é pra eu terminar ou não? - perguntou Hyunjin confuso.
- Bom, acho que sim - disse o garoto de forma pensativa e mesmo que contra gosto, estava com um pequeno sorrisinho imaginativo nos lábios.
Que graças a todos os Deus que conseguir pensar o Hwang não percebeu.
- T-tudo bem, eu vou terminar ele hoje mesmo - disse ameaçando pegar o caderno de volta mas desistindo ao ver Felix tão animadinho com o desenho.
- Obrigado Hyun! - disse o Lee feliz e sorrindo animado e Hyunjin pega o caderno de volta voltando para sua carteira.
Então após se sentar que ele se tocou.
"Hyun"? "HYUN"? ELE ME CHAMOU DE "HYUN"!?. Hyunjin pensava surtando internamente se controlando ao máximo para não sair correndo daquela sala e fugir para o mais longe que podia.O sinal tocou novamente indi ando que era hora do intervalo então silenciosamente ele saiu da sala sem ser visto por ninguém e foi se encontrar com seus amigos que o esperavam sentados numa mesa conversando.
- Parece que alguém fez uma merda gigante ou algo muito inacreditável - Seungmin disse ao ver Hyunjin sorrindo ladino.
- Acho que a primeira opção - respondeu Jisung.
- Já disse que vocês são estranhos? - questionou Jeongin.
- Sim, e essa é a quarta vez que diz isso só hoje - respondeu Minho aparentemente mais calmo do que mais cedo.
- Hyunjin? O que você fez? - perguntou o Bang receoso com a resposta.
- Eu entreguei um desenho pra ele! - Hyunjin disse extremamente animado como se estivesse explodindo de felicidade, mas ele realmente estava explodindo.
- 'Pera, como assim? Que desenho? - perguntou Jisung.
- O desenho que eu fiz dele - disse o mais alto se sentando ao lado do amigo.
- Tá mas, 1, como é quando desenhou ele, e 2, por que você deu o desenho pra ele? - perguntou Jisung confuso com o que o outro havia dito.
- Er... Eu desenhei ele com a mão, lápis, caderno - começou a falar e logo recebeu um tapa na nuca.
- Não o idiota, quando você desenhou ele se você só viu ele uma vez?
- Na semana passada, e, eu dei o desenho pra ele porque ele me pediu - disse se conseguir conter seu sorriso ao falar do garoto que ele tanto ama.
- De quem eles 'tão falando? - perguntou o mais novo baixinho para o Bang
- Do Felix, o Hyunjin gosta dele - Bang Chan disse calmo enquanto mexia em seu celular.
- Entendi - Jeongin estava meio perdido, e percebendo isso Seungmin se aproximou mais do mesmo.
- Ah, Innie, você gosta de jogar algum jogo? É que eu e os meninos estávamos pensando em ir pra casa de um de nós pra jogar, conversar e tals. 'Cê topa? - perguntou o garoto animado.
- Ah pode ser, tô sem nada pra fazer mesmo - disse o garoto ainda um pouco tímido com o novo grupo mas se sentindo um pouco melhor.
- Que bom, então me passa seu contato pra eu te colocar no nosso grupo - disse o garoto pegando seu celular.
- Tá 'pera - disse o mais novo pegando seu celular e passando seu número para o outro.
Os dois passaram o intervalo conversando sem ligar para os outros que discutiam, conversavam, e se xingavam por qualquer coisa. Algo normal entre o grupo.
*não revisado*
──────────────────────────────
Aí stars tô sem tanta criatividade pra escrever kk se as atos daqui demorarem é porque eu estou sem criatividade kkk
É isso, até o próximo cap!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲 𝗕𝗼𝘆 | 𝖧𝗒𝗎𝗇𝖫𝗂𝗑 (𝗛𝗛𝗝 + 𝗟𝗙𝗫)
Fanfiction|•| EM ANDAMENTO |•| Desde pequeno Hyunjin sempre amou brincar com Barbies, só que, mesmo adulto, ele não perdeu tal hábito. Mas agora, não brincaria mais com aquelas bonecas magrelas e de cabelos oleosos cheios de canetinha colorida. E sim com um g...