|𝙁𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙖 𝙁𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙞𝙖|
𝙋𝙀𝘿𝙍𝙊'𝙎 𝙋𝙊𝙑
Eu nunca fui a uma festa a fantasia, muito mais uma festa que o Jão tinha organizado. Estamos juntos a dois meses e agora estou na casa dele com uma fantasia de homem aranha preto. Eu estava bonito, sentia isso pela primeira vez.
— Você tá lindo, Pepe — Jão disse enquanto eu me olhava no espelho.
— Você acha? — eu pergunto.
Jão me abraça por trás e da um beijinho no meu pescoço.
— Tenho certeza — ele responde e me dá outro beijo na bochecha.
Agora são oito da noite, eu e Jão estávamos esperando a galera da faculdade. Alguns amigos nossos já tinham vindo.
A festa estava tranquila ao decorrer, Jão recebia os convidados enquanto eu estava na cozinha com Renan e Malu.
— Vocês estão juntos a dois meses, uau — Malu diz.
Eu pego um copo de bebida e tomo um pouco, considerando que o copo na verdade é do Renan.
— Uau, eu nunca achei que o Jão iria se apaixonar por mim — eu falo devolvendo o copo do Renan e vendo a cara indignada dele — Desculpa.
— Ele deve estar disposto a morrer por você, "Mary Jane" — ela ri.
— Eu posso saber do que estão falando por aqui? — Jão aparece me dando um selinho — Estão assustando meu namorado com alguma coisa?
— claro que não — Malu diz se levantando — Renan, vamos deixar o casal conversar.
Malu puxa Renan e ambos vão embora. Eu fico sozinho na mesa da cozinha junto com Jão.
Jão me abraça pela cintura e deita a cabeça no meu ombro.
— Eu te amo meu gato, te amo demais — ele sussurra.
— Eu também te amo João, eu te amo — eu sussurro de volta o abraçando.
Ele olha no meu rosto e sorri.
— Eu tenho um presente pra você — ele diz me roubando um selinho logo em seguida — Tá lá no quarto.
E a gente foi no quarto, passando por uma multidão, quando chegamos lá e entramos, o barulho cessou por causa do acústico do quarto.
Eu olhei o quarto inteiro e vejo ele tirando algo da gaveta do lado da cama. Ele vem até mim com uma caixa.
— Pepe, eu quero te dar esse presente especialmente agora. Fecha os olhos — ele diz e eu cedo — Você é especial pra mim, gosto muito do você e sei que gosta de mim.
Eu sinto ele colocando um tipo de cordão em volta do meu pescoço. Eu quero chorar nesse momento.
— Pode abrir.
Eu abro os olhos e olho pra baixo, realmente era um cordão, era uma peça de quebra-cabeça e tinha a letra "J".
João tira um cordão da fantasia e mostra ser o mesmo tipo de cordão mas com a letra "P".
— A gente se completa — ele diz — Você é a peça que faltava em mim.
Eu sorri, tão genuinamente, eu queria tanto beijar ele.
— Jão, eu tô sem palavras — eu falo — Eu quero tanto te beijar, mas tenho vergonha.
— Sabe o engraçado desse fato? — ele se aproxima — Você sempre está com vergonha, estamos a dois meses juntos. Venha, me beija.
Então eu tomei coragem e beijei ele, e beijei, e beijei, e beijei. Ele também me beijou. Jão e eu nos beijávamos intensamente no quarto dele.
Ele andou comigo até a sua cama e ele me beijava mais ainda. Talvez tivesse acontecido mais alguma coisa se Malu, Renan e a Gio não tivesse entrado no quarto.
— Vocês tão fazendo o que? — Gio pergunta.
— Nada não — Jão responde meio sem graça.
— Ah sim, só pra avisar, a maioria do pessoal foi embora, sobraram só uns então meio que praticamente a festa já acabou — Malu fala se encontrando na porta.
— Beleza, já já a gente desce Jão diz — Mas, primeiro, vou aproveitar um tempinho com meu namorado.
Renan arqueia uma sombrancelha e Gio faz uma cara de surpresa.
— Não é o que podem estar pensando, só estamos aqui falando e fazendo coisas normais de namorados — eu falo olhando pra eles e depois olhando pro Jão.
Não descrevi, mas eu e Jão estávamos na cama e ele por cima de mim. Não estávamos com intenção de fazer nada diferente, apenas nos beijar e dar selinhos e sorrir bobos um para o outro.
Renan acena com a cabeça e lentamente fecha a porta, Malu e Gio se afastam para fechar e a porta é fechada.
— Sozinhos again — Jão sussurra sorrindo e me dá outro beijinho — Gatinho, você vem sempre aqui?
— Só as vezes — eu respondo — E você?
— Quase sempre estou aqui, por acaso você namora? — Jão pergunta ironicamente.
— Sim, e eu sou fiel ao meu namorado — eu respondo sorrindo.
— Seu namorado deve ser um sortudo, não é?
Eu aceno com a cabeça, então virou a gente e agora quem estava por cima era eu.
Jão sorri e coloca a mão no meu rosto.
— Porra, a gente se ama e isso é lindo demais — disse Jão.
Eu beijo Jão e ele me beija de volta. Nos beijamos por um tempo e depois paramos.
— Vamos lá em baixo — falou Jão.
— Vamos.
Saímos do quarto e fomos pra sala. Ficamos lá com os que ficaram e nós divertimos pelo resto da noite.
Jão e eu estamos felizes, isso é algo surpreendente pra mim. Eu quero proteger o João Vitor até o resto da minha vida. E eu sei que ele também vai me proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑃𝐼𝐷𝐸𝑅 𝐽𝐴𝑂 - au pejão
FanfictionJoão Vitor se fantasiava todas as quintas de homem aranha e ficava fazendo brincadeiras na faculdade de artes. Pedro é um calouro que por acaso se apaixonou por João Vitor, o homem aranha da faculdade.