Capítulo 4
Amor ou medo?Já avia se passado um tempo quando estava faltando um dia pro meu aniversário e hoje uns cientistas me chamaram para mais um teste dizendo eles que esse poderia ser o último que eles iria me pedir,não perdi tempo e fui direto ao banheiro para que eu pudesse tomar um banho já que eu não pude tomar banho ontem por conta de alguns teste de exames corri direto pro banheiro até porque eu avia acabo de acorda mais cedo doque as outras crianças e sempre que o despertador toca vem só uma multidão para tomar banho
Quando estava tirando minha roupa percebi que tinha umas manchas vermelhas nas minhas coxas.
Quando me olhei no espelho eu me assustei pois não tinha feito nada de tão pesado nos teste mais acho que devo ter batido em algum lugar
Assim que sai do banheiro olhei para os lados para ver se alguém estava por perto e para a minha sorte estava tudo vazio mais quando sair do quarto pude sentir alguém me observando.
Olhei para todos os lados mais não tinha ninguém então só ignorei essa sensação e fui para meu quarto .
Visão dogday.
Estava terminando de alegra algumas crianças quando decidi ir lá acorda a sn mais quando cheguei no quarto dela só vi ela correndo para o banheiro talvez porque daqui a pouco algumas crianças iriam acorda então decidi espera ela .
Um tempinho depois.
Assim que a sn saiu eu fui correndo para fala com ela até eu parar no meio do caminho e ver o corpo dela todo cheio de manchas roxas e quando ela percebeu que eu estava a observando me escondi na hora ela tava me procurando mais nada então só seguiu seu caminho para o quarto.
Mas oque mais me assustou foi as marcas em seu corpo que antes não tinha (sim a sn já me chamou para escolher algumas roupas então sim já vi ela de roupas íntimas algumas vezes)
Pensei em ir até lá no quarto dela até ela sair do quarto com uma calça jeans e uma blusa de manga longa .
Eu decidi seguiria ela para sabe onde ela iria desse jeito segui ela até ela parar no meio do caminho e ela parecia está procurando alguém mais parecia que ela n estava encontrando até ela ir até a CraftyCorn.
Sn: oi CraftyCorn.
CraftyCorn: oi sn tudo bem.
Sn: tô bem sim e com você?
CraftyCorn: um pouco as minhas tintas estão acabando já mais olha o meu desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dogday x sn
Teen FictionOi gente tô aqui refazendo a fic porque a último eu acabei apreçando demais as coisas em vez de fazer com mais calma kkk mais espero que gostem Essa fic contém cenas 🔞 se não gostam eu vou entender se não quiserem ler essa é uma das poucas fanfics...