Dogday x sn

217 20 36
                                    

Capítulo 13
Tortura..

Visão de sn.

Depois que eu caí no buraco que acabou se partindo de baixo da onde eu estava eu sentir alguma coisa acerta a minha cabeça com tudo com a tanta dor que sentir depois de ser golpeada sentir como se estivesse desmaiando até eu escuta a voz do dogday.

Dogday: SSNNN....

Logo depois que escutei ele me chamar eu desmaiei por completo.

Fiquei um tempo desacordada até sentir algo afiado passando perto da minha cintura com a ardência me fez abrir meus olhos e olhar a mesma coisa que olho para mim quando eu fiquei presa no teleférico.

Catnap: boa noite meu anjo já acordou.
Dizia fazendo um corte na minha coxa.

Com a dor do corte que ele fez em minha perna me fez dar um gemido de dor.

Sn: oque você quer..?
Disse com um olhar frio nos é vazio.

Catnap: ah eu? Você sabe bem oque quero...

Sn: Ae? Se eu soubesse eu não teria te perguntado.

Catnap: afiada como sempre desde criança eu já sabia que você era forte mais nunca pude ver até onde você é forte.
Disse rasgando devagarinho minha barriga fazendo um corte não muito profundo mais o suficiente para me fazer sentir dor.

Sn: aah para oque eu fiz para você tá fazendo isso?

Catnap: QUER SABE OQUE VOCÊ FEZ?

Sn: ...
Fiquei em silêncio a espera dele me dar alguma resposta.

Catnap: desde o dia em que você chegou na fábrica percebi na hora que você tinha algo especial.

Sn: oque quer dizer com isso..

Catnap: não seja ingênua sn eu sei bem oque você esconde sobre o seu passado.

Sn: não ouse falar daqui que você não sabe.

Catnap: oque? Peguei na sua ferida e?

Sn: cala a boca.

Catnap: eu sei o seu segredo sn e você já deve saber oque meu oque eu mais quero.

Sn: Ae oque seria?

Catnap: bom você.

Sn: ....

Espera era eu que ele queria? Como assim porque ele iria me querer?

Sn: porque eu?

Catnap: não entendeu até agora? Hum kkk não é atoa que o idiota do dogday não parava de fala do quão incrível você e.

Sn: eu sugiro que limpe bem a sua boca antes de falar dele.

Catnap: tão corajosa isso é encantador isso te deixa tão fofa e ver você toda vulnerável te deixa ainda mais fofa.
Disse num tom cheio de malícia.

Sn: porque não me mata logo em.

Catnap: bom mesmo que o meu Deus queira isso eu ainda quero aproveita muita coisa com você.

Dogday x snOnde histórias criam vida. Descubra agora