Dogday x sn

236 16 5
                                    

Capítulo 6
Oque aconteceu?

Narradora:

Assim que a sn acabou inalando aquela fumaça vermelha ela acabou ficando em um sono um tanto difícil de acordar por conta de ter uma quantidade imensa de daquilo mais quando ela acordou ela tive uma pequena surpresa...

Visão sn.

Sn: hu-hum...eu.. eu dormi?

??: sim vc dormi bastante só um pouquinho

Sn: hum.
Quando coloquei meus olhos no homem fiquei uns 8 minutos olhando pra ele com uma cara de confusa até ele começar a falar.

??: vc deve tá confusa sobe doque tá rolando não é?

Sn: ah sim onde eu estou?

??: vc tá fora da playtime simples

Sn: pera como assim fora eu tava lá no berç..
Parei um pouco quando me olhei no espelho e ver alguém que não conhecia.

Sn: an quem é aquela?

??: ... moça se e burra assim mesmo ou fez curso

Sn: oi?

??: bem vc ficou um longo tempo presa na névoa vermelha do seu amigo catnap

Sn: cat quem?

??: cacet# se ficou lelé das ideias mesmo

Sn: ok em que ano estamos só para começar?

??: bom agente tá em1997

Sn: e moço acho que vc errou agente não tá em 1991

??: não vc ficou lá durante alguns anos...até eu te encontrar presa dentro do teleférico consegui te tirar de lá e  conseguir trazer vc para a playcare e consegui cuidado vc.

Sn: hum tá valeu mais quem é vc?

John: john meu nome é john e vc é a sn não é?

Sn: como sabe meu nome.

John: bom eu sou um ex funcionário da fábrica mas acho que você não se lembra de mim já que já se passou alguns meses acabei envelhecendo sabe.

Sn: então você é um daqueles caras que  fizeram experimentos em mim.

John: Bom eu não diria que fizemos meio que isso foi para um bem maior mas não deu certo.
John: mas acho que você não percebeu a sua aparência direito.

Assim que ele disse isso me levantei para poder me olhar melhor no espelho mais parecia que não era eu de antes eu estava maior meu cabelo parecia ter crescido mais como ontem mesmo eu era uma criança como fiquei assim?

Sn: john como isso tudo aconteceu?

John: bom vc ficou presa lá dentro durante muito tempo mais não sei ao certo como vc sobreviveu sem água e nem comida
Mais acho que aqueles experimentos mudaram um pouco o seu DNA...

Sn: como assim mais aqueles experimentos não eram porque eu era doente?

John: sn lá na fábrica tem certas crianças com um QI elevado e essas crianças eram observadas 24 horas por dia e vc era uma dessas crianças e eu acho que vc só sobreviveu graça a isso.

Sn: hum bom eu quero testa uma teoria
Me de algo pra comer e beber só pra começar.

John tirou de sua mochila uma garrafa de água e uma maçã quando peguei a água e bebi não havia sentido nada não sentia a água descer pela minha garganta era um tanto desconfortante mais quando mordi a maçã não sentia o gosto doce simplesmente nada.

Dogday x snOnde histórias criam vida. Descubra agora