Dogday x sn

200 18 8
                                    

Capítulo 7
O berçário.. e o catnap...?

Narrativa.

Já fazia horas que a sn e o john estavam andando tinha vezes que a sn tinha que espera o john já que ele tinha que fazer alguns desafios com seu grabpack mais era até de boa isso o ruim mesmo era quando ela tinha que espera horas para ele resolver algo que parecia até simples depois de fazer algumas coisas ele conseguiram chegar até o teleférico mais a sn ao se deparar com eleveio lembranças de antes da hora da alegria ela tava se lembrando quando tava brincando com os seus amigos e do último momento que ela teve com o dogday era tanta coisa boa que ela estava lembrando até o john começar a balançar ela a devolvendo para a realidade.

Visão de sn.

John: sn se tá bem? Vc tá chorando.

Assim que sn colocou seus dedos sobre seu rosto ela limpou rapidamente achando que não estaria tão ruim.

Sn: não, não é nada só lembrei de umas coisas aqui bom vamos?

John: e vamos sim.

Assim que ambos entraram ficaram no teleférico começou a andar amos ficaram esperando até chegar ao berçário mais dava pra ouvir alguma coisa rangendo no teleférico amo-nos começaram a se olhar com medo de teleférico cair.

Sn: véi se isso aqui derrubar a gente eu te mato.

John: eu??? Porque eu?

Sn: simplesmente porque só tem vc aqui então vai ser vc.

John: engraçada vc em mais nem vai me ver tão morto assim agente já tá chegando.

Sn: a que pena.

Assim que estávamos entrando pude ter a visão do berçário um lugar que antes era cheio de alegria agora so restou caos e destruição e entulhos as estátuas todas cheias de arranhões e de sangue e a estátua de catnap derrubada sobre o piso da praça assim que estávamos chegando no chão escutei um som de telefone tocando olhei para john e ele parecia está em uma chamada com alguém mais n consegui escutar quem era.

John: sn eu vou pena uma coisa lá de baixo das estátuas fica aí de olho ok?

Sn: ah tá claro.

Assim que o john saiu do teleférico ele foi direto para debaixo das estátuas e eu fui olhar como havia ficado as coisas.

Tudo estava destruído com pedidos de ajuda marcados com sangue ou com marcas de garras tudo que havia de vivo está morto agora.

John: sn vamos já peguei oque precisava.

Fiquei um tempo parada olhando para a estátua de dogday me lembrando de nossos momentos quando estava juntos mais agora só a um grande vazio estava presente dentro da minha alma por conta da  saudade que sentia dele e dos nossos amigos.

Sn: já estou indo.
Caminhei até john para podermos seguir o nosso caminho até a playhouse.
(N me julguem não lembro o nome da casa)

Assim que chegamos na frente da porta pude sentir que estávamos sendo observados mais acho que era só a minha imaginação então não dei muita importância para isso.

Assim que nos adentramos dava para sentir um leve cheiro de podre era bem enjoativo, ficamos andando por um tempo mais ainda assim aquela sensação de está sendo observada ainda era presente as vezes eu olhava para traz para ver se descobria se tinha alguém atrás de nós.

Enquanto ficamos andando vi uma pequena sala com alguns grabpacks.

Sn: john para aí rapidão.

John: oque foi? Ah vc vai pega um?

Sn: sim só para casos de importância.
Eu consegui abrir a portinha que fachava os grabpacks e peguei um para mim e o ajustei ao meu corpo mais ainda era meio difícil aceita que eu avia crescido tanto assim.

retornamos ao nosso caminho até chegarmos em uma sala com a névoa vermelha mais eu n poderia entrar já que eu não tinha uma moscara de gás então só fiquei esperando enquanto ele entrava na sala até ele fala algo.

John: sn eu vou entra blz tenta achar algum lugar seguro eu te encontro do outro lado daqui ok?

Sn: ok boa sorte.

John: vc também cuidado aí pega ai.
Ele avia me jogado uma das mãos que ele tinha mais ela tinha uma forma de tiro ela tinha a cor laranja achei bem Daora.

A peguei e coloquei no meu grabpack e segui meu caminho mais antes testei a mão era realmente de tiro só achei ruim que só podia atirar 5 vezes sendo sincera eu esperava mais que isso.

Fiquei andando pelos corredores mas tinha uma sensação de está sendo seguida por alguém mais eu não ainda não consegui saber quem estava atrás de mim então acabei deixando isso de lado de novo mais não imaginava que esse poderia ser um erro tão grande que eu estava prestes a faze...

Fiquei acho que meia hora andando até chegar em uma sala um tanto que estranha eu entrei nela e vi um telefone amarelo com branco ele começou a tocar mais fiquei com um pouco de medo de pega-lo mais consegui ter coragem de pega-ló e atender até ouvir uma voz que nunca ouvir.

??: oi sn

Sn: quem é?

??: ninguém que vc precise saber agora mais vc precisa saber que tem alguém atrás de vc te caçando vc se lembra do.. catnap?

Sn: o cat? Lembro sim porque?

??: então ele... ele tá atrás de vc agora...

Quando ele disse isso pude sentir uma sensação de ter alguém na porta da sala que eu estava pude sentir um arrepio na espinha.

Eu estava tentando criar coragem para olhar para traz até o estranho dizer mais uma coisa antes de desligar.

??: sn vc tem que ficar atenta sobre o catnap ele vai caçar vc por esporte e eu sugiro que tome cuidado com ele porque ele vai utilizar tudo aqui que é ou foi importante para vc e quando vc estiver totalmente vulnerável ele irá.. te.. pegar....

Ele ficou um tempo sem falar nada oque me fazia ter mais medo.

??: VOCÊ PRECISA CORRER

ele disse isso a chamada havia caído  e eu decidi guarda o telefone comigo mais quando olhei para traz e olhei para a porta tive a visão de alguém que conserteza iria me perturbar por muitas noites

Quando olhei para ele sentir todo o meu corpo se arrepiar mais ele saiu rapidamente quando eu o olhei fiquei travada não consegui me mover por uns segundosAté me tocar na situação em que eu estava eu não perdi tempo e comecei a correr pelos corred...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando olhei para ele sentir todo o meu corpo se arrepiar mais ele saiu rapidamente quando eu o olhei fiquei travada não consegui me mover por uns segundos

Até me tocar na situação em que eu estava eu não perdi tempo e comecei a correr pelos corredores a procura da saída.
Enquanto eu corria podia ouvir os passos do cat correndo enquanto brincava comigo quando eu estava achando que estava perto da saída um dos corredores estava fechada e vi o catnap correndo por ela mais consegui ver a saída então eu não perdi tempo e corri até lá até que olhei para traz e vi o john correndo enquanto corria junto comigo até ele chegar do meu lado e nós dois olharmos para traz e ver que o catnap não estava mais correndo atrás de nós mais escutei alguma coisa que parecia não está vindo de um lugar Longe parecia que alguém estava falando comigo telepaticamente.

??: boa sorte sn vc vai precisa sabe porque? eu..vou..fazer..aquilo..que..não..pude..fazer..graças..ao..seu..namoradinho...eu..vou..te..MATAR....

__________________________________oi gente peço perdão se estiver muito curto mais e isso até o próximo capítulo

Dogday x snOnde histórias criam vida. Descubra agora