Dogday x sn

202 15 12
                                    

Capítulo 11
Pesadelos ou previsões..?

Visão de dogday.

Quando acordei eu não estava achando a sn nem o john ou a poppy e a kissi tentei me levantar mais ainda não avia me acostumado com as minhas pernas de novo então tive que me rasteja até a cadeira de rodas assim que me sentei comecei a andar pelo local a procura da sn mais não achei nada dela.

Meia hora depois.

Já estava ficando desesperado com medo da sn ter sido raptada até escutar alguns ruídos em uma porta que estava entre aberta quando fui abri-la percebi que a maçaneta estava coberta de sangue então tomei coragem e abri a porta tendo a visão daquilo que mais me assombrava.

A sn morta bem na minha frente com um semblante de assustada enquanto agonizava de dor com sua barriga cheia de cortes eu pude sentir como se o meu mundo desabasse até eu escutar a voz dele...

Catnap: está vendo dogday..
Oque aconteceu com ela e por culpa sua... você a abandonou outra vez...não é triste isso?

Dogday: por-porque..?
Porque logo ela..

Não pude conter minha lágrimas e o medo que eu estava sentindo.

Catnap: por sua culpa.. ela esta morta como se sente sabendo que isso... e culpa sua..?

Dogday: po-por favor para.

Catnap: era para vc está morto não ela você sabe disso não é?

Dogday: s-sim..

Catnap: bom eu não irei te matar... mais deixarei você vivo...só para lembrar que isso.. e culpa..SUA.

Quando ele terminou essa frase eu acordei desse pesadelo e pude ver a sn dormindo sobre o meu peito até eu perceber que ela avia acordado.

Sn: dogday? Porque você tá chorando?

Dogday: na-não e nada só foi um pesadelo..

sn: quer falar sobre oque foi?

Dogday: eu não tô afim..

Sn: dogday só tem nos dois acordados pode falar.

Dogday: só foi um pesadelo que eu não esperava ter eu nunca tive pesadelos mais esse me assustou de verdade..

Dogday: e meio que nele você tava..morta.

Sn: morta? Bom eu estou aqui na sua frente e bem viva kk.

Dogday: e sei disso.
Disse colocando minha pata em sua bochecha.

Sn: sabe oque mais me deixou chocada?

Dogday: oque?

Sn: saber que você não mudou nada.

Dogday: e isso deveria ser algo ruim?

Sn: isso tá longe de ser ruim pode acreditar.
Disse ela colocando sua mão na minha bochecha acariciando.

Dogday: mesmo depois de tanto tempo você ainda continua muito linda..

Visão de sn.

Eu continuo linda?

Eu e o dogday ficamos nos encarando durante um tempo até ele começar a se aproximar do meu rosto
Eu não sabia oque fazer mais parecia que o meu coração queria aquilo.

Quando estava faltando poucos centímetros para nossos lábios se juntarem..

John: aí minha cabeça.

Quando escutamos o john nos afastamos rapidamente para evita que john ou a poppy fizessem perguntas

Poppy: oque estão fazendo?

Sn: na-nada agente acordou agora.

Dogday: e isso aí.

John: kkk então porque seus rostos estão vermelhos.

Puts agora me quebrou..

Sn: não é nada é só.. an gripe.

Poppy: gripe e? Tem certeza que é só gripe não é algo a mais?kkk.
Disse poppy fazendo uma cara maliciosa.

Sn: gente paro e só gripe ok.

John: kkk ok agora vamos então pombinhos ja temos que ir já deve ser de manhã ou algo assim.

Dogday: e isso aí.
Disse dogday se levantando.

Sn: dogday você tem que espera suas feridas não se cicatrizaram por completamente.

Dogday: kkk mesmo eu estando nesse estado você ainda assim se preocupa comigo.
Disse colocando seu braço em volta do meu pescoço e passando seu dedo sobre minha boca a admirando

Dogday: bom vamos então anjo?

John: Jesus eu vou e ir na frente so para não fica vendo essa pouca vergonha.

Sn: kkkk nem vem você já fez o mesmo quando você ficava com outra funcionária na sala do faxineiro.

John: isso era pra fica só entre eu e você.

Dogday: kkkk vamos gente.

Poppy: vamos já temos muitas coisas para acaba com esse lugar

Saímos da sala enquanto eu ajudava o dogday se acotumar com suas pernas.

Sn: vamos indo devagar para ele se acostumar com a sensibilidade pode ser gente?

Poppy: tá claro eu e a kissi vamos atrás e o john vai na frente de vocês

Dogday: ok.
Disse enquanto ainda estava abraçado em mim.

Segurei a cintura de dogday com cuidado para ajudar ele com as suas pernas.

Sn: dogday qualquer coisa se você se cansar você me avisa tá?

Dogday: claro anjinho.
Disse sorrindo.

Meu Deus que sorriso lindo..
Virei o rosto para que ele não percebe-se que eu avia ficado com o rosto vermelho até ele se abaixar até a minha altura.

Dogday: você com vergonha fica muito mais fofa sabia anjinho?

Sn: parou isso aí já é golpe baixo.

Dogday: kkk ..logo vai saber oque golpe baixo..

Sn: falou algo?

Dogday: naum kkkk

Sn: hum beleza então.

E foi assim seguimos caminho até o nosso próximo destino.

E foi assim seguimos caminho até o nosso próximo destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————————

E isso gente até o próximo capítulo.

Dogday x snOnde histórias criam vida. Descubra agora