— Monstros nunca morrem. — Ele diz, aproximando-se com passos largos. — Então é você? — Suas sobrancelhas se erguem ao me fitar. — É difícil de acreditar, mesmo vendo com meus próprios olhos... Elysia Winters?
Não consigo dizer nada; de alguma forma, ele me intimida com sua presença. O mais estranho é nossa semelhança física.
— E pensar que começaram a reunião sem mim é uma baita falta de consideração, levando em conta que sou mais forte que todos vocês. — Killian se vira para os reis. Por um instante, pensei que ele estava sendo sarcástico, mas sua expressão não indica isso.
— Tão forte assim? — O tom irônico de Cassius chama a atenção. — Se é assim, é curioso que tenha ficado tanto tempo morto... Ou por que não enfrenta Voragoth sozinho, se é tão poderoso?
— Estou surpreso por você ser exatamente como imaginei, Cassius Wraith. — Ele ri de um jeito estranho, como se estivéssemos diante de um segundo vilão. — Não pretendia aparecer tão cedo, para ser sincero... Mas de certa forma, Voragoth descobriu que havia um rei governando Noctis, e não demorou para perceber que o rei era eu. No entanto, me pergunto como ele descobriu isso tão rápido...
Tento disfarçar o tremor das minhas mãos, o que é quase impossível. Voragoth descobriu que Noctis não era mais um reino fantasma porque ele foi mais esperto que nós e se infiltrou em Nyxarum disfarçado de Reynard, algo que nenhum de nós poderia imaginar.
— Não precisam me atualizar sobre a reunião, já li a mente de um de vocês. — Ele diz, direcionando seu olhar para Alfredo. — Como rei, você deveria ser melhor; como pode não saber bloquear sua própria mente? Isso é patético.
Alfredo não ousa retrucar; ele parece apavorado com a presença de Killian. Olho ao redor, notando que não só ele, mas todos estão tensos, mesmo sendo reis. Como sempre, Cassius é a única exceção; se ele sente medo, não há como saber, pois sabe usar uma máscara muito bem.
— Elysia? — Davina para ao meu lado, hesitante. — Pode ler a mente dele e descobrir se podemos confiar? Eu tentei, mas meu poder é limitado; me sinto fraca só de tentar...
Observo Killian Nyx, entendendo por que Davina se sente fraca; a aura dele é pesada. Seu olhar recai sobre mim, fazendo meus ossos tremerem. Sinto que ele faz isso de propósito, testando meus limites. Quero realmente saber sua intenção ao querer nos ajudar.
— Posso tentar, mas ele precisa permitir.
— Anjo? — Cassius me olha, os olhos ligeiramente arregalados. — E se algo acontecer com você? A mente dele é conturbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Sombras e Prata
FantasíaVivendo no setor mais pobre, sozinha, até que a esperança surge em um lugar inusitado, fugindo e tentando sobreviver. Quando o rei do reino humano lhe faz uma proposta inusitada e nada comum, soaria quase como uma mentira: um rei parar uma simples g...