— david kushner / burn.
De alguma forma essa música me lembrou esse capítulo...O medo se agita em meu estômago como uma tempestade, fazendo meu corpo inteiro tremer. Eu quero enterrar todos os meus segredos embaixo da minha pele, longe dos olhos de todos. Sinto-me como se estivesse andando numa corda bamba, tentando desesperadamente manter o equilíbrio. Ouço Cassius falando, mas suas palavras parecem distantes, como se viessem de um mundo que não é o meu. Suas mãos seguram meu rosto com firmeza, seu olhar penetrante vasculhando o meu como se quisesse desvendar cada pensamento oculto. Mas como ele poderia entender minha mente, se nem eu mesma compreendo a profundidade da minha própria confusão?
O ar ao meu redor ainda me parece uma gaiola.
Perco-me na imensidão de seus olhos; ele continua falando, mas não consigo entender uma única palavra. Cassius Wraith, nervoso? É difícil de acreditar, mas posso ver a irritação em seus olhos. Ele não deixa que eu desvie o olhar, prendendo-me sob sua intensa observação. Por que ele precisa ser tão complexo? Tudo que quero é esconder a verdade, mas como posso, com o monstro que carrego dentro de mim?
— Olhe nos meus olhos, anjo. — Sua voz está cheia de urgência.
— Eu... eu não posso... — Minha voz sai como um sussurro.
Meus olhos escondem todos os meus demônios. Eu deveria avisá-lo para manter distância; dentro de mim, é tudo escuridão.
— Você parece tão perdida... — Ele se afasta, passando as mãos pelo cabelo, os músculos tensos. — Minha mente cria tantos cenários, anjo...
— Eu só quero ficar sozinha. — Levanto-me, procurando um roupão, tentando evitar seu olhar. Ele parece furioso, mas não consigo lidar com isso agora. — Por favor, Cassius...
Ele balança a cabeça, e minhas lágrimas finalmente transbordam. Sinto-me em pedaços, pateticamente vulnerável. Por que é tão difícil ser forte? Será que um dia serei feliz? Estou no meu limite...
Cassius me observa, sua expressão uma mistura de preocupação e frustração. Ele quer ajudar, mas parece que nem sabe por onde começar.
— Elysia? Por favor, podemos conversar sobre isso? — Sua voz está mais suave agora, como se ele estivesse tentando, com todas as suas forças, manter a calma.
Encaro-o por um breve momento, mas logo desvio o olhar, incapaz de suportar a intensidade de suas emoções. Envolvo-me no roupão, buscando algum conforto, tentando escapar das incertezas que me assombram.
— Mais que inferno, Elysia! — Seu tom escurece, e vejo seus olhos se tornarem de um cinza ameaçador. — Não estou pedindo explicações perfeitas. Só quero que saiba que estou aqui para você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Sombras e Prata
FantasyVivendo no setor mais pobre, sozinha, até que a esperança surge em um lugar inusitado, fugindo e tentando sobreviver. Quando o rei do reino humano lhe faz uma proposta inusitada e nada comum, soaria quase como uma mentira: um rei parar uma simples g...