[Hwang hyunjin]
—Olá pessoal, essa será minha última live por essa semana, estou de mudança e vou ficar um pouco sem tempo.— Ele usava uma máscara preta que cobria um pouco de seu nariz e pra cima tendo apenas seus olhos visíveis.
Younglixie estava animado e eu consegui perceber apenas pela sua voz e seu sorriso com os olhos. Já estava excitado apenas de vê-lo.
—Mas para compensar o tempo que eu ficarei fora, oque acham de uma live realizando pedidos, mas para eu realizar vocês devem mandar Moranguinhos, ok?— Como ele é meu ídolo, é claro que eu iria bater o recorde de morangos. Sem perceber já estava se masturbando levemente mas aumentando a velocidade conforme ele também aumentava.
—O-obrigado pelos morango hinnie, qual será seu pedido?— ele dizia entre gemidos com um vibrador dentro dele.
-Hmm, apenas gemer seu nome? Ok, você que manda hinnie.— Eu estava tão duro quanto ele, eu esperava por isso a anos.
—H-hinnie eu estou com t-tanto tesão.— Eu já estava quase gozando com aqueles gemidos que ele tentava abafar no travesseiro de sua cama.
—Ele gemeu meu nome, ele gemeu!- Essa alegria passou tão rápido, pois sabia que não passaria disso
—Obrigado pelos morangos pessoal, mas já vou desligar a live! Vejo vocês na próxima!— A live pareceu não acabar, mas sim travar, eu fiquei, talvez eu conseguiria ver o rosto dele já que não conseguia imaginar nada além de sua boca levemente avermelhada, mas a live de repente destravou, não consegui ver muito mas ele tinha sardas, lindas sardas.
Não tinha muito oque fazer então tomei um banho morno e fui dormir.
QDT
—Aaargh... Que sono, não dormi nada- ficar se tocando até de madrugada vendo younglixie enfiar um vibrador em si mesmo, não foi uma boa ideia já que iria trabalhar cedo.
—Oque caralhos younglixie faz comigo, eu simplesmente deixei de descansar para ficar o vendo.— Eu dizia parecendo um panda com olheiras até às bochechas.
—Melhor eu ir trabalhar antes que eu me atrase.
Quando eu desci, vi um loirinho que por sinal era muito lindo, lindo mesmo, as sardas que ele tinha davam um toque especial em seu rosto, mas simplesmente ignorei e fui trabalhar
Continua...
Autora aqui! Essa é minha segunda fanfic, então provavelmente terá muitos erros, os comentários estão livres para sugestões!
(Dia de postagem: 01/03/2024)
O próximo capítulo provavelmente vai sair amanha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMBOY | Hyunlixᯓ★
FanfictionYounglixie, um camboy muito famoso, dono de 1 empresa muito famosa, se mudou para um apartamento pois sua casa antiga era muito pequena e o espaço que ele precisava para fazer suas lives e projetos da empresa tinha que ser maior. Já hyunjin um homem...