Capítulo dez ᯓ★

203 11 4
                                    

—Bom dia meu amor...— Felix dizia sonolento e coçando os olhos

—hmm, deixa eu dormir...

—Sabe... Eu preciso conversar com você.

—Sobre oque?— Hyunjin dizia estranhando a feição de Felix que parecia bem sério —Um negócio, levanta e vem pra cozinha.

—Ok, me espera lá.

Estava um clima estranho, um pouco pesado já que Felix parecia estressado.

—Pronto, oque você queria?

—Hyun, oque nós somos?

—Como assim?

—Ficantes? Namorados? Parceiros de transa? Eu não entendo, eu queria saber oque você realmente sente sobre mim.

—Ah, eu não sei também — hyunjin dizia passando a mão na nuca. — Sobre o que eu sinto, Eu realmente tenho sentimentos por você... Eu te amo, mas eu sempre prefiro deixar em segredo e não demostrar

—Eu te amo muito hyunjin, muito mesmo, mas eu tenho medo de você me abandonar como aconteceu comigo nos meus últimos relacionamentos, e essa é a última coisa que eu quero.— Os dois estavam finalmente assumindo que se amavam, mas essa felicidade não durou muito.

—Olha, Hyun... Acho que nós precisamos de um tempo pra pensar sobre, somos vizinhos e vai ser difícil ficar sem se ver, mas é a melhor coisa para mim, eu acho, minha cabeça tá uma bagunça e eu preciso assimilar tudo.— hyunjin quase deixa uma lágrima escapar e estava sem palavras, já tinha falado que o amava, não tinha motivos para ele pedir um tempo no que eles já não tinham.

—M-mas Felix, a coisa que eu mais quero é você, eu não posso te perder.— Felix também estava com os olhos cheios de água, mas já era tarde para reverter a situação, hyunjin já havia saído de sua casa.

Felix logo percebeu oque tinha feito, provavelmente o coração do outro já estava em pedaços. Ele estava desesperado por não saber se realmente amava mesmo hyunjin, então descontou sua raiva nele. Até que recebeu uma notificação.

*Já faz um mês que você não faz live, oque está acontecendo Felix?*

Ele apenas olhou pela tela de bloqueio e foi responder

CEO

Já faz um mês que você não faz live, oque está acontecendo Felix?

Olá chefe, bom dia... Acho que vou me demitir, já não tenho vontade de trabalhar nisso como antes.

Como assim?! Você sempre foi super dedicado, oque causou essa troca de pensamento repentina?

Também não sei, mas eu vou pedir a conta mesmo, já já eu mando minha carta de demissão.

Ok, mas não pense em voltar chorando para mim se seus planos não derem certo! Apenas me mande a carta de demissão e não me procure.

Ok, já estou enviando.

QDT

Passaram alguns dias, quase duas semanas, e hyunjin queria muito conversar com Felix e o outro queria o mesmo mas não tinham coragem de falar algo então hyunjin decidiu ir a uma cafeteira já que estava entediado, mal sabia ele quem trabalhava nesse lugar...

—Bom dia! Seja bem vin- Felix entrou em choque ao ver que hyunjin decidiu ir na cafeteria em que ele estava trabalhando.

—Hyunjin?— Ele disse sussurrando, mas hyunjin escutou mesmo assim.

—F-felix...— Hyunjin deixou escapar uma lágrima salgada mas limpou imediatamente, ele sentia falta dos beijos molhados e selinhos do loiro.

—Oque você vai querer?— Felix evitava o contato visual com hyunjin.

—Eu quero você, você Felix, eu sinto sua falta, falta dos seus beijos, abraço por trás, de tudo em você! Eu sou a pessoa que mais te ama! A que mais te quer em todo o mundo!— Ele dizia com os olhos cheios de lágrimas.

O resto dos funcionários estava confusos porém olhavam com um sorrisinho ao ver oque estava acontecendo.

—Não fala isso alto, Vem aqui!— Felix saiu de trás do balcão e puxou hyunjin pra fora da cafeteria.

—Oque deu em você? Oque é isso do nada!?

—Eu não aguento mais nem um segundo sem você, Felix!

—Eu também não hyun... Mas olha, pede oque você tem que pedir e vai pra casa, chegando lá nós conversamos.— hyunjin estava envergonhado após levar um "fora" de seu amado, mas foi pra casa sem mesmo pedir nada.

Ele chegou em casa e se jogou na cama, estava abalado, pensando se realmente deveria ter feito isso. Apenas ligou a televisão e colocou um filme que estava em sua lista.

—Hyunjin, abre a porta. Eu quero falar com você.

—Ja vai.— Ele se levantou indo em direção a porta, já estava preparado para mais um fora bem dado.

No momento em que a porta se abriu ele foi recebido por um abraço muito apertado e aconchegante.

Felix pulou nele e entrelaçou as pernas em volta de hyunjin, que sentia seu coração acelerar cada vez mais, ele queria mais que apenas um abraço.

No momento em que felix se soltou de hyunjin, ainda segurando em suas mãos.
—Me perdoa Hyun... Eu não consigo ficar longe de você, eu estava errado, a única coisa que eu necessito é você

—Tudo bem Lix, tudo bem.

Continua...
Oi oi galera!!! Hoje eu fui mais rápida para postar, me perdoem os atrasos constantes, prometo postar com mais frequência.
Estou pensando em fazer um "enemies to lovers", nem sei se é assim que escreve, oque vcs acham?

CAMBOY | Hyunlixᯓ★Onde histórias criam vida. Descubra agora