Capítulo cinco ᯓ★

428 24 26
                                    

[Lee Felix]
-Quer mesmo saber?...

-Quero, e daí? Vai fazer oque?- Ele sem hesitar, me colocou sentado em cima do balcão, tirou o cinto dele e prendeu meus pulsos pra frente.

-Hoje é eu que mando, não é?

começou a me beijar calmamente mas foi passando para um beijo apaixonado e depois um selvagem terminando com selinhos.

-É só isso que você sabe fazer gatinho?

-Não, Jajá você descobre oque o gatinho faz.- Ele me desceu da bancada e me colocou de costas pra ele e as minhas mãos ainda presas pra frente, me ajudou abaixando minhas calças, ele disse se ajoelhando no chão da cozinha.
-Que visão linda em princesa.

-Oque foi em, vai ficar só olhan- - Ele pegou um pouco de pré-gozo e usou como lubrificante e sem deixar eu terminar de falar colocou dois dedos de suas mãos longas e logo passou para três. Eu imagino que se os dedos dele já me deixam assim imagina o pau dele, eu já fico de pernas bambas só de pensar.

Ele tirou os dedos me fazendo ficar confuso mas não deu tempo de pensar e ele já entrou com seu órgão dentro de mim fazendo com que minhas pernas tremessem, quase que eu cai mas ele prensou minhas coxas contra o balcão, eu tentava abafar meus gemidos mordendo meus lábios novamente.
-Hyun, e-eu vou gozar...- Ele fingiu que não ouviu e continuou me dando estocadas fortes.

-Felix cala a boca.- Ele realmente gostava de mandar, e eu estava apenas o obedecendo.

Eu já não sabia mais se teria orgasmos, já havia gozado duas, três ou até mesmo 4 vezes? Já nem me lembrava mais.

-Vem pro quarto felix.

-M-mas porqu-

-Só vem logo porra.

-Ta bom...- Eu não entendia nada mas apenas obedeci, eu tinha bebido, não ia me lembrar de qualquer jeito.

-Vamos descançar um pouco.

-Hyunjin... Que queria fazer uma coisa antes de dormir.- Ele assentiu com a cabeça para que eu falasse -Deixa eu... Eh... Te chupar?

Ele pareceu travar mas pensativo.

-Se você quer vai logo então.- Eu abaixei o zíper da calça que ele tinha acabado de vestir.

Comecei passando a língua entre seus testículos e subindo devagar, senti ele ficando duro denovo. Comecei dando leves mordidas, ele jogou a cabeça pra trás e passou a mão por dentro do meu cabelo fazendo com que minha cabeça ir para frente e para trás, ele fazia aquilo cada vez mais rápido indo cada vez mais fundo me fazendo engasgar.

-E-eu vou gozar de novo felix...- Fiz como ele e fingi não ouvir e continuei até que senti seu gozo descendo pela minha garganta, não engoli, ainda de joelhos abri a boca para que ele visse e fechei e engoli tudo e mostrei de novo pra ele.

-Viu? Eu tomei tudo...

-Isso mesmo minha putinha.- Ele levantou e tirou toda a roupa denovo.

Fui pra cima dele ficando de joelhos em cima dele na cama fazendo com que nossos paus se roçassem, e em seguida o beijei com todo o fôlego que tinha mas se separamos por falta de ar, ele deitou me puxando pra cima dele fazendo com que eu ficasse no meio de suas pernas e em cima do seu peito.

-Pronto já deixei, vamos dormir agora princesinha...- Dizia quase sem ar.

-Ta bom...- Ele me virou, me deixando de costas pra ele e entrelaçando as pernas deles com as minhas, ele beijava minha nuca e deixava marcas levemente até que eu e ele conseguimos adormecer.

Num piscar de olhos já era de manhã eu ainda não tinha aberto os olhos mas estava ouvindo gemidos bem baixos mas que então eram meus, senti hyunjin se esfregando e roçando em mim mas era apenas por se mexer na cama e entendi o porquê dos gemidos, espero não ter feito barulho também, oque era bem difícil já que tinha a pele muito sensível em baixo.

-H-hyun para com isso...- Ele abriu os olhos devagar e percebendo oque estava fazendo.

-Ah, me desculpe lixie...

-Lixie né? Ontem a noite era "Felix faz isso!" "Felix faz isso!" Felix pra lá e pra cá- Disse sorrindo maliciosamente.
-Ai para com isso! Eu tava bêbado!

-Então você lembra?

-Claro, como eu poderia esquecer dessa transa, meu pau quase não entrava, você e tão apertado.- Eu Corei imediatamente.

-Ei! Para de falar disso!

-Sem querer dizer nada mas você é tão... Tão gostoso sem roupa...- Eu já estava parecendo um tomate.

-P-para...- Eu disse cobrindo o rosto com as mãos.

-Caramba, era uma delícia, dava pra ver tudo...

-Espera... você olhou LÁ?!

-Era impossível não olhar com aquele corpinho me seduzindo.-Ele disse rindo e subindo a mão pela minha cintura.

-Ai! Nem pense em descer sua mão, aí é o máximo!

-Mas não era eu que mandava princesinha?

-Era mas... Arrgh, você sempre ganha no argumento, que saco!- Eu disse me virando de costas pra ele e cruzando os braços.

-Eu sei princesa.- Ele disse descendo a mão dele pela minhas costas, cintura até chegar em minha bunda.

-Tira a mão daí hyun!

-Não me diz que você não gosta princesa.- Ele disse num tom sarcástico.

-Eu gosto mas... Oh meu Deus, porque caralhos você mexe tanto comigo...- Ele me virou pra ele e encheu meu rosto de beijos e selinhos em meus lábios.

Eu estava amando, afinal, eu gosto dele desde nosso primeiro jantar, isso é fato! E eu apenas o retribuía.

-Como nós ficamos tão íntimos para você me encher de beijos assim hein?- Eu disse rindo.

-Não sei, só sei que eu estou amando isso.

-Eu também!- Nós continuávamos agarrados, mas eu me lembrei que estava sem roupa...

-Espera Hyun... 'Nois ainda estamos sem roupa!

-Ai Felix, quem se importa, nós já vimos tudo ontem.

-Mas é diferente! Eu estava bêbado.- E ele denovo fingiu não ouvir.

-Eu vou me vestir...

-Ta bom, vai lá.- Me sentei na cama antes de levantar e fui pegar minhas roupas.

-Nossa gatinho, quem deixou essas marcas no seu pescoço? E essa marca de tapa? Quer que eu procure quem fez?- Ele disse rindo.

-Você vai caçar ele pra que? Pra ele me comer de novo?- Eu disse sarcástico.

-E se ele pedisse?

-Não sei, pergunta pra ele!

-aff...- Eu ri da cara dele.

-Vou fazer café Lixie, você quer?

-Claro!- Eu aproveitei para dar meu ataque!

Continua...

Esse capítulo ficou bem quente vocês não acham?KKKK prometo que vou maneirar na dose na próxima!KK

(Dia de postagem 05/03/2024)

CAMBOY | Hyunlixᯓ★Onde histórias criam vida. Descubra agora