(Esse capítulo tem temas um pouco pesados como abuso e estrupo, se você tiver gatilho ou algo do tipo eu aconcelho a pular. Nesse capítulo o nome do woojin é escrito errado de propósito! Não tenho nada contra o woojin pessoal, apenas foi o único que me veio em mente por que ele já saiu do skz, se não gostarem podem me chamar no PV ou aqui msm!)
[Lee Felix]
—Agora eu não quero.— Quando eu ia falar pra ele sair de novo eu ouvi alguém bater na porta, coloquei minha camisa tão rápido quanto tirei e fui atender a porta.—Quem é?...— Eu abri a porta e não estava acreditando em quem eu estava vendo.
W:—Nossa Felix... Quanto tempo né?
F:—whoojin?! Quem deixou v-você entrar...— Eu disse andando pra trás.
W:—A burra da sua secretária, eu só falei outro nome, e esse aí atrás de você? É outro que vai te usar de depósito de porra?— Ele disse rindo e apontando para hyunjin.
HH:—Quem é esse, Felix?
W:— Seu depósito de porra não te contou?
F:— Whoojin para com isso.. eu não sou depósito de ninguém...
W:— Mas já foi meu, e vai ser de novo, você achou que eu não te acharia depois que você sumiu de busan? Porque não foi para um lugar menos famoso que seoul?
F:— Hyun, sai da sala por favor...
HH:— Porque eu te deixaria sozinho com esse cara?— Eu empurrei o hyunjin pra fora, eu já sabia oque whoojin ia fazer.
HH:— Felix?!— fechei a porta e tranquei na cara dele.
W:— Agora que seu "amigo" saiu já podemos relembrar nosso namoro né?— Ele me impurrou contra a parede e nós transamos, contra minha vontade e como estava com raiva por eu ter "traído" ele, acabou me machucando muito.
Ele falava coisas como:
"Quem mandou você fugir de busan e ficar com aquele fudido?!"
"Vai passar a perna no seu novo dono também!"
W:— Nem pensa que vai ficar só por isso, eu vou te buscar!
Hyunjin viu whoojin sair da minha sala abotoando as calças e entrou correndo para ver oque whoojin tinha feito.
HH:— Felix!?
F:— Hyunjin...— Eu estava apenas com um pano que tinha em meu escritório me cobrindo.
—Vem colocar sua roupa Felix, e me explica oque aconteceu no caminho pra casa.
Enquanto ele estava me ajudando a se vestir, lágrimas escorriam enquanto eu me lembrava do que ele fazia enquanto nós namorávamos.
— Agora me conta oque aconteceu desde o início.
— Quando eu conheci o whoojin ele era um cara dócil e gentil, mas com o tempo ele começou a ficar com um ciúme possessivo e muito agressivo, quando eu ia falar com uma mulher ou homem ele me batia e me obrigava a transar com ele mas seu não podia o denunciar porque ele sabia do meu trabalho no Onlyfans e transmissões, então eu fugi achando que adiantaria algo mas isso faz 5 meses, eu sabia que ele ia me encontrar, mas não tão rápido... Quando você saiu da sala ele me empurrou na parede e começou a me tocar e nós transamos a força, eu não queria, não queria...
— Se eu encontrar esse cara eu mato ele! Quem ele acha que é!
—Ta tudo bem Hyun, só estou dolorido...
—Agora tá tudo bem, eu tô aqui com você, se ele vir te procurar me chama, se eu estivesse na sala ele não teria feito isso.
QDT
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMBOY | Hyunlixᯓ★
Hayran KurguYounglixie, um camboy muito famoso, dono de 1 empresa muito famosa, se mudou para um apartamento pois sua casa antiga era muito pequena e o espaço que ele precisava para fazer suas lives e projetos da empresa tinha que ser maior. Já hyunjin um homem...