Capítulo onzeᯓ★

229 12 11
                                    

Hyunjin não se segurou, estava tão perto do loiro e sua boca estava tão beijavel, sem demorar hyunjin da um beijo em Felix, pediu entrada com sua língua que teve a permissão muito rápido, hyunjin apertava a Cintura de Felix e puxava mais pra perto como se fossem fugir um do outro. Os dois se separaram pela ausência do ar.

-Ahh, eu senti tanta falta disso!

-Eu também MEU loirinho! Não faz mais isso, por favor!

-Não vou mais.

-Nós podemos recompensar o tempo em que nós ficamos longe, oque acha?- hyunjin dizia com um sorriso malicioso.

-Sai pra lá! Vamos fazer outra coisa, você só pensa em me comer! Daqui a pouco eu vou sem minhas pernas como no dia que você me levou para a empresa!

-Aff Felix, eu tô com saudades!

-Depois, se você se comportar eu deixo, não é qualquer um que pode tocar no meu corpinho de porcelana!

-Como assim qualquer um!? Eu sou qualquer um Lee Felix?

-Não sei... Vem buscar se você quiser!- Ele saiu correndo pela casa de hyunjin mas acabou ficando sem saída e foi presenteado com muitos beijos e algumas marcas no pescoço.

-Eu sou muito mais rápido! Claro que eu ia te pegar.

-Não valeu! Eu fiquei sem saída!- disse com os braços cruzados e um biquinho.

-Tá tá! Vamos comprar alguma coisa no mercado pra maratonar algum Dorama.

-Vamos!!

Eles estavam escolhendo oque iriam levar sem se preocupar com oque iriam gastar, não tiveram dificuldade por já terem uma pequena lista

Lista.

-Pipoca de microondas
-Balas de goma
-Salgadinhos
-Refrigerantes
-Bolachas

E mais algumas coisas para uma longa tarde, noite e madrugada de seriados e Doramas.

-Mal posso esperar para ficar agarradinho com você a noite inteira!- Felix dizia com um sorriso lindo no rosto

-Eu também Lix!

-Vamos logo pagar para nós irmos para casa, eu já até sei qual 'Nois pode ver!

-Calma apressadinho!

Eles chegaram em casa tão rápido quanto foram e ajeitaram as coisas numa mesa de centro perto do sofá.

-Vou dar play Hyun, pode?

-Pode sim meu amor, mas... antes espera um pouco que eu já volto.

-Ta bom, não demora!

-Tá.- Felix estava confuso, mas arregalou os olhos quando viu hyunjin com uma cesta gigante com vários tipos de doces, caros e baratos, com uma caixinha em forma de coração que era muito bonita por sinal.

-O-oque é isso hyun?- Hyunjin estava ajoelhado na frente de Felix que estava totalmente corado.

-Felix, eu te amo muito, já faz tempo, desde quando eu descobri que você era o younglixie, nós no aproximamos muito rápido e então eu queria te fazer uma pergunta... Quer namorar comigo meu amor?- Ele parecia confiante mas por dentro estava muito nervoso.

CAMBOY | Hyunlixᯓ★Onde histórias criam vida. Descubra agora