Capítulo sete ᯓ★

276 19 23
                                    

[Lee Felix]

Felix já estava se arrumando para trabalhar, eu tive que ajudá-lo pois nem em pé ele conseguia ficar.

—Hyun...

—Fala Lixie.

—Tem como você ficar comigo no trabalho, eu não vou conseguir ficar muito em pé, então você iria me ajudar.

—Hm, vou ver se tenho tempo.

—Por favor hyunjin!— Eu fiz aquela carinha que ninguém resiste, e deu certo, eu espero...

—Ta, mas quando você estiver melhor eu vou ir pra casa.

—Tá bom!— Eu já estava pronto então foi só ele me ajudar a ir para o carro e irmos para o meu trabalho, eu já avisei que iria levar visita para minha sala então não queria encômodo.

Chegamos lá bem rápido, não era tão longe de casa.

—É aqui.

—Você comanda essa empresa enorme sozinho Lix?

—Sim... Não é tão difícil.

Ele me ajudou a ir para minha sala novamente, minha secretária viu.

—Eita, pelo jeito a noite foi boa com o seu "visitante" né Sr. Lee?— Ela dizia fazendo aspas com os dedos.

—Ei! Não fale sobre isso tão alto!— Ela olhou pra minha cara e riu, em seguida olhou para hyunjin e deu um sorriso malicioso

—Foi mesmo viu! Dois dias seguidos ainda!— Eu não estava acreditando no que ele falou pra ela.

Ela nos olhava com o sorriso malicioso dela enquadro andávamos. Quando chegamos em minha sala eu puxei ele pela gola da camisa.

—Você é louco hyunjin?!— Falei baixo para que apenas ele escutasse.

—Eu não podia perder essa oportunidade né minha princesa.

—Não me chama de princesa em lugar público Hyun! Quantas vezes eu vou ter que te ensinar?— Ele não falou nada apenas selou meus lábios com um selinho demorado apertando minha cintura e descendo o beijo para o pescoço.

—P-para hyun, a gente não tá em casa...— Eu dizia se contorcendo e gemendo baixo, ele tinha acabado de descobrir meu ponto fraco e com certeza ia abusar dele.

—Descobri seu ponto fraco!

—Hwang hyunjin! Shiu!— Ele voltou a mexer com meu ponto fraco e agora deixando marcas, oque me fazia estremecer.

—Chega Hyun... Eu tenho que trabalhar...— Ele sentou na minha cadeira e puxou meu braço, mandando eu ficar no colo dele, e assim eu fiz, com raiva e ódio mas fiz.
—Vem aqui princesa, senta aqui no meu colo.

—Sério isso hyunjin?, eu te chamei pra me ajudar não pra isso!

—Não impota, vem logo.— Eu tive que fazer, não queria ficar pior essa noite.

A porta abriu de repente e lá estava minha secretária boquiaberta.

—Sr. Lee, seu salá... rio já caiu, desculpa eu volto outra hora, aproveitem, a janela não dá pra ver por fora...— Ela saiu com seu sorrisinho maroto.

—Eu sabia que isso não ia dar certo, oque ela vai pensar de mim hyunjin!?

—Sei lá, depois fala que eu não tenho nada com você.

—Ela vai super acreditar depois de eu chegar com as pernas bambas e ficar sentado no seu colo, meu deus do céu.

—Ai Lix, quem se importa, ela já viu mesmo.— Eu tentei levantar mas ele era muito forte, só tinha uma forma de fazer ele me deixar levantar.

Eu virei em cima dele mesmo ficando de joelhos com as pernas abertas em cima dele na poltrona que nós estávamos e comecei a dar leves selinhos nos lábios macios dele e descendo para seu pescoço e depois dando um beijo de tirar o fôlego de qualquer um.

—Fe... Felix não era você que disse para não fazermos nada aqui?

—Mudei de ideia amorzinho...— Logo senti a ereção dele encostar na minha bunda, ele apertava minha cintura cada vez que ficava mais excitado.

—Felix... E-eu não quero que nada aconteça aqui na sua sala...

—E se acontecer hinnie? Oque você vai fazer, hein gatinho?— Ele me tirou de cima dele e me levou para o sofá que tinha em minha sala e me deitou lá e tirou a camiseta me beijando com o melhor beijo da minha vida, eu estava no céu, eu sentia seu pau em cima de mim roçando no meu.

—J-ja tá bom, era só pra você deixar eu sair de cima de você hyun.— Ele ignorou totalmente. Desabotoou minha camisa e foi descendo os beijos até meu peito, eu soltava gemidos que estavam sendo abafados pelo meu braço que eu mordia para ninguém ouvir.

—Pronto, só pra matar a saudade desse corpinho que eu não vejo desde a madrugada né princesa? — Ele terminou me dando um selinho.

—As m-minhas pernas já estão melhores, pode ir pra casa hyunjin.

—Agora eu não quero.— Quando eu ia falar pra ele sair denovo eu ouvi alguém bater na porta, coloquei minha camisa tão rápido quanto tirei e fui atender a porta.

—Quem é?...

Continua...
Esse capítulo ficou curtinho pq escrevi na escola pessoal, mas acho que ficou bom.

Me dêem ideias para os próximos capítulos, tô sem criatividade nenhuma 😭.
Acho que o próx capítulo sai amanhã ou hoje, bjos💗💗

CAMBOY | Hyunlixᯓ★Onde histórias criam vida. Descubra agora