Capítulo 1

181 16 43
                                    

OIEEEEEE <3 GALERA VOLTEI! SEGURA ESSA DEVILDICE NOVINHA! <3 HEHEHEHE

Eu estava com essa fic planejada desde Janeiro do ano passado, então, espero que vocês gostem. <3

BORA LÁ! <3

Não esqueçam de votar e deixar um comentário pra dar apoio. <3


CAPÍTULO 1

-Eu te amo! - O Diabo exclama, nervosismo puro tomava conta de seu corpo. Cada musculo estava tenso, e ele parecia não respirar direito, mas agora tinha que ir até o final com aquilo - Eu te amo. E eu não posso mais viver mantendo isso em segredo. Eu não consigo mais. Toda a vez que eu te vejo eu não consigo fazer nada, prestar atenção em nada, o meu coração acelera e as minhas pernas ficam até fracas, e eu só consigo pensar em como seria se a gente estivesse se beijando loucamente como se o mundo fosse acabar daqui a cinco minutos! Eu nunca senti algo assim antes, e eu tô apavorado honestamente, mas eu tenho certeza que eu te amo. Te amo como nunca amei ninguém nem nada na minha vida. Eu... eu preciso de você comigo. E eu... eu não sei o que fazer, eu tô perdido, eu só sei que cada minuto que passa eu preciso mais e mais de você. Eu te amo. Eu te amo muito. Eu sei que eu estou repetindo isso, mas eu te amo. Dado, eu te amo.

Rei Dado estava espantado. Não acreditava no que estava ouvindo e nem vendo. Seu chefe estava na sua frente, e havia acabado de lhe dizer que o amava. O músico estava descrente com aquilo. Eles estavam sentados juntos no bar do cassino após o fechamento do mesmo. Seu chefe havia o pedido para lhe encontrar ali após o expediente, pois segundo ele, ele tinha algo de extrema importância para discutir com ele.

-Chefe... eu... o que?

-Eu te amo, Dado. - Ele repete.

-Mas... você é o Diabo. - Constata Dado - O Diabo pode mesmo amar...?

-Eu achava que não. - Satanás fala - Mas pelo visto eu posso. Eu nunca senti algo tão real e tão forte antes. E eu sei que isso é amor. Não tem como ser outra coisa.

Dado o olhava incrédulo.

-Patrão... - Dado não sabia o que dizer - eu... o-o senhor tem certeza? Você... me ama?

O Diabo assente.

-Nunca tive tanta certeza na vida. - Ele fala - Eu te amo. Tenho certeza disso.

Os dois ficam em silêncio se encarando por um longo tempo.

-Eu... desculpa, eu não devia ter dito nada, eu só queria que você soubesse disso, mas eu tô vendo que você-

O Diabo estava prestes a se levantar e ir embora, mas é interrompido quando a mão de Rei Dado repousa sobre seu pulso. Ele para e encara o músico novamente.

-Chefe. Na verdade, - Dado o chama, soltando o pulso do mais velho e tateando seus bolsos em seguida, assim que ele acha o item de seu interesse ele o retira do bolso. Era uma pequena caixinha preta - eu queria te perguntar uma coisa já faz tempo.

O gerente do cassino abre a dita caixinha, revelando um anel dourado, com vários detalhes trabalhados no mesmo. O Diabo esbugalha os olhos ao ver aquilo, e depois encara Dado, que tinha um pequeno sorriso nervoso nos lábios.

-O senhor não é o único que tem sentido coisas nos últimos tempos. - Dado começa a explicar - Faz tempo que eu estava planejando o que dizer, mas você foi mais rápido e disse praticamente tudo que eu queria dizer já. Chefe, eu também te amo. E quero saber se você quer ficar comigo. Do meu lado. Se voc-

-Eu quero. Dado, é o que eu mais quero na vida. - O Diabo responde sem conseguir conter um sorriso que se espalhava pelos seus lábios.

Rei Dado sorri ainda mais. E pega o anel da caixa.

There is no happy ending to thisOnde histórias criam vida. Descubra agora