Preguiça de fazer título bonito pqp 😔
...
Pov Narradora
Tom chegou e falou tudo para seus irmãos, pro seus pais e pros seus primos. Tom queria que Tord se fudess-
Nix: QUE? eu não acredito que aquele bosta machucou meu filho!
Rick: ah se eu mato ele
Chega uma menina, ela tava cheia de lama, macacão rasgado e tava com uma faca, era irmã gêmea da May, Mary ( HEHEH MEU APELIDOO, mas não sou eu 😔)
Mary: CADE AQUELE FILHO DA PUTA?
May: calma maninha
Mary: calma OQUE? ele destruiu o coração do meu primo! ELE TERMINOU COM TOM SÓ COM 1 ANO DE NAMORO E AINDA POR CIMA DESTRUIU A CASA DOS AMIGOS E MATOU UMA PESSOA.
Jennie: fala baixo as crianças vão acordar. Mas não há nada que podemos fazer, precisamos dar apoio ao Tom.
May: jennie tá certa, agora TODO MUNDO PRA CAMA QUE AMANHÃ A MAMAE VAI VIRR.
Mary: odeio a mamãe.
Jennie: a titia é legal vai.
Mary: se vc soubesse oque ela fazia comigo e com Thomas por sermos """DIFERENTES"""
Rick; deixa de frescura, hora de dormir boa noite.
Todos foram pra cama, no dia seguinte, todos acordam para receber a tia de Tom. Mizy. ( Só nome bosta sendo que ela tem 45 anos)
Mizy é irmã gêmea de mãe de Tom (Hara)
Mizy: oi maninhaaa voltei família
Hara: mizy que saudade.
Mizy: sai da frente encosto ( se refere a Mary)- oii minha linda filha.
May: o-oi mãe
Mizy: como vc cresceu bem afeminada e bonit- THOMAS?
Tom: o-oi tia tudo bem?
Mizy: oque essa bixa.. digo, querido está fazendo aqui?
Hara: Thomas está aqui pois está mal e precisa do apoio da família, o namorado dele fez coisas terríveis.
Mizy: homem com homem não dá certo, sempre soube que Tom era bixa.. por causa de seu.. comportamento?
Tom: eu não sou bixa!
Mizy: oh então porque NAMORADO e não NAMORADA?
Tom: isso não é da sua conta sua intromentid-
Jennie: HEHHEHE, q-que tal Thomas vir comigo no jardim, quero te mostrar as flores que seus sobrinhos plantaram
Mizy: isso querida aí seu irmão para de ser gay
Tom: eu vou te dar um tir-
Jennie: VAMOS TOM
Tom: TÁ
...
Tempo se passou e mizy ficava pegando no pé de Mary e Tom. Mas a gota d'água foi quando Mizy... Vcs vão ver
Tom: d-droga porque vc me deu aqueles remédios tão forte?
Mizy: chega de perguntas sua mãe pediu pra cuidar de você.
Tom: porque você fica me batendo e me humilhando que nem faz com a sua filha?!
Mizy: você é um idiota mesmo, olha seu irmão, tão macho, e você é um fracote, sempre foi
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you?... // TordTom//
Fiksi Penggemarnuma casa avia 4 amigos, mas 2 se odiavam muito, mas, talvez tudo mude.. boa leitura mini queridoss!