VICENTE LANCOSTE
NO SÁBADO VESTI JEANS E UMA CAMISETA BRANCA, TÊNIS BRANCO, BARBA POR FAZER BEM CONTORNADA. QUANDO ESTAVA PRONTO FUI CHAMAR A ANINHA E A MINI. ELAS ESTAVAM NO QUARTO UMA FAZENDO PRANCHA NO CABELO DA OUTRA.
---- AGILIZA AI GALERA. JÁ SÃO SEIS HORAS. ESPERO VOCÊS NA SALA EM CINCO MINUTOS.
A JOANA MOSTRA LÍNGUA PARA MIM E EU SAIO. DEZ MINUTOS DEPOIS ELAS APARECEM. A MINI ESTAVA DE VESTIDO CURTO E A JOANA DE SHORTINHO JEANS E TOP.
---- VOCÊS NÃO TEM UMA ROUPA UM POUQUINHO MAIS COBERTA? ALGO MAIS CONSERVADOR?
---QUAL O PROBLEMA COM NOSSA ROUPA?
---- VOCÊS ESTÃO FEMININAS DEMAIS. COMO VOU CHEGAR NA CASA DA MULHER QUE ESTOU TENTANDO CONQUISTAR COM DUAS MULHERES TÃO....TÃO....VOCÊS SABEM.
ELAS RIEM DA MINHA CARA E A JOANA DIZ:
----TAO GOSTOSAS? DESENCANA VINCE. VAMOS LOGO.
A JOANA TINHA O CORPO ESTILO JUJU SALIMENI, ERA LOIRA CABELOS LONGOS E LISOS ESTATURA MÉDIA. A MINI ERA MORENA CLARA, UM CORPO MAIS MAGRO, CABELOS LONGOS. AMBAS TINHAM PEITÕES DE SILICONE. NÃO ERAM NADA MASCULINAS. E ERAM RATAS DE ACADEMIA.
---- PELO MENOS SEJAM BEM LÉSBICAS. 100% LÉSBICAS ESTÁ BEM?
A MINI ABRAÇA A JOANA DIZENDO:
----- CADÊ O VINCE ANINHA? ESSE AI NÃO É O HOMEM QUE CONHECEMOS.
----- HOMENS QUANDO AMAM FICAM ASSIM.
ESTÁVAMOS INDO PARA O ELEVADOR E PENSEI. AMOR, NUNCA TINHA SENTIDO ALGO ASSIM. ACHO QUE ELA TEM RAZÃO, EU AMO A SARA. E VOU FAZER O POSSÍVEL PARA CONQUISTÁ-LA.
FOMOS NO MEU CARRO. AO CHEGAR TOQUEI A CAMPAINHA E DISSE A ELAS:
---- SE COMPORTEM. NADA DE PIADINHAS. SE POSSÍVEL ME CHAMEM DE VICENTE, É MAIS FORMAL.
NISSO A PORTA ABRE E VEJO A MARTA BABÁ DA VITÓRIA. MEU SORRISO DESAPARECEU NO MESMO INSTANTE.
-----OI. A SARA ESTÁ?
----- NÃO. ELA SAIU MAS AVISOU QUE VOCÊ IRIA PASSAR AQUI. ENTREM....
A VITÓRIA VEIO ATÉ A PORTA E ME AGACHO PARA PEGÁ-LA NO COLO. PELO MENOS ELA FEZ MEU SORRISO VOLTAR.
----OI PRINCESA. DA BEIJO NO PAPAI.
ENTRAMOS A JOANA TIROU A VITÓRIA DO MEU COLO E AS DUAS COMEÇARAM A BRINCAR COM ELA. FUI ATÉ A MARTA QUE LAVAVA UMAS LOUÇAS NA PIA E PERGUNTO:
----- VOCÊ SABE ONDE ELA FOI?
ELA VIROU-SE PRA MIM SECANDO AS MÃOS NO PANO DE PRATO E DIZ:
----- ELA SAIU TODA ARRUMADA. DISSE QUE TINHA UM JANTAR MAS FIQUE A VONTADE.
ABRI MINHA CARTEIRA TIREI CINQUENTA REAIS E ENTREGUEI A ELA DIZENDO:
-----EU VOU FICAR COM A VITÓRIA ATÉ A SARA CHEGAR. USE ISSO PARA PEGAR UM UBER.
ELA PEGOU A NOTA MAS PARECIA INSEGURA QUANTO A ME DEIXAR COM A VITÓRIA.
----- EU NÃO ME IMPORTO DE FICAR. E TALVEZ ELA DEMORE E ESSA PEQUENA VAI TER SONO, TEM QUE DAR A MAMADEIRA....
ELA ME ESTENDEU A NOTA EU DISSE:
----- EU SOU O PAI, VOCÊ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR .TAMBÉM NÃO PRECISA INFORMA-LA QUE VOU FICAR AQUI, PODE DEIXAR QUE FALO COM ELA QUANDO CHEGAR.
ELA PERCEBEU PELA MINHA EXPRESSÃO QUE NÃO ADIANTAVA DISCUTIR. ENTÃO DIZ:
-----BOM...A MAMADEIRA JÁ ESTÁ PRONTA NA GELADEIRA É SÓ ESQUENTAR NO MICROONDAS POR 1 MINUTO.
----- MUITO OBRIGADO. ELA VAI FICAR BEM NÃO SE PREOCUPE.
ACOMPANHO ELA ATÉ A PORTA E A JOANA PERGUNTA:
----- VOCÊ DESPACHOU A BABÁ? NINGUÉM AQUI NESSA SALA JÁ CUIDOU DE UM BEBÊ ANTES....
ENTREGUEI A CHAVE DO MEU CARRO A ELA DIZENDO:
---- PODEM IR QUANDO QUISEREM EU VOU FICAR CUIDANDO DELA ATÉ A MÃE DELA CHEGAR.
----ELA É MUITO LINDA VINCE. SE PARECE UM POUCO COM VOCÊ SABIA?
AS DUAS ESTAVAM BABANDO EM CIMA DELA. EU FORCEI UM SORRISO MAS MINHA CABEÇA ESTAVA LONGE.
A MINI DIZ: ---- DA ATÉ VONTADE DE TER FILHOS.
SENTEI NO SOFÁ DE FRENTE PARA ELAS A VITÓRIA ESTAVA SE DIVERTINDO.ELAS ESTAVAM FAZENDO COCEGAS NELA.
---- PAREM DE SACUDIR ELA DESSA MANEIRA.
POR MAIS QUE ELA ESTIVESSE GOSTANDO, NÃO ACHEI SEGURO.
----JÁ ESTÁ FALANDO IGUAL PAI. TÁ OUVINDO ISSO MINI?
ME LEVANTEI E FUI ATÉ A VARANDA. ESTAVA PENSATIVO OLHANDO PARA A RUA QUANDO A JOANA APROXIMA-SE:
---- RELAXA VINCE VOCÊ ESTÁ MUITO TENSO.
---ELA PODE ESTAR COM ALGUM CARA NESSE MOMENTO.
---OU PODE ESTAR COM ALGUMAS AMIGAS. POR QUE FICAR SE TORTURANDO ASSIM?
OLHEI PARA ELA, ENCOSTEI MEU CORPO NO PARAPEITO E DISSE:
----O PIOR É QUE EU MEREÇO ISSO.
----QUER UM CIGARRO?
-----NADA DE CIGARROS AQUI. GUARDE ISSO.
----VOCÊ ESTÁ FICANDO MUITO CARETA SABIA?
DIZ ELA DEVOLVENDO O CIGARRO DE MENTA PARA A BOLSA.
---- TEM UMA CRIANÇA AQUI. NÃO QUERO ESSE CHEIRO PERTO DELA.TALVEZ EU ESTEJA CARETA MESMO. FODA-SE EU CANSEI DE SER QUEM EU ERA.
DIGO PENSATIVO.
---- QUER QUE A GENTE FIQUE AQUI COM VOCÊ?
----VOU FICAR BEM. DEPOIS CHAMO UM UBER.
---- NÓS VAMOS PARAR EM ALGUM LUGAR PARA COMER. QUALQUER COISA ME MANDA UMA MENSAGEM E VOLTAMOS AQUI PARA TE PEGAR.
----TA BOM.
ELA ME ABRAÇA E DIZ:
----- VOCÊ É MEU IRMÃO, CONTE COMIGO SEMPRE.
DOU UM ABRAÇO APERTADO NELA E VOLTAMOS PARA A SALA. A MINI E A VITÓRIA BRINCAVAM NO CHÃO.A JOANA DIZ:
---- O ÚTERO DA MINI ESTÁ GRITANDO.
EU SORRI. A MINI DIZ:
----VINCE VOCÊ PODIA SER NOSSO DOADOR. EU QUERIA UMA IGUAL A ESSA...
---- ESSA É EXCLUSIVA...FILHA FAZ ASSIM PRA ELA. NÃO NÃO ...
A VITÓRIA OBEDECE E FAZ NÃO COM O DEDO.NÓS TRÊS SORRIMOS. MINUTOS DEPOIS ELAS SE DESPEDIRAM E FORAM EMBORA.
FIQUEI BRINCANDO COM A VITÓRIA ATÉ ELA COMEÇAR A CHORAMINGAR. CHAMOU PELA MÃE. A PEGUEI NO COLO E FUI ESQUENTAR SUA MAMADEIRA. EM SEGUIDA A LEVEI PARA O QUARTO DA SARA. TESTEI A MAMADEIRA PRA VER SE NÃO ESTAVA QUENTE DEMAIS E DEI A ELA. A COLOQUEI ENCOSTADA EM UM TRAVESSEIRO E ENQUANTO ELA BEBIA FIQUEI ADMIRANDO SEU ROSTINHO. AOS POUQUINHOS ELA FOI FECHANDO O OLHINHO E QUASE NO FINAL DA MAMADEIRA JÁ DORMIU. TIREI DA MÃO DELA COLOQUEI SOBRE O MÓVEL E AJEITEI ELA NA CAMA, CORPO DE LADO. COLOQUEI UM TRAVESSEIRO ATRÁS DAS COSTAS PARA DAR APOIO E UM NA FRENTE,PARA O CASO DELA ROLAR.A CAMA ERA ALTA E EU PRECISO IR NO BANHEIRO.DEI UM BEIJO DE LEVE NA TESTA DELA E SAI DA CAMA BEM DEVAGAR. FUI NO BANHEIRO FIZ O QUE PRECISAVA E ESTAVA LAVANDO A MÃO QUANDO ESCUTEI BARULHO NA PORTA DE ENTRADA. OLHEI PARA O CELULAR DOBRE A PIA, MARCAVA 21: 20.
&&&&&&&&&&&&&&*&&&&&&&&&&&&&&&&
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXA EU FICAR
RomanceVicente é um cara do mundo, faz qualquer coisa por dinheiro e usa de sua beleza e corpo definido para dar golpe nas mulheres. Mas quando a Sara cruza seu caminho o destino mostra a ele que amor vale mais do que dinheiro e sua vida da uma reviravolta.