SARA LOUISE DANTAS
A CASA ESTÁ SILENCIOSA A MARTA DEVE ESTAR DORMINDO COM A VITÓRIA. E EU AQUI COM A MÃO APOIADA NA PAREDE TENTANDO TIRAR MINHA SANDÁLIA. MALDITO VINHO. QUANDO VENCI A LUTA CONTRA MINHA SANDÁLIA DEIXEI DO LADO DA PORTA E AO OLHAR PARA FRENTE VI O VICENTE. ELE ESTAVA COM A LATERAL DO CORPO ENCOSTADA NA ENTRADA QUE DEVA PARA OS QUARTOS, BRAÇOS CRUZADOS. PARECIA CHATEADO, USAVA JEANS E CAMISETA PÉS DESCALÇOS. SERÁ QUE EU ESTAVA VENDO UMA MIRAGEM? O VINHO NÃO FAZ TUDO ISSO.ME APROXIMEI PARA VER MELHOR. ELE PERGUNTA:
----VOCÊ SAIU COM UM CARA?
NÃO ERA MIRAGEM. ESTAVA A UNS DOIS METROS DE DISTÂNCIA. COLOQUEI MINHA BOLSA SOBRE O SOFÁ E DISSE: ---SIM.
ELE MUDOU A POSIÇÃO DO CORPO. PARECIA TENSO. COLOCOU AS MÃOS NO BOLSO E PERGUNTOU: ---- VOCÊ FICOU COM ELE?
---CADÊ A MARTA?
--- DISPENSEI ELA ASSIM QUE CHEGUEI. ISSO FOI A UMAS TRÊS HORAS ATRÁS.
ENCURTEI A NOSSA DISTÂNCIA A UM METRO E MEIO. E PERGUNTEI:
----A VITÓRIA DORMIU?
---JÁ MAMOU E DORMIU AINDA A POUCO. FALA LOGO SARA. VOCÊ FICOU COM ELE?
DIZ ELE CHATEADO. EU O ENCARO DIZENDO:
----E SE EU DISSER QUE SIM? O QUE MUDA?
---- VAI DOER MAS VOU SUPERAR.
UAU. POR ESSA RESPOSTA EU NÃO ESPERAVA. ELE ESTAVA TÃO LINDO E EU QUERIA ME JOGAR EM SEUS BRAÇOS MAS NÃO BEBI O SUFICIENTE PARA PERDER O JUÍZO. EU IRIA ESQUECE-LO ERA SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO. MAS RESOLVI NÃO MENTIR E DISSE:
---- NÃO FIQUEI COM NINGUÉM MAS VOU FICAR. TIVE UM ENCONTRO HORRÍVEL O CARA ERA CHATO E MASSANTE, FALEI QUE IA NO BANHEIRO E FUGI. PEDI PARA O GARÇOM AVISA-LO QUE EU JÁ TINHA IDO EMBORA...TÁ BOM ASSIM PARA VOCÊ?
COMECEI A RIR DE MIM MESMA. ELE DIZ:
----ENTÃO COM QUEM VOCÊ BEBEU?
----QUEM DISSE QUE EU BEBI?
---VOCÊ ESTÁ COM O ROSTO CORADO.MAU CONSEGUIU TIRAR AS SANDÁLIAS.E ESTÁ RINDO SOZINHA.
ME APROXIMEI UM POUCO MAIS DIZENDO:
---ESTAVA COM A JULIANA. SATISFEITO? MAS FOI BOM ENCHER ELA DE VINHO, ELA ACABOU ME FALANDO QUE FOI ELA QUEM LHE DEU INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS . DISSE QUE VOCÊ TEM UM CHARME IRRESISTÍVEL E QUE É IMPOSSÍVEL DIZER NÃO PARA VOCÊ...
COMECEI A RIR NOVAMENTE E DISSE: ----VOCÊ JOGOU CHARME PARA MINHA MELHOR AMIGA.
ELE APROXIMA-SE E SEGURA MEUS BRAÇOS DIZENDO:
---- NÃO DEI EM CIMA DE NINGUÉM. SARA OLHA PRA MIM.
BAIXEI A CABEÇA DIZENDO:
---NÃO QUERO CONVERSAR. O VINHO VAI FALAR POR MIM E NÃO QUERO ME ARREPENDER DE NADA AMANHÃ.
ELE ME SOLTOU E EU DISSE: ---BOA NOITE VICENTE. BATA A PORTA ANTES DE SAIR.
EM SEGUIDA FUI PARA O QUARTO. TIREI O VESTIDO DEI UM BEIJO NA VITÓRIA E FUI PARA O BANHEIRO TOMAR UM BANHO.PRENDI O CABELO PARA NÃO MOLHAR E DEPOIS DO BANHO VESTI UM SHORT DE MALHA JUSTO E BEM CURTO E UMA REGATINHA COM A MESMA ESTAMPA DO SHORT COR VERDE CLARO. ESTAVA CALOR E EU GOSTAVA DE DORMIR CONFORTÁVEL. MAS ANTES DE DEITAR FUI FECHAR A PORTA DA SALA E PARA MINHA SURPRESA O VICENTE ESTAVA SENTADO NO SOFÁ. NÃO ME IMPORTEI COM A POUCA ROUPA QUE USAVA E GOSTEI DE VER O DESEJO NOS OLHOS DELE ASSIM QUE ME VIU.
----POR QUE VOCÊ AINDA NÃO FOI EMBORA?
ELE DESVIA OS OLHOS E LIMPA A GARGANTA ANTES DE DIZER:
---MEU CELULAR DESCARREGOU E EU PRECISO CHAMAR UM UBER.
EU QUIS PERGUNTAR ONDE ESTAVA O CARRO DELE MAS NÃO QUERIA PUXAR CONVERSA.COMECEI A PROCURAR MEU CELULAR NA BOLSA QUE ESTAVA NO SOFÁ COM A BUNDA VIRADA PARA ELE. ELE RESMUNGA:
-----CARALHO SARA. VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁ FAZENDO?
FINGINDO INOCÊNCIA DIGO:
---ESTAVA PROCURANDO MEU CELULAR. NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA?
DIGO ENTREGANDO O APARELHO A ELE.
---- VOCÊ SE DIVERTI ENQUANTO ME TORTURA?
DIZ ELE CHATEADO. EU SORRIU DIZENDO:
----NÃO ESTOU FAZENDO NADA.
-----CLARO QUE NÃO ESTÁ.
DIZ ELE PEGANDO O APARELHO E LEVANTA-SE DO SOFÁ. CAMINHOU ATÉ A BANCADA E FICOU DE COSTAS ENQUANTO USAVA O APLICATIVO. CRUZEI OS BRAÇOS E FIQUEI ESPERANDO.
AO ME ENTREGAR O CELULAR ELE DIZ: ----OBRIGADO. DEIXEI AS MENINAS IREM EMBORA COM MEU CARRO.
AO PEGAR O APARELHO NOSSOS DEDOS SE TOCAM E SINTO UM ARREPIOU PERCORRER TODO MEU CORPO.NOS OLHAMOS POR ALGUNS SEGUNDOS ATÉ QUE ME AFASTO DIZENDO:
---- É MELHOR VOCÊ IR.
ELE CAMINHA ATÉ A PORTA E ANTES DE SAIR DIZ:
----- ESSA SEMANA SERÁ BEM CORRIDA PRA MIM, POR CAUSA DO MEU CURSO MAS NO SÁBADO EU GOSTARIA DE LEVAR A VITÓRIA PARA DAR UMA VOLTA. POSSO PEGAR ELA UMA DEZ HORAS?
---- ONDE VOCÊ QUER IR?
----- NA PRAIA. NA PRAÇA. É SÓ UMA VOLTA SARA.
---- EU SEI. TUDO BEM. VOU DEIXAR ELA PRONTA.
---SE QUISER PODE VIR COM A GENTE. OU VOCÊ VAI ARRUMAR MAIS ALGUM ENCONTRO AS CEGAS?
----- QUEM SABE. ATÉ SÁBADO VICENTE. BOA NOITE.
ELE DEU UMA OLHADA RÁPIDA DA MINHA BOCA PARA MEUS PEITOS E VOLTOU PARA MEUS OLHOS DIZENDO: ----BOA NOITE!
QUANDO FECHEI A PORTA FUI DIRETO PARA A GELADEIRA, PEGUEI UMA PEDRA DE GELO DO FREEZER E COLOQUEI ATRÁS NA NUCA.FECHEI OS OLHOS E FIQUEI COM O CORPO ENCOSTADO NA PIA. COMO ERA DIFÍCIL RESISTIR A ESSE HOMEM. AINDA MAIS AGORA QUE ELE ESTAVA SE ESFORÇANDO PARA SER UM BOM PAI, UM TRABALHADOR HONESTO. ESFREGUEI O GELO E PASSEI DA NUCA PARA O ROSTO.
&&&&&&&&&&&&&&&&&*&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
curtiu o capítulo? comente a vontade. Seu feedeback é importante para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXA EU FICAR
RomanceVicente é um cara do mundo, faz qualquer coisa por dinheiro e usa de sua beleza e corpo definido para dar golpe nas mulheres. Mas quando a Sara cruza seu caminho o destino mostra a ele que amor vale mais do que dinheiro e sua vida da uma reviravolta.