1 SEMANA DEPOIS...
A FIORELA DESEMBARCOU NO RIO DE JANEIRO NA COMPANHIA DE QUATRO SEGURANÇAS. ELA ERA UMA MULHER MUITO DETERMINADA TINHA QUARENTA ANOS ERA VIÚVA E NÃO ADMITIA SER PASSADA PARA TRÁS.ERA MAGRA, ALTA E LOIRA E VEIO AO RIO EM BUSCA DE VINGANÇA.ASSIM QUE SAIU DO JATINHO ELA DIZ EM TOM FIRME:
---QUERO QUE REVIREM ESSA CIDADE DE CABEÇA PARA BAIXO E TRAGAM ELE PRA MIM. ELE VAI DEVOLVER O QUE ME ROUBOU, NEM QUE EU TENHA QUE CAPA-LO.
UMA DAS REGRAS DO VICENTE ERA NUNCA FALAR SOBRE SUA VIDA PESSOAL, NADA DE ENDEREÇOS OU INFORMAÇÕES PESSOAIS.TINHA UM CELULAR QUE ELE VIVIA TROCANDO DE CHIP SEMPRE QUE ACHAVA NECESSÁRIO.QUANDO ALGUMA MULHER INSISTIA EM CONHECER SUA CASA ELE INVENTAVA QUE MORAVA COM UNS AMIGOS E QUE A CASA ESTAVA SEMPRE CHEIA.ERA ESPECIALISTA NA ARTE DA CONQUISTA E DAS MENTIRAS. GANHAVA AS MULHERES NÃO SÓ POR SUA BELEZA MAS TAMBÉM PELO CHARME.
SARA L. DANTAS
ESTOU EU AQUI NO COPACABANA PALACE REPRESENTANDO O ROBERTO QUE COMO SEMPRE ESTÁ VIAJANDO A TRABALHO. ESTÁ ACONTECENDO UM JANTAR BENEFICENTE EM PROL DE CRIANÇAS CARENTES. O SALÃO ESTAVA CHEIO DE EMPRESÁRIOS, MÉDICOS E ALGUNS POLÍTICOS. EU ESTAVA ACOSTUMADA A ESSE MEIO VENHO DE UMA FAMÍLIA DE CLASSE MÉDIA ALTA MEU PAI É MÉDICO E MINHA MÃE PSICOLOGA.
CONVERSEI COM UMAS MULHERES ORGANIZADORAS DO EVENTO EM SEGUIDA PEDI LICENÇA E FUI CIRCULAR PELO SALÃO. PAREI PARA PEGAR UMA CHAMPANHE COM O GARÇOM QUANDO SENTI UM ARREPIO PERCORRER MINHA NUCA AO OUVIR UMA VOZ GRAVE SUSSURRAR NO MEU OUVIDO.
---- OLÁ PIMENTINHA. SENTIU SAUDADES?
POR POUCO NÃO DEIXEI CAIR A TAÇA.ACHEI ATÉ MELHOR DEVOLVE-LÃ PARA O GARÇOM E ME VIREI PARA O VICENTE PERGUNTANDO BEM SÉRIA:
---COMO VOCÊ ENTROU AQUI?
ELE SORRI E PÕE AS MÃOS NO BOLSO DA CALÇA SOCIAL AO DIZER:
---QUE PRECONCEITO...COISA FEIA MOCINHA. E O SEU NOIVO CADÊ?
---ESTÁ VIAJANDO A TRABALHO.
ELE SORRI E DIZ IRONICAMENTE, EM VOZ BAIXA:
---ELE NÃO BEBE...NÃO FUMA...SÓ PENSA EM TRABALHO. EU FICO IMAGINANDO COMO DEVE SER EMOCIONANTE O RELACIONAMENTO DE VOCÊS.
---ISSO NÃO É DA SUA CONTA.
POR QUE ELE ME IRRITAVA TANTO? OLHEI PARA OS LADOS PREOCUPADA QUE ALGUÉM NOS VISSE, OU QUE PERCEBESSEM O QUANTO A PRESENÇA DELE MEXIA COMIGO. AQUELE SORRISO IMPECÁVEL A CARA DE CAFAJESTE O PERFUME, O CORPO. TUDO NELE CHEIRAVA A PECADO.
---SEU NOIVO DEVE SER AQUELE TIPO DE CARA QUE SÓ TRANSA AOS SÁBADOS E COM HORA MARCADA.TIPO SETE DA NOITE. ACERTEI?
QUASE ACERTOU. ELE NA VERDADE NEM GOSTAVA MUITO DE SEXO. O ÚNICO PRAZER DELE ERA O TRABALHO. MAS CLARO QUE EU NÃO DIRIA ISSO A ELE. ENTÃO FIZ MINHA MELHOR CARA DE BRAVA AO DIZER:
---QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO?
---VOCÊ ESTÁ CHAMANDO A ATENÇÃO DAS PESSOAS...
DIZ ELE SE DIVERTINDO COM MINHA IRRITAÇÃO.
TENTEI ME CONTROLAR E DIGO SORRINDO PARA OS OUTROS CONVIDADOS:
---JÁ SEI O QUE VEIO FAZER AQUI.ESSAS FESTAS ESTÃO CHEIAS DE RICAS CARENTES...
SEM SE ABALAR ELE SORRI E COMPLETA:
---E SÓ CONSEGUI ENTRAR POR QUE MEU AMIGO É UM DOS SEGURANÇAS DA ENTRADA...
ELE APROXIMA-SE DO OUVIDO DELA E DIZ QUASE NUM SUSSURRO:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXA EU FICAR
RomanceVicente é um cara do mundo, faz qualquer coisa por dinheiro e usa de sua beleza e corpo definido para dar golpe nas mulheres. Mas quando a Sara cruza seu caminho o destino mostra a ele que amor vale mais do que dinheiro e sua vida da uma reviravolta.