Capítulo 15 Por você

5 0 0
                                    

                                                              VICENTE LANCOSTE

ESTENDI A MÃO PARA ELA DIZENDO:   ---ME CHAMO VICENTE SOU O PAI DA VITÓRIA.

ELA APERTA DE LEVE MINHA MÃO DIZENDO:

----EU SEI. DEU PARA OUVIR PARTES DA DISCUSSÃO LÁ DO QUARTO. ME CHAMO JULIANA, SOU AMIGA DA SARA E MADRINHA DA VITÓRIA.

----COMO ELA ESTÁ? 

---- ELA NÃO QUIS FALAR DO ASSUNTO E EU NÃO QUERO ME ENVOLVER. PELO QUE ENTENDI VOCÊ PISOU NA BOLA E ELA É MINHA AMIGA ENTÃO....

---EU ENTENDO PERFEITAMENTE. EU SÓ QUERO TENTAR CONSERTAR A BURRADA QUE FIZ. PRECISO DO ENDEREÇO DOS PAIS DELA. POR FAVOR JULIANA, SEI QUE FUI ERRADO E A SARA TEM TODA RAZÃO DE ME EXPULSAR DA VIDA DELA MAS TEMOS UMA FILHA E EU DEVO DESCULPAS A TODA FAMÍLIA.

----EU NÃO SEI. REALMENTE NÃO QUERO ME ENVOLVER.

---POR FAVOR. NÃO TENHO A QUEM RECORRER.  POR FAVOR. SÓ O ENDEREÇO.

ELA PENSOU POR UM INSTANTE E DIZ:

---BOM...ESPERO NÃO SOBRAR PRA MIM. A MÃE DELA DONA SALETE VAI ESTAR DE ANIVERSÁRIO NA QUARTA E ELES COMBINARAM DE COMEMORAR EM UM RESTAURANTE A NOITE. EU TAMBÉM FUI CONVIDADA MAS NÃO PODEREI IR. VÃO ESTAR OS PAIS DA SARA O IRMÃO COM A ESPOSA E A TIA DELA POR PARTE DE MÃE COM O MARIDO.SERIA UMA OPORTUNIDADE DE VOCÊ SE DESCULPAR COM TODOS...

---QUAL RESTAURANTE? 

ELA PENSOU UM POUCO PARECIA EM DÚVIDA SE ESTAVA FAZENDO A COISA CERTA EU ENTÃO DIGO NOVAMENTE: ---- POR FAVOR JULIANA.

-----MARINE RESTÔ EM COPACABANA NO HOTEL FAIRMONT AS 20 H.

---MUITO OBRIGADO. DE VERDADE. ESPERO QUE A GENTE POSSA CONVERSAR EM UMA SITUAÇÃO MELHOR. ADORARIA CONHECER A MADRINHA DA MINHA FILHA...

SORRI PARA ELA E A MESMA RETRIBUIU.ACHO QUE GANHEI UMA ALIADA.EM SEGUIDA PASSEI NO SHOPPING COMPREI UM CELULAR SANSUNGJ5 UM CHIP NOVO E FUI PARA CASA. MINHA CABEÇA LATEJAVA DE DOR. AO CHEGAR FUI DIRETO PARA O BANHEIRO E TOMEI UM BANHO BEM DEMORADO.FUI ATÉ A COZINHA USANDO APENAS BERMUDA,PEGUEI ÁGUA PARA TOMAR UM ANALGÉSICO.

----RESSACA?

A JOANA ENTROU NA COZINHA, PEGOU O COPO QUE EU TINHA USADO SE SERVIU DE UM POUCO DE ÁGUA E ENQUANTO ELA BEBIA DIGO:

---- UMA MISTURA DE TUDO.

ME SENTEI NA BANQUETA, BRAÇOS SOBRE A BANCADA.

-----A NOITE NÃO FOI BOA? VI QUE NÃO VEIO PRA CASA.

---- FOI PÉSSIMA!

ELA ESTAVA TODA PRODUZIDA,MAQUIADA,VESTIDO JUSTO AO CORPO. DEI UMA ANALISADA E FALEI:

----- ALGUMA DATA ESPECIAL?

---- HOJE EU E A MINI COMEMORAMOS UM ANO JUNTAS. VAMOS JANTAR NUM LUGAR LEGAL DEPOIS PEGAR UMA BALADINHA. QUER VIR?

----- SEM CHANCES. ANINHA O QUE COMPRO PARA UMA SENHORA QUE VAI FAZER ANIVERSÁRIO?

---- ESTÁ PEGANDO IDOSA AGORA?

---- A MÃE DA SARA VAI ESTAR DE ANIVERSÁRIO NA QUARTA.

ELA ANALISA MINHA EXPRESSÃO E PERGUNTA:

-----O QUE ACONTECEU?

----- FIZ MERDA.

------ DE QUE TIPO?

----- DAS GRANDES. VAI LÁ ENCONTRAR A MINI EU NÃO QUERO TE ATRASAR.

DEIXA EU FICAROnde histórias criam vida. Descubra agora