01

96 15 0
                                    

[antes de tudo, Boneco Encantado é uma grande brisa que eu tive na madrugada. tem o humor bem duvidoso, assim como o enredo... não levem tão a sério, pq tem muita coisa que foge da realidade ou do comum em magia com bonecos. trate a trama apenas como fantasia e não reproduza nada sem consciência do que faz
é isso, boa leitura e sempre olhem em baixo da cama antes de dormir]

Boneco Encantado - BEMAUVE

- - - - - - - - - - - - - - - -

Capítulo Um

Bem-vindos a história... ou ao alerta. Encare como quiser.

Eu não sei que é você, e também não dou a mínima, mas espero que não cometa o mesmo erro que eu. Não faça amizade com bonecos encantados e, principalmente, não os transforme em humanos!

É, eu sei, você deve estar me achando louco. "Jihoon, como eu vou fazer isso? É impossível", a vozinha irritante da sua cabeça deve estar pensando. Bom, a resposta é tão clara quanto água: com magia! Mas não pense que é tão fácil assim dar o sopro de vida no boneco e fazê-lo... opa, quase contei a melhor parte antes do planejado. Primeiro vamos aos relatos de antes de tudo seguir caminhos que não deveriam. Vai ser interessante, eu prometo.

Era uma quinta-feira e a lua estava minguante. Lembro-me até de escrever isso no meu Grimório. Eu estava determinado a praticar algo novo do qual vinha estudando naquele dia, mas não fiz nada além de procrastinar. Coloquei meu marimo em uma das janelas do meu quarto para ser banhado pela lua, então desci as escadas.

No dia anterior, minha avó havia comprado dezenas e dezenas de bonecos de pano para vender como decoração na lojinha da família no Halloween. Ela o personalizaria de diferentes maneiras, seguindo o tema assustador padrão ou os pedidos e encomendas. Dentre esses bonecos, um em específico que minha avó mexia naquele momento me chamou atenção. Ele estava danificado, as costuras estavam soltando e faltava um pedaço do que deveria ser seu rosto, fazendo com que o enchimento vazasse do lado esquerdo, dando a impressão de que o boneco era deformado daquele lado. Vovó iria jogar fora. Havia uma maneira de consertar isso, mas também daria muito trabalho. Então, minha mente brilhante supôs que fosse uma boa ideia dizer:

— Posso ficar com ele?

É claro que vovó deixou. Lembro que nem jantei naquele dia, corri direto para o meu quarto com o boneco deformado. Havia um vídeo passando na minha cabeça, não fazia muito tempo que eu havia visto na Internet. Era sobre magia com bonecos. Fugia totalmente do planejado, mas era exatamente isso que eu iria fazer.

Levei semanas para reconstruir o boneco. A parte deformada do lado esquerdo do rosto foi reparada com linha de crochê vermelha; se não fosse pela cor ele pareceria novo, mas devo admitir que aquilo deu um charme especial ao boneco. Também desfiz sua costura, o enchimento, e depois refiz do meu jeito. Era uma das exigências do ritual, do qual eu acompanhei à risca dias após pesquisar e estudar em alguns livros que encontrei na Internet.

"Hoshi" Escrevi seu nome em um pedaço de papel e coloquei, junto com o enchimento, dentro do boneco, próximo ao que seria seu coração imaginário, logo terminando o que o ritual exigia. Ele seria meu amigo agora, nada tinha como dar errado!

Boneco Encantado •ksy + ljh• ⚣︎ [SoonHoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora