Uma luz no fim do túnel

17 0 0
                                    

De repente acordo pulando da maca, sem entender nada do que estava acontecendo.. só conseguia pensar se todos estavam vivos e bem, e a comunidade ?? Os walkers ainda estão aqui?? E o Carl??? Me levanto fazendo milhares de perguntas pra Rosita, ela que estava cuidando dos pacientes enquanto todo mundo tentava colocar os muros novos em Alexandria .

- Perdemos muitas pessoas e muitos recursos pra conseguir acabar com toda a horda, por sorte o resto do grupo que estava fora chegou a tempo de nos ajuda.- disse Rosita.

- E o Carl? Por favor me diz que ele ainda está vivo.. (falo isso transbordando preocupação e quase chorando.. quem diria que eu iria me importar tanto com alguém dnv...)

- Fica tranquila, ele está bem sim, só não acordou ainda por conta do trauma que sofreu, mas a cirurgia  foi um sucesso, a Denise conseguiu!

- E por quanto tempo eu dormi? Eu to muito confusa.

- Quase dois dias, você acabou caindo de cabeça no chão quando aconteceu o incidente, sorte que vocês estavam aqui perto, a Michonne conseguiu te trazer no colo em segurança.

Naquele momento eu só conseguia pensar em como estava agradecida e precisava dizer aquilo pessoalmente, essas pessoas.. são muito importantes pra mim.. e também, queria muito ver o Carl.

Mais tarde naquele dia recebi uma visita do Rick, Glenn, Michonne, Carol e incrivelmente o Daryl.. Agradeci a Michonne por ter salvado a minha vida, mas ainda assim não conseguia parar de pensar no Carl, estava esperando ansiosamente ele acordar.. A última imagem que tinha dele na minha cabeça era aterrorizante, então pedi pra vê-lo no quarto de repouso dele.



last to fallOnde histórias criam vida. Descubra agora