*dias de hoje*
Já é tarde, preciso achar algum lugar para passar a noite. Até que encontro uma farmácia, olho para dentro através do vidro e não vejo nenhum walker, bato três vezes no vidro e nada, então eu entro, dou uma olhada no local e me ajeito em um canto, eu estava exausta.
Fecho o olho por uns segundos até que ouço barulhos de tiro do lado de fora da farmácia, dou um pulo de susto e logo pego minha arma, fico em posição de defesa até que um homem japonês arromba a porta entrando ele e mais um homem com uma besta. Eles não percebem que eu estou ali até que eu falo.
- oque está acontecendo? Eles se viram assustados e o cara da besta a direciona a mim.
Fico assustada até que o japones fala
- não precisa se assustar, não dá tempo de te explicar nada, tem muitos walkers lá fora, você pode nos ajudar? Ele fala com um olhar que transporta medo.
E eu digo
- por quê eu ajudaria vocês?- não dá tempo de explicar, nosso carro está no fim da rua, você quer ir com a gente, nós temos uma comunidade. O carinha japonês diz.
Eu não penso duas vezes e digo que sim com a cabeça.
- quando eu disser nós saímos, venha logo atrás de mim. Digo que sim com a cabeça novamente.
Ele deu um sinal e nós saímos correndo, até que surge um walker na minha frente, eu ia mata-lo mas ele segura meus braços, os dois caras que eu tinha acabado de conhecer começaram a matar os walkers que iam vindo. Eu pego minha faca e cravo ela na barriga do walker fazendo todo aquele sangue cair sobre mim, até que eu consigo pegar a arma e atirar em sua cabeça.
Eu me levanto a continuo correndo, quando entramos no carro, os dois olhavam incrédulos para mim, eu estava toda ensanguentada e disse- deve ter pedaços de cérebro dentro da minha boca. *digo abrindo o vidro e cuspindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
last to fall
FanfictionUma garota de 17 anos chamada Lydia, vive nesse mundo horrível, sem ninguém, sozinha, até que um dia tudo isso muda..