perguntas

773 58 12
                                    

E qual o nome de vocês afinal ein japinha.-"falo isso em tom de brincadeira pra tentar descontrair o clima pesado que ficou.

- meu nome é Glenn e esse é Daryl, e eu sou coreano... (responde Glenn com uma cara não muito amigável) E qual é seu nome? E por que estava sozinha?

- aaa foi mal, e meu nome é Lydia.. porque eu não tenho ninguém, perdi minha família, e todos os grupos que eu esbarrei era um bando de psicopatas ou estupradores.

- quantos walkers você já matou Lydia? Daryl pergunta.

- milhares, não sou de ficar contando.

- quantas pessoas você já matou?

- 6. Respondi cabisbaixa *agora que eu não entro nesse grupo mesmo* pensei.

- porque?

- 4 tentaram me matar, e 2 tentaram matar meu irmão..

O caminho foi silencioso. Até que chegamos numa comunidade, era gigante, e muito bem protegida com muros enormes.

Avistei um ruivo abrindo os portões, nós entramos com o carro, quando sai ouvi ele perguntando ao Glenn. - quem é essa?

- nos a encontramos na cidade, o nome dela é Lydia, ela nos ajudou a voltar. Responde Glenn.

- por que ela está ensanguentada?

- um walker caiu sobre ela.

Logo depois Glenn me leva a uma casa muito linda e grande, onde avistei um homem meio grisalho e um garoto que usa um chapéu de sheriff. Glenn se direcionou a o homem grisalho é começaram a conversar, eu apenas permaneci ali em pé, até que percebi que aquele menino metido a sheriff estava me encarando com uma cara feia.

O homem grisalho se aproximou de mim e disse. - Olá Lydia meu nome é Rick, e aquele ali sentado é meu filho Carl, mais tarde terá uma reunião, será ótimo para apresentarmos você! E você precisa de um banho, venha aqui pra dentro que vou te mostrar onde você poderá ficar.

Disse ele me levando para um quarto que tinha um banheiro. Ele me deixou por uns minutos sozinha e me trouxe uma espécie de caixa com alguns produtos de higiene e roupas limpas.

- pode tomar banho, tem água quente e tudo mais, mas espera um minuto, você pode me dar suas armas, é por segurança. Depois desça que eu te darei comida, você parece faminta.

Apenas entreguei minhas armas, achei super estranho, já não estou gostando desse lugar, mas tirando isso tá tudo legal, água quente, faz tanto tempo que não tomo um banho quente aa.

Tomei um belo banho, tirei todo aquele sangue de mim, escovei os dentes, estava até me sentindo melhor, mais leve. Até que eu desço as escadas e vejo que todos estavam me encarando.

Rick se manifesta e fala
- Lydia esses são algumas pessoas da comunidade vou lhe apresentar eles, essa é a Maggie *apontou para uma mulher de cabelos curtos linda*, esse ao lado é o marido dela Glenn acho que já se conhecem, essa é Carol, Abraham, Eugene, Aaron, Rosita, Sasha, Michonne, Daryl e Carl, você já os viu, e está pequena é Judith minha filha. Todos sorriram pra mim menos Sasha, Carl e Abraham, fiquei meio sem jeito.

Depois dessa reunião, comi e fui deitar. Quando eu já tinha subido as escadas dei de cara com Carl que esbarrou tão forte em mim que eu cheguei a cair no chão, ele logo disse.

- me desculpe. *Ele estendeu a mão pra mim, parecia preocupado*

Eu apenas disse. - não foi nada, boa noite. Ele nem me respondeu o boa noite, que cara mais sem educação, só estava sendo educada.

Entrei no quarto deitei e logo cai no sono.

last to fallOnde histórias criam vida. Descubra agora