Nunca tinha dormido tão bem assim, acordei antes mesmo do amanhecer, eram 4:48, fui ao banheiro escovei os dentes e me vesti, desci para tomar um copo d'água. Enquanto tomava água ouvi uns passos, tinha alguém descendo as escadas, quando pude ver o rosto, imaginem quem era, sim o Carl, ele estava apontando uma arma para mim. Até que eu disse. - por que está apontando isto para mim.
- você me assustou. Disse ele com uma cara sarcástica.
- bom, eu vou tomar um ar fresco, dar umas voltas, perdi o sono.
- ei você está com fome? Tem umas macieiras, mas é do lado de fora dos portões.
- ok sheriff, vamos nessa.
Achei estranho o fato dele ter me chamado, pensei que ele me odiasse, mas essa é uma boa hora pra nós nos conhecermos melhor.
Quando nós já tínhamos pulado o muro, ele foi me guiando até no meio da floresta, eu já podia ver as macieiras, nós pegamos umas cinco e sentamos para comer, percebi que ele havia trazido umas hq's. - que hq's legais, pode me emprestar uma qualquer dia desses?. Disse sorrindo- claro, mas bom, quero saber umas coisas sobre você, quantos anos você tem?
- tenho 16 ou 17, pelas minhas contas 17 kkkk. Disse sorrindo - e você?
- tenho certeza que tenho 17, como você acabou ficando sozinha?
- eu sempre fui sozinha, meus pais nunca me deram muita atenção, nunca gostaram realmente de mim, eu só tinha meu irmão, ele era tudo pra mim, meus pais morreram uns anos depois de tudo isso começar, foi uma morte terrível, e meu irmão morreu a uns dois anos atrás, depois disso eu vivi Absolutamente sozinha. *Falei e logo depois escorrendo uma lágrima de meus olhos, logo limpei, não queria que ele ficasse achando que eu sou fraca* - e você Carl, onde está sua mãe? Perguntei olhando diretamente seus olhos azuis que logo ficaram marejados, ele se levantou e começou a andar - me desculpa mas não quero falar sobre isso. Ele disse voltando para Alexandria.
Eu peguei seu pulso e puxei dizendo - Carl me desculpa, eu não quis te deixar assim, não foi minha intenção.
- MAS DEIXOU. respondeu um pouco alto.
Mas que porra foi essa, eu só fiz uma pergunta e ele já ficou alterado assim, mas pensando bem, deve ter acontecido algo muito ruim com a mãe dele, estou me sentindo culpada.
Nós estávamos voltando para Alexandria, eu ficava sempre atrás dele, não queria puxar assunto.
6:20 Alexandria
Eu estava sentada em um banquinho que tinha na frente da casa de Rick e que é minha casa agora, até que vi Maggie passando e fui até ela. - ei Maggie, eu quero poder fazer alguma coisa para retribuir com a comunidade, eu sou boa com armas, quero ficar com um turno no posto de vigia, e se vocês quiserem ajuda para coletar suprimentos, eu topo também, só não quero ficar parada.
- bom saber que você quer contribuir com a comunidade, hoje você pode ficar descansando mas amanhã, tenho dois turnos para você na vigília. Disse sorrindo para mim, e eu contribuí o sorriso.
- a espera Maggie, o que tem de errado com o Carl? Ele é sempre grosso comigo, sempre que tento ajudar ele só se afasta mais, hoje perguntei da mãe dele e eu percebi que ele ficou muito incomodado e triste.
- ele não era assim antes, ele era super amigável com as pessoas, mas a perda da mãe dele fez com que ele se fechasse sabe, tenta ser amiga dele ele precisa de alguém para conversar, mas deixa as coisas fluírem, não pressiona muito ele. Disse ela, eu apenas assenti.
Entrei na casa e fui para meu quarto, sentei no chão e comecei a lembrar do meu irmão, ele adoraria vir para Alexandria, quando me dei conta já estava soluçando e chorando horrores. *Eu queria tanto que as pessoas gostassem de mim, eu sempre estrago tudo, eu tive a chance de fazer uma amizade e olha o que aconteceu*
Derrepente senti alguém tocando meu braço, olhei para cima e era Carl, eu logo limpei minhas lágrimas e levantei, eu ia me retirar do quarto até que ele disse.- me desculpa por hoje, eu não queria agir daquele jeito, fui idiota.
- não tem problema, agora se me der licença. Digo apontando para a porta.
Ele apenas olha pra mim e diz.- mais tarde quero te apresentar alguns amigos.
Fecho a porta e me jogo na cama, até que eu caio em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
last to fall
FanfictionUma garota de 17 anos chamada Lydia, vive nesse mundo horrível, sem ninguém, sozinha, até que um dia tudo isso muda..