Raio de sol

10 0 0
                                    

Finalmente o Carl acordou, é óbvio que não vou falar que eu fiquei praticamente todos os dias com ele o tempo todo pra ver se ele ia ficar bem.. pode ser exagero mas fiquei com medo de perder ele pra sempre.. tenho medo de perder todos eles igual perdi quem era importante pra mim no começo disso tudo.

- Que bom que despertou raio de sol. *Falo isso pra ele sorrindo* pois o dia lá fora está lindo e ensolarado, iluminado assim como você. (Bom.... talvez eu tenha exagerado, mas só queria alegrar um pouco ele naquele momento difícil, é uma mudança e tanto pra ele perder um olho assim do nada em uma sequência de eventos horríveis.)

- Também fico feliz de você estar bem, meu pai disse que você desmaiou quando viu o que aconteceu comigo. -Carl fala.

- Só fiquei melhor mesmo quando tive certeza que todos estavam bem, quer sentar no banco la da frente? Você precisa tomar um ar puro.

- Claro, cansei de ficar deitado aqui.

Então eu pego uma cadeira de rodas pra ele não fazer muito esforço logo de início, e o Rick coloca ele nela e o guia até a varanda junto comigo.
A manhã estava linda naquele dia, o céu estava azul, havia pássaros cantando, estava o clima perfeito.

Eu e o Rick estávamos fazendo de tudo pra fazer o Carl se sentir melhor e pelo menos tirar alguns sorrisos dele depois do trágico acidente.. quando de repente .. avistei uma garota pulando o nosso muro na rua de baixo, estranhei aquilo pois nunca tinha a visto e logo entrei em pânico achando que era os W(olves) de novo, então apontei minha arma pra ela.

- EII VOCÊ TA MALUCA?? abaixa essa arma agora, aquela ali é a Enid! - O Carl grita quando a vê também.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

last to fallOnde histórias criam vida. Descubra agora