V . A casa caiu.

303 40 152
                                    

Espero que gostem do capítulo de hoje!
Por conta da revisão estou tirando a maioria dos textos que tinham aqui no começo ksk

➻Boa leitura!

➻Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poderia ser fácil enganar alguém quando se tem a carta na manga, mas deve ser discreto e furtivo. Para Jeongin nunca foi assim, ele era uma mente brilhante desde jovem, mas nunca demonstrou seus talentos.

E quem é Jeongin? Seria surpresa em dizer que ele é um espião nato treinado na Russa? Bem, isso é brincadeira kk

Jeongin é um figurante, sempre esteve no canto da cena, mas sabia de todo o roteiro da trama, sempre sabia tudo e gostava de ver o parquinho pegar fogo, até ajudava nisso.

— Ei, Jeongin. — Dizia o baixinho, chegando até ele com um sorriso. —Então? Como foi sua manhã?

— Normal?

— Você sempre diz isso, vamos, melhore o assunto. — As vezes Bin conseguia ser irritante, mas Jeongin gostava da forma como podia manipular ele, com esses joguinhos conseguiu saber algumas coisas sobre Seungmin, um caso que ele tentava investigar a tempos.

Ele sabia que tinha alguma coisa entre Seungmin e Bangchan. A morte de anos atrás, do irmão mais novo de Seungmin, a saída do maior influencer de seu próprio país.

Sua mente pegava fogo com teorias, ele queria descobrir tudo, até porque, seu maior dom é investigar. E manipular.

Até agora sabia que Seungmin tinha o olho no Australiano e parecia planejar algo.

— Sabe... é que eu estou com fome e não trouxe dinheiro. — Falou baixo perto de Bin, que teve o rosto iluminado.

— Oh, eu posso ir comprar pra você! —Perfeito, Jeongin esperava exatamente isso.

— Não precisa se incomodar..

— Shiu! Eu vou lá! Espere aí. — Bin se levantou apressado e foi na lojinha da cantina.

Jeongin apenas observou Seungmin a distância, o vendo olhar para a mochila as vezes e depois para o loiro, suspeito.

Deixou marcado que teria que investigar melhor essa história, mas pelo menos a gasolina foi posta, agora é só esperar que as chamas se ergam no parque.

[ . . . ]

Durante o intervalo, tava todo mundo jogando na mesa de sempre, Jeongin observava Seungmin em silêncio por baixo de sua franja, depois olhava para o Australiano que sempre fazia a mesma coisa todo os dias.

Ficava naquele mesmo canto conversando com os amigos que fez e depois de um tempo saia para fazer uma ligação ou procurar por outra pessoa para fazer companhia, é sempre que isso acontecia, Seungmin sumia.

| Seu maior HATER | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora