A mudança

27 2 1
                                    

Domingo, 08 de março em algum lugar da Turquia.

Eu morava na Turquia mas minha mãe recebeu uma proposta de emprego no Brasil e tivemos que nos mudar, não que eu quisesse mais não tive escolha já que se eu não fosse teria de ficar sobre os cuidados de uma tia super chata.
Chegando no aeroporto do Brasil logo a Carol, uma amiga da minha mãe veio correndo, um pouco desajeitada e nos deu um grande abraço. Ela era de altura média com olhos e cabelos castanhos, usava um vestido azul claro de seda.

-Que bom que está aqui Patrícia Carol, estava morrendo de saudades de vocês. Sua filha fica cada dia mais linda. - Carol disse.

-Sim, também estava com saudades. - Mamãe falou.

Minha mãe se virou para mim e cochichou no meu ouvido:

-Seja simpática Laura ela só quer nos ajudar.

-Estou feliz em te ver Carol, Obrigada pelo
elogio. -Disse sem vontade alguma.

Então fomos conhecer nossa nova casa, era branca, com alguns degraus e uma janela enorme na frente, era muito bonita.
Na casa já havia mobília, era móveis mais chiques do que os que havíamos na Turquia.
Segunda-feira chegou e era dia de ir á escola, minha mãe já havia preparado meu uniforme então apenas penteei meu cabelo tomei café e fui pra escola.
Chegando lá fui a procura da minha turma era o segundo ano do ensino médio, quando achei fiquei mais aliviada então fui procurar onde ficava o meu armário pra guardar alguns livros, aproveitei e já dei uma decorada naquele armário sem graça enquanto não dava a hora da aula. Bateu o sinal, então fui para a turma, o professor já estava na sala então entrei, ele me olhou por um tempo e disse:

-você deve ser Laura né?

-Sou eu mesma senhor. -Disse forçando um sorriso.

-Certo, sente-se ao lado da Helena,
Laura. -disse calmamente.

A aula acabou e eu estava esperando na calçada o táxi chegar, quando Helena veio ao meu encontro.

-Olá Laura, desculpe não conversar direito com você na aula, parecia um pouco
tímida. -disse Helena.

-Oi, Ah sem problemas, eu estava mesmo um pouco tímida por isso nem te olhei direito. - respondi.

-Olha hoje vai ter uma festa e várias pessoas da escola vai, talvez seja sua chance de conhecer pessoas já que é nova aqui. -falou, colocando a mão no cabelo.

-Hum, não sei não, . -disse olhando para um garoto que passava.

-Ah vamos por favor não quero ir sozinha, as minhas companheiras estão viajando e não vai poder ir. -implorou.

-Ok eu vou. -falei.

-Você precisa conhecer as minha amigas, Fanny, Jennyfer e Daniela, são muito adoráveis. Adoraria que fizesse parte do nosso grupo. -Disse se aproximando de mim.

-Tenho certeza de que se elas forem como você não terei problemas. -Disse admirando o quão simpática era Helena.

Quando cheguei em casa fui comer, e deitei em minha cama, quando minha mãe bateu na porta.

-Posso entrar? -perguntou.

- Sim. Respondi.

-Filha sei que a gente nunca se deu bem mas gostaria que fosse um novo
começo. -Falou me acariciando.

-Eu sei. -Disse tirando sua mão do meu rosto.

-Tenho que ir trabalhar, mas antes queria dizer que vou voltar só amanhã, depois do trabalho vou sair com um amigo, espero que fique bem, querida. -Disse se explicando e saiu.

Eu e minha mãe nunca fomos tão próximas mais ainda sim nos amávamos, ela nunca se importou com o que eu fazia porque ela tinha confiança em mim.

Vendo o horário fui me arrumar pra festa, puis um vestido preto de alcinha que ia até o meio da coxa e tinha uma pequena fenda do lado no pé puis um tênis e fiz uma maquiagem leve.

Quando chegamos na festa fomos direto para o bar onde ela me apresentou uns amigos.

-Este é o Damon e esse é o Rodrigo. -Disse me apresentando a eles.

-Vamos beber um pouco. - Rodrigo disse.

-Ok. Eu e Helena disse.

Eu adorava ir a festas e encontrei a Helena que também adorava, acho que vamos nos dar muito bem.

-Vamos brincar de desafio ou verdade quer participar? -Damon olhou para mim profundamente e perguntou.

-Sim. -Disse determinada.

Então fomos sentar em uma roda onde estava aproximadamente umas 25 pessoas.

-Helena, verdade ou desafio? -Falou uma morena.

-Desafio, jenna.- Exclamou e levantou uma sombrancelha.

-Eu te desafio a beijar o hard. -A morena (Jenna) disse.

Então Helena já um pouco bêbada se levantou e foi em direção a um rapaz alto cabelo meio bagunçado de olhos cor de mel.

-Laura, verdade ou desafio? -Helena pergunta.

-Desafio. -Disse pensando no que ela poderia escolher.

-Você vai sentar no colo do Noah e causar desejo nele. -Ela falou me desafiando.

Me levantei e sentei no colo dele com as pernas um pouco abertas fazendo sua barriga encostar na minha virilha, dei-lhe beijos no pescoço enquanto uma mão deslizava pelo seu corpo a outra ficava na nuca acariciando seu cabelo.

°Minha verdadeira menina°Onde histórias criam vida. Descubra agora