Eu queria ir embora mais eu não podia mostrar que estava abalada, então comecei a conversar com uns garotos que estavam ali.
Ele me olhava profundamente.
Eu não queria admitir mais estava nervosa por estar sendo observada por ele.
Foi quando anunciou que iriamos tirar a foto para o book deles lá se vai todos se juntando em um grupinho para a foto.
Sinto uma mão apertando minha cintura me fazendo respirar mais rápido.
Me viro para trás e vejo quem?
Noah me apertando firme.-Seu idiota tira a mão de mim. -Susurrro fazendo um sorriso para a câmera.
-Eu te quero Laura me ame
novamente. -Ele falou.Eu não respondi nada apenas sai de perto dele até porque eu ainda o amava mais não queria que ele soubesse.
A festa logo acaba e fico esperando em pé do lado do carro, Helena que estava beijando um cara.
-Eih garota quero falar com você. -Júlia vem de aproximando e diz.Júlia não me conhecia ainda mais sabia que noah era casado quando pegou ele.
-O que foi? - Digo revirando os olhos.
-Vai ter uma competição de modelos e eu preciso de alguém para ser a minha. Será que você não quer ser a minha? -Ela fala passando a mão no meu cabelo.
Aí que nojo dela eu queria arregaçar ela no pau mais para eu não sujar minhas mãos com gente que não presta eu simplesmente fiquei olhando para ela.
-Caso você tenha uma resposta me
ligue. -diz ela dando um cartãozinho de papel para mim.Helena chega e vamos embora.