O novo vizinho

21 2 3
                                    

       Logo de manhã ouvi barulhos insuportáveis que não me deixava dormir, mais tanto faz já que já era hora de me arrumar para ir a escola.

       Olhei pela janela do meu quarto e vi que a casa em frente a minha estava mudando gente. Fiquei um pouco irritada pois meus dias de paz iriam acabar.

      Quando cheguei na escola já avistei Helena com mais duas meninas, logo deduzi  que poderia ser Fanny e Daniela.

-Oi Laura essa são Fanny e daniela. -Falou Helena.

-Oi, Helena falou muito de vocês. -Disse.

-Hoje vamos comemorar nossa chegada na casa da Daniela iremos fazer uma festa do pijama, você está convidada. -A ruivinha falou.

-Ok pode ter certeza de que vou. -Falei.

         Quando entrei na turma logo reparei que Noah estava sentado no meu lugar.

-Será que você poderia se sentar em outro lugar? -perguntei ironicamente.

-Não. -Respondeu.

       Então peguei ele pelos cabelos e joguei no chão.

-Sua maluca, você deve ter
problemas. -Noah falou indignado.

       Dei de ombros e sentei.

Chegando em casa fui avisar minha mãe que iria na casa da daniela passar a noite.

-Que bom que já fez amigos, não tem problema ir. -Disse sorrindo.

      Fui para meu quarto arrumar minhas coisas coloquei meu pijama de lua na bolsa e escovas de dentes, pasta, creme, pente, sabonete toalha de banho e uma blusa de alcinha rosa com um shorts preto curtinho.

      Quando Fanny e Helena chegou eu já estava pronta e então fomos.

       Chegando lá já desliguei o despertador do celular pois amanhã era feriado e não teríamos de ir a escola.

        A casa de Daniela era linda parecia uma mansão, e fiquei pensando o quão parecida era com a casa em frente a minha.

-Entra gente, me desculpe pelo meu primo estar aqui é porque ele vai ter que dormir aqui. -Disse Daniela se explicando.

-Não tem problema. -Helena disse.

Fomos para a cozinha ajudar a Lúcia (mordoma) a preparar as coisas pra comermos de madrugada.

        Chegando a hora de irmos pro quarto tomei banho e vesti meu pijama. Daniela colocou o filme "365 dias" e quando sentamos Lúcia veio trazer a pizza que ela mesma fez e Fanny pediu para ela trazer um drink de morango e tequila.

         Não demorou muito o primo dela apareceu e só então fui perceber que era o Noah.

-Posso me juntar a vocês? -Perguntou.

         A maioria das meninas concordou e eu não querendo contraria-las respondi que podia.
         Lúcia chegou com as bebidas e eu tomei um gole só então fui lembrar que um gole já era o suficiente pra me deixar bêbada.

        Fomos deitar já era 02:30 da manhã mais eu não estava com sono então fiquei deitada observando a lua que brilhava no meu pijama. Quando percebi alguém se aproximar de mim, era Noah. E deitou-se do meu lado.

-O que pensa que está fazendo seu idiota sai
daqui. -disse empurrando ele pra fora do colchão.

-não está vendo que não tem mais colchões louca. -Disse querendo me ofender.

         Coloquei uma pilha de travesseiros entre eu e ele.

-você está proibido de passar para este lado do colchão. -falei bem baixinho pra não acordar as meninas.

-E você pensa que eu quero né? -Olhou e disse sarcasticamente.

        No outro dia acordei nos braços de Noah.

-Noah o que aconteceu ontem? Porque estou deitada no seu braço? -perguntei assustada.

-Ah que bom que não se lembra, a gente transou. -Disse querendo me provocar.

-Você é louco nem se eu quisesse não transaria com você. -Disse com muita raiva.

-Você estava delirando por conta da tequila então se deitou em meus braços querendo se sentir mais
segura. -Disse explicando.

         Sem acreditar que havia feito aquilo sai do quarto e tomei banho, foi quando Daniela disse pra por um biquíni que iriamos na piscina.

-não trouxe nem um biquíni. -falei com olhar piedoso.

-Não tem problema te empresto um.

        Pegou um biquíni azul escuro de amarrar e me deu.

peguei um drink de limão e bebi depois dei um salto na piscina.

         Noah se aproximou e cochichou no meu ouvido:

-Deixa-me desamarrar seu biquíni.

         Me arrepiei toda e me virando para ele percebi que me olhava com desejo.

-Claro...que não. -Disse me afastando.

        Logo chegou Rodrigo e Damon, fui ao encontro deles. Me ofereceram mais bebida e eu tomei.

-Vamos lá pra cima Damon. -Falei bêbada demais pra ouvir o que disse.

         Começou a me beijar então tirei sua camisa, ele me jogou na cama e tirou meu biquíni, quando ouvi Noah dizer:

-Está bom aí Laura? -perguntou encostando-se na porta.

         Sem graça vesti meu biquíni de volta e fui falar com Noah.

-Estava bom antes de você chegar. -Falei com vergonha.

         Eu estava pensando em algo pra dizer já que ele me viu pelada.

-Você não se importa de eu ter te visto
pelada? -perguntou querendo me fazer sentir mau.

-Você não me viu pelada Noah, Damon estava encima de mim e isso foi o suficiente pra você ter visto apenas meus braços e pernas. -Falei tentando me defender.

-Achei que você ia me ofender mais pelo visto me enganei. Disse arrependido.

        Fui embora quando vi Noah entrando na casa em frente a minha.

-NOAHHHHH! -Gritei.

-O que foi? - Perguntou.

-O que está fazendo? -Perguntei atravessando a rua.

-Estou entrando na minha casa. -Falou arregalando os olhos.

        Espantada em saber que Noah era meu vizinho joguei-me na cama e cai no sono.










 

°Minha verdadeira menina°Onde histórias criam vida. Descubra agora