No dia seguinte...
-Oi Laura, vem cá. -Helena me chamou assim que entrei na escola.
-Oi gente tudo bem? -disse.
-Simmmmm agora que te vi. -Fanny disse.
-Laura, fiquei pensando como foi parar na estrada Jukai se é tão longe daqui. -Daniela falou.
Então comecei a explicar que estava esperando o táxi e Noah se ofereceu pra me levar...
-Laura precisamos conversar. -Noah aparece e diz.
-Seu cara de pau sai daqui como teve coragem de falar com ela depois de deixar Laura caída no chão naquele tempo de chuva e tudo isso só pelo seu
orgulho idiota. -Helena disse me defendendo.Deu de ombros e saiu.
Tínhamos que fazer o trabalho da curta metragem então Helena disse como estava pensando de gravar.
Fizemos um grupo de whatsapp e colocamos todos do nosso grupo.Sexta-feira 14 de março 14:27
Fomos em um salão de festa e fechamos todas as cortinas pra dar impressão que era de noite eu tinha que fingir estar bêbada e cai no meio da festa perto do bar e para parecer mais realista Helena e Noah que eram super ricos pagaram personagens que iriam aparecer no fundo da gravação.
Depois de eu cair era para o Rodrigo ir me pegar mais adivinha... Ele desistiu e quem assumiu o papel foi Noah.
Então fizemos umas adaptações na casa da Helena pra parecer um apartamento onde Noah teria que me levar.
Chegando no apartamento ele teria que me por pra dormir e ir dormir no sofá mais eu tinha que segurar a mão dele e puxar fazendo ele cair encima de mim.
Por ódio puxei ele com força e dei um beijo nele mordendo seu lábio inferior. Não que eu quisesse beijar ele.
Então ele teria de ficar com vontade de me comer e começar a tirar minha roupa.
O fato de ele me ver pelada era vergonhoso porém ele já tinha me visto antes então tentei relaxar.
Eu tiraria sua roupa e ele começaria a beijar meu corpo depois enfiaria dentro.
Claro que ele não fez de verdade até porque se ele ousasse a fazer isso eu iria lhe dar um tapa.
Eu não estava feliz por fazer a simulação de um sexo com Noah mais era apenas para ganhar nota.
Helena e Fanny gravaram, enquanto Rodrigo e Daniela preparava o cenário e eu e Noah fazíamos os personagens faltava gente pra editar o vídeo.
Eu tinha curso de informática e Noah de tecnologia o que seria óbvio que sobraria pra nós dois editar.
Terminamos a gravação já era 21:13 e ainda tínhamos que editar pra dar tempo de apresentar completo segunda-feira.
-Pode ser na minha casa? -Perguntou.
-Como se eu tivesse escolha. -respondi de forma fria.
O quarto dele era cheio de ursinhos de pelúcia, uma coisa que eu amava.
-Sente-se Laura finja que está na sua casa. -Disse.
então dei exatamente dez passos até o seu guarda-roupa e comecei procurar uma blusa dele.
-O que está fazendo? - Exclamou.
-Você disse pra eu me sentir em casa, e na minha casa eu faço o que quero. -Respondi debochando da cara dele.
Então comecei a tirar a roupa na frente dele e vesti a camisa.
Ele me olhou indignado e sentou-se.
Quando acabamos ele trancou a porta.
-Laura, só me deixe fazer uma pergunta e depois se ainda não quiser falar comigo juro que te deixo em paz.
-Anda logo não quero ter que ficar olhando pra sua cara. -falei.
-O que queria que eu fizesse
ontem? -Perguntou ansioso.-Que tivesse ao menos esperado eu chamar um táxi mais você foi tão orgulhoso que saiu. Não se esqueça que fui sequestrada e quase abusada por sua culpa e ainda digo mais apanhei pra caralho deles e você nem devia ter lembrado que me deixou lá no meio do nada. Saiba que sai do carro por suas palavras mau usadas e acho que você deve me odiar. -Disse quase chorando.
-Então eu que sou culpado, deixa de ser sínica sua louca. -falou.
-Louca é? Então vai provar um pouco do que realmente uma louca faz. -Disse.
Corri na direção dele e dei um beijo na boca dele e ele me jogou na cama.
-Agora quer transar né? Sabia que não ia resistir. -Falou de forma convencida.
Empurrei ele de cima de mim dei uma soco muito forte na cara dele destranquei a porta e sai correndo.
Olhei pra trás e percebi seu nariz sangrando.
Corri e sai da casa dele e lá da janela do quarto dele gritou:
-Vadia filha da puta vai pra casa do caralho arrombada.