O sequestro

13 0 2
                                    

Quinta-feira dia 13 de março 09:00 da manhã.

-Hoje temos que fazer grupos para fazer o trabalho Laura, Helena, Fanny, Noah, Daniela e Rodrigo estão no mesmo grupo. O professor disse me olhando.

-Ai que saco. - Olhei pra Helena e disse querendo que noah não estivesse no nosso grupo.

-O trabalho será vocês fazerem uma curta metragem sobre como ocorre quando você vai levar alguém pra cama. -O sr. Frederico falou.

Fiquei pensando que professor pediria isso de trabalho mais se vale nota tenho que fazer.

Estava saindo da escola quando Noah me abordou.

-Vai sozinha?

-sim. -Respondo.

-Eu te levo, entra no meu carro. -Falou.

Eu aceitei até porque estava sem dinheiro pro taxi.

-Pensei que não fosse aceitar. Quer tomar um sorvete?
Perguntou.

-Tanto faz. -Respondi.

Ponhou a mão em minha perna.

-Por que preferiu dar ao Damon mas
não a mim? -Perguntou sentido.

-Porque você é chato? -Respondo com outra
pergunta. -Tire a mão de mim seu pervertido.

-Acho que foi um erro tentar falar com você. -Disse.

-Que bom que acha isso, pare o carro. -Falei sem paciência.

E ele continuou dirigindo como se não tivesse me ouvido.

-Pare o carro. -E ele não parou.
-PARE O CARRO AGORA!!! -gritei. -E ele não parou.

Então mais que depressa virei o volante para a esquerda, o carro derrapou e ainda em movimento eu dei um pulo para fora do carro.

Noah não conseguiu parar o carro depois disto então me deixou lá sozinha.

Ainda bem respirei aliviada, sorte que ele foi embora, me levantei do chão e fui pedir um táxi.

Mais que táxi? Meu celular havia descarregado e eu estava no meio do nada onde eu nem sabia se ia sobreviver.

Fiquei horas sentada numa pedra até que começou a chover se já não bastasse o fato de estar anoitecendo.

Até que passou um carro, pedi carona, havia duas mulheres e dois homens, quando entrei percebi a burrada que fiz, as meninas pediam por socorro, e eles mandavam elas calarem a boca. Eles eram homens da máfia apesar de sua aparência tentadora eram maus.

Me levaram mais ainda para o meio do nada onde prenderam nós três numa cadeira e trancaram a porta.

-Socorro alguém me tira daqui. -A loirinha disse.

-Calem a boca, não está vendo que estamos no meio da floresta ninguém vai nos ouvir, se quisermos sair daqui temos de bolar um plano. -Falei em um tom arrogante.

Neste momento já havíamos pensado o que íamos fazer pra sair dali, um dos caras abriu a porta e nos aconselhou que fizéssemos exatamente o que ele dizer ou então iria nos torturar. E pegou a arma.

Mais ele era burro cá entre nós estava na cara que não estava carregada ou pelo menos era a impressão até ele atirar para o auto.

Começou a se despir e disse para chuparmos. Nem que ele me ameaçasse eu ia chupar aquele negócio mole e pequeno. Olhei bem pra ele e disse:

-Eu não vou chupar.

-Como é? - Disse furioso

-Disse que não vou fazer isso. -Falei

Então apontou a arma pra minha testa.

-atire, não demore mais termine com meu
sofrimento. -Falei mesmo sem querer.

Antes que ele pudesse atirar foi atingido com a cadeira como já tínhamos planejado.

Ponhei meu celular carregar porque eu tinha levado o carregador na mochila da escola enquanto pedi para a loirinha ficar na porta para dar um golpe no outro cara caso ele aparecesse.

Mandei mensagem para minha mãe, Helena, Fanny, Daniela, Noah, Rodrigo, Damon e até mesmo pra Carol a amiga da minha mãe. Na mensagem estava escrito.

SOCORRO FUI SEQUESTRADA ESTOU NO MEU DA MATA PERTO DA ESTRADA JUKAY ELES ESTÃO ARMADOS, CHAMEM A POLÍCIA.

Liguei o GPS para eles conseguirem me rastrear e deixei o telefone carregar.

Pensávamos que eles eram só em dois mais logo chegou mais cinco caras.

~On patrícia~

-Oh meu Deus não é possível.
Minha filha foi sequestrada.

Peguei meu carro e fui até a delegacia para rastrearem o celular e localizar ela.

Fui desesperada até a estrada Jukai levando junto a Carol.

~On Helena~

Fui direto pegar a Fanny e a Daniela e já aproveitei pra pegar Rodrigo e Damon nas suas casas para começar a procurá-la.

~On Noah~

-Oh não, sabia que devia ter voltado, isso pode ter ocorrido por minha culpa, pelo meu orgulho de não ter parado o carro depois dela ter pulado.

Logo comuniquei a polícia que começaram as buscas.

~On Laura~

Ficamos caladas, porém, não imóveis.
Eu já tinha lutado kung-fu então fui dando logo uns tabefes nesse pervertidos e as meninas me ajudaram.

Apanhamos muito mais também batemos muito e saímos correndo eles só nos seguiram até um certo ponto depois se cansaram.

-Não acredito deixei meu celular lá. -Falei.
-Ou não. (Risos) a morena disse.
-Ufa você pegou, que sorte. -Falei feliz.

Logo ouvi barulhos de sirene então sentamos no chão e esperamos eles nos achar.

Quando nos encontraram, levou-nos até minha mãe que me abraçou tão forte que fiquei até sem ar.

-Que bom que está bem minha filha. -Disse.

-Ai laura nunca mais nos dê este susto. -Disse Helena.

Noah veio em minha direção e eu recuei para trás.

-Entendo se não quiser falar comigo. -Disse noah arrependido.

Fomos embora eu tomei banho 00:34 e dormi.

°Minha verdadeira menina°Onde histórias criam vida. Descubra agora